O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Abedi Pelé
  •  3667 posts
  •  

Vai ser pior, muitos empregos que não eram tão necessários assim hoje em dia nunca mais serão criados. A Itália que tem população mais velha nunca mais vai se recuperar do tombo.

Sudit
  •  43317 posts
  •  

Só sei que o ebay vai cair de tantas ofertas de alcool gel e papel higienico.

Dantas
  •  13691 posts
  •  

cada dia mais fodidos,nao consigo saber se vamos ser uma afrika ou venezuela

itchy
  •  20124 posts
  •  

Ao meu ver o grande problema no Pós Coronga não ser atividades que vão deixar de existir. Pelo contrário, pois com o desemprego que vai surgir, a mão de obra vai ficar ainda mais barata, compensando em certos casos o não investimento em automação.

O grande ponto vão ser empresas que já não se mantinham mais e que com o fechamento forçado do corona tem um excelente motivo para repensar sua atuação no mercado.

Um exemplo? As lojas de departamento com estabelecimentos as vezes de 3 andares, como Renner e CeA e Lojas Americanas (as grandes). O que vendem nessas lojam não paga o custo e empurravam com a barriga o fechamento delas e a migração total para a internet ou para modelos diferentes de funcionamento.

Texugo
  •  14544 posts
  •  

itchy escreveu:Ao meu ver o grande problema no Pós Coronga não ser atividades que vão deixar de existir. Pelo contrário, pois com o desemprego que vai surgir, a mão de obra vai ficar ainda mais barata, compensando em certos casos o não investimento em automação.

O grande ponto vão ser empresas que já não se mantinham mais e que com o fechamento forçado do corona tem um excelente motivo para repensar sua atuação no mercado.

Um exemplo? As lojas de departamento com estabelecimentos as vezes de 3 andares, como Renner e CeA e Lojas Americanas (as grandes). O que vendem nessas lojam não paga o custo e empurravam com a barriga o fechamento delas e a migração total para a internet ou para modelos diferentes de funcionamento.
    Não sei aí, mas aqui é cheio essas lojas, por isso não fecha.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

itchy
  •  20124 posts
  •  

Texugo escreveu:
    itchy escreveu:Ao meu ver o grande problema no Pós Coronga não ser atividades que vão deixar de existir. Pelo contrário, pois com o desemprego que vai surgir, a mão de obra vai ficar ainda mais barata, compensando em certos casos o não investimento em automação.

Não sei aí, mas aqui é cheio essas lojas, por isso não fecha.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Aqui no Rio essas lojas de departamento não se sustentam mais. Lojas gigantescas, que provavelmente tem alugueis altos e com poucas pessoas comprando.

MENSAGENS RECENTES

BBB 20

PRIOR QUER IR VIRADÃO ATÉ O PROGRAMA[…]

ela namora um dos caras do jetlag, uma dupla fak[…]

Resolvi meu problema de travamento troquei o memu[…]

Tem um vídeo circulando de um doc italiano […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012