O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13

 Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Imagem
    Imagem
    Editado pela última vez por Nitro em 03/05/2023, 15:05, em um total de 13 vezes.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jurava que tinha tópico :rimbuk2:

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Jurava que tinha tópico :rimbuk2:
    Eu também acho que tem, mas procurei no google e não encontrei. Se tiver, é só algum @Moderadores globais fechar aqui.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Don Corleone escreveu: Parece ruim, assim como o antigo.
    Ruim e Denis Villeneuve na mesma frase são coisas incompatíveis

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Livro difícil de adaptar, mas é o Villeneuve ele é bem detalhista no que faz, e parece que vão dividir a história em dois filmes.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tô vendo o ídolo do @Prox ganhando o oscar de melhor ator :emocao:

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chani :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Tinha que ter uma lacração,né

    Pq nao faz como no primeiro filme...?

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gosto muito do livro, por algum motivo sempre tive preguiça de ler os outros, é um negócio que tá pra sempre na minha lista de um dia vou continuar...
    talvez a epoca do isolamento seja uma boa

    enfim, queria muito ver essa nova adaptaçao, aquela made for TV nem é tao ruim, tem um charme meio trash lá se vc for fan do livro e tiver boa vontade pela intençao. mas essa aí com orçamento grandao, com mega efeitos, pelo menos visualmnte muito gratificante, se vai conseguir conduzir bem a historia só vendo mesmo, mas queria muito ver...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse frances me faz lembrar meu irmão quando novo

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Já tô vendo o ídolo do @Prox ganhando o oscar de melhor ator :emocao:
    Oscar... Isaac?
    Bom Nick escreveu: Zendaya

    Passo
    Seria a reação de qualquer ser humano em pleno exercício de suas faculdades mentais.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    DAC escreveu: Já tô vendo o ídolo do @Prox ganhando o oscar de melhor ator :emocao:
    Oscar... Isaac?
    Ele criou um meme querendo me associar com o Timothée Chalamet, parecido com o que fizeram uma época com o Tom Hardy, ator canastrão que eu e o supremo James Doakes destacamos a mediocridade dele.

    No nosso grupo de zap ele sempre me taga com notícias desse cidadão... e eu sempre cobro ele, me cita alguma cena que justifique o talento e a expectativa que colocam sobre ele... que eu fico quieto e paro de falar mal. Considero ele até o momento um modelo teen que teve um empresário nível empresário do goleiro Doni que arranjou bons trabalhos pra ele em obras de diretores conceituados, talvez você também não compreenda meu ponto de vista (vi você citando Call Me by Your Name como o melhor filme dos últimos anos), mas acho a cobrança válida.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: (vi você citando Call Me by Your Name como o melhor filme dos últimos anos), mas acho a cobrança válida.
    Nem vi esse. Baixei mas não vi.

    Fui passando umas cenas mas não vi nenhuma de sexo explícito entre o Tim e o Armie, aí desisti.
    Dantas  isso

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu curtia aquele tom alaranjado que o filme antigo tinha (por coincidência, o Bladerunner 2049 também tem um estilo parecido), isso dai é só uma foto mas esse visual cinza é bem genérico nos filmes de hoje.

    O erro do outro filme é ser muito longo com muito tempo perdido com introdução do cenário e dos diversos personagens. E na parte boa tiveram que correr com tudo, dando a impressão que termina do nada. Tomara que de certo dessa vez deixar o andamento bem balanceado, porque ainda vai continuar com vários personagens.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Imagem
    Esse é carisma?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]

    Tem umas 2 rodadas. Já nem lembro mais a se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012