O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Manjaster
  •  663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui aprovado hoje. Pretendo pagar algumas contas, comprar carne e cerveja pra fazer um churrasco. Se pagarem as três parcelas, quero comprar 1 ou 2 jogos de Switch tb.

    E vocês, o que vão fazer com o dinheiro?

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    doa pra quem precisa ao inves de comprar jogo de switch , seu bostolao

     Manjaster
  •  663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: doa pra quem precisa ao inves de comprar jogo de switch , seu bostolao
    Seu imundo, eu preciso desse dinheiro pra pagar contas, mas não sou de ferro. Parar de chorar e doa o seu então!

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava vendo tv sobre isso, e ia ate comentar no topico do corona.

    Isso do "caixa tem" não vai dar merda não?
    Pq falam que para retirar o dinheiro da poupança virtual, nem precisa apresentar documento. Quer dizer, não abre espaço de alguem pegar algum cpf qualquer, criar um codigo nesse "caixa tem" e ir retirar o dinheiro de outra pessoa? Sequer precisa comprovar que quem retira o dinheiro e o beneficiario, apenas precisa o codigo para retirar, e o codigo é feito no app, que nem da para comprovar se a pessoa é mesmo a dona do cpf.

    Ou tem algum codigo intermediario entre os app?

    Acho que isso vai dar merda, heim.

     Farofas
  •  195157 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Situação: Em análise

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu já recebi o dinheiro dia 17 :bigode:

    Um amigo que fez cadastro antes de mim, parece que so hoje conseguiu transferir o dinheiro, comigo caiu automatico na poupança no dia 17. Nem precisei passar esse nervoso com a poupança virtual que criaram.

     Manjaster
  •  663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Estava vendo tv sobre isso, e ia ate comentar no topico do corona.

    Isso do "caixa tem" não vai dar merda não?
    Pq falam que para retirar o dinheiro da poupança virtual, nem precisa apresentar documento. Quer dizer, não abre espaço de alguem pegar algum cpf qualquer, criar um codigo nesse "caixa tem" e ir retirar o dinheiro de outra pessoa? Sequer precisa comprovar que quem retira o dinheiro e o beneficiario, apenas precisa o codigo para retirar, e o codigo é feito no app, que nem da para comprovar se a pessoa é mesmo a dona do cpf.

    Ou tem algum codigo intermediario entre os app?

    Acho que isso vai dar merda, heim.
    Ess treta do Caixa Tem é só pra quem não tem conta bancária, aí a Caixa abre uma conta virtual. O problema é que o app é um lixo e ninguem consegue sacar. Eu indiquei minha conta no Itaú e não devo ter problema com isso.

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu:
    leonardo3567 escreveu: doa pra quem precisa ao inves de comprar jogo de switch , seu bostolao
    Seu imundo, eu preciso desse dinheiro pra pagar contas, mas não sou de ferro. Parar de chorar e doa o seu então!
    obviamente nao solicitei, to pagando a empregada sem ela nem vir ;)
    Mucamo, Rlim, LL SCCP e 2 outros  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz o pedido no dia 17 e fui aprovado no dia 24. E hoje ao entrar na minha conta bancária notei que havia 600 reais. Mas para a tristeza minha e da minha família não consegui mover o dinheiro. Nós estávamos contando com essa grana pra fazer as compras no atacado
    LL SCCP, coffee  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse caixa tem é uma merda deu mó trabalho pra minha mãe
    O banco do brasil me mandou uma mensagem quando caiu e pronto

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu:
    Sudit escreveu: Estava vendo tv sobre isso, e ia ate comentar no topico do corona.

    Isso do "caixa tem" não vai dar merda não?
    Pq falam que para retirar o dinheiro da poupança virtual, nem precisa apresentar documento. Quer dizer, não abre espaço de alguem pegar algum cpf qualquer, criar um codigo nesse "caixa tem" e ir retirar o dinheiro de outra pessoa? Sequer precisa comprovar que quem retira o dinheiro e o beneficiario, apenas precisa o codigo para retirar, e o codigo é feito no app, que nem da para comprovar se a pessoa é mesmo a dona do cpf.

    Ou tem algum codigo intermediario entre os app?

    Acho que isso vai dar merda, heim.
    Ess treta do Caixa Tem é só pra quem não tem conta bancária, aí a Caixa abre uma conta virtual. O problema é que o app é um lixo e ninguem consegue sacar. Eu indiquei minha conta no Itaú e não devo ter problema com isso.
    Mas ai que está, quem sacar o dinheiro não precisa comprovar que é o beneficiario, apenas precisa do codigo do caixa tem.

    E se alguem "roubar" cpf e for criando codigos e sacando o dinheiro indevidamente?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Situação: Em análise
    igual a todo mundo

    esse programa é bizarro... monte de gente que realmente precisa = em análise ou negado
    uma galera imensa que não precisa seja pouco ou totalmente = aprovado e já até sacou

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Farofas escreveu: Situação: Em análise
    igual a todo mundo

    esse programa é bizarro... monte de gente que realmente precisa = em análise ou negado
    uma galera imensa que não precisa seja pouco ou totalmente = aprovado e já até sacou
    Será que pessoal tem nome sujo, por isso esse problema?

    Um amigo que fez antes de mim, que foi que me disse do app para fazer, até hoje está em analise.
    Penso talvez pq ele esteja com nome sujo e ai está demorando.
    Meu nome ta limpo e consegui rapido.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não me sentiria bem pegando esse auxílio.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra brother, guarda a grana.

    Se você precisa do dinheiro pra pagar contas, não compra porra de jogo do switch e guarda que provavelmente você vai precisar lá pra frente.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    bigodon escreveu:
    Farofas escreveu: Situação: Em análise
    igual a todo mundo

    esse programa é bizarro... monte de gente que realmente precisa = em análise ou negado
    uma galera imensa que não precisa seja pouco ou totalmente = aprovado e já até sacou
    Será que pessoal tem nome sujo, por isso esse problema?

    Um amigo que fez antes de mim, que foi que me disse do app para fazer, até hoje está em analise.
    Penso talvez pq ele esteja com nome sujo e ai está demorando.
    Meu nome ta limpo e consegui rapido.
    acho que tem nada haver
    se não mais da metade da população não teria :lol:

    o que pega no cpf são outras condições de regularização

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Sudit escreveu:
    bigodon escreveu:
    Farofas escreveu: Situação: Em análise
    igual a todo mundo

    esse programa é bizarro... monte de gente que realmente precisa = em análise ou negado
    uma galera imensa que não precisa seja pouco ou totalmente = aprovado e já até sacou
    Será que pessoal tem nome sujo, por isso esse problema?

    Um amigo que fez antes de mim, que foi que me disse do app para fazer, até hoje está em analise.
    Penso talvez pq ele esteja com nome sujo e ai está demorando.
    Meu nome ta limpo e consegui rapido.
    acho que tem nada haver
    se não mais da metade da população não teria :lol:

    o que pega no cpf são outras condições de regularização
    Mas é bizarro isso, esse amigo tá bastante fudido mesmo, até mandei uma vez grana de um desenho que fiz...
    Preferia ele ter recebido esse beneficio do que eu.
    Eu to fudido, mas não em estado critico como ele tá.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Não me sentiria bem pegando esse auxílio.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012