O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 98

 UltraRS
  •  11816 posts
  •  

    Avatar do usuário





    Kar  isso

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sério, se eu vejo o cara fazendo isso com o cachorro na minha frente, eu dou paulada na cara.
    Bisnaga  isso

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    Alric escreveu: Indústria de games é muito patética :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Salvam-se alguns poucos japas que ainda não foram contaminados por essa merda
    Enquanto isso Nintendo postou nada :bigode:
    Prox  isso

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    Alric escreveu: Indústria de games é muito patética :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Salvam-se alguns poucos japas que ainda não foram contaminados por essa merda
    Enquanto isso Nintendo postou nada :bigode:
    a zica do fórum nunca falha.

    se bem que dava para ver essa chegando.

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse video mostra como tem policiais lá que abordam pessoas sem o menor motivo
    e olha o final do video :lolsuper:
    Gus  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OCTA escreveu: esse video mostra como tem policiais lá que abordam pessoas sem o menor motivo
    e olha o final do video :lolsuper:
    Eu estava lá, posso confirmar que tudo isso é real e aconteceu esta semana, e não em 2019.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jajá teremos matéria na UOL de como os videogames discriminam os negros, e usarem esse video do SA como exemplo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: o mais irônico eh q o policial idoso que foi assassinado é negro, e a midia não da um pio

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um anjo amotinado enforcou e matou um filho de cachorro branco durante os protestos:



    Isso aí vai ser o "protestos de 2013" dos EUA, começou esquerdistas, aí os esquerdistas perderam a mão e fundiu a eleição do Bolsonaro por aqui.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pewdiepie está fazendo uma live no youtube e o dinheiro arrecadado vai para o George Floyd e as instituições que estão ajudando essa questão racial, além daqueles que foram afetados pelos fdps quebrando e roubando lojas.

    Meia hora e ele já arrecadou 15 mil dolares. E tem gente que ainda acha ele a pior coisa do mundo.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Cada vez mais só vejo lixo mau caráter contra o movimento. Os bons estão do lado certo.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:

    Monty Python tinha q ser patrimônio cultural da humanidade
    Aqueles que não são lesados da cabeça perceberão que a linha editorial do MP se posicionou como moderada, todavia, é preciso entender que o moderado também é um extremista porque ele enxerga extremismo em tudo o que não é moderado.
    Afternoon  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já comentaram que essa forma de protestar é a cultura deles e devemos respeitar?
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 98

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012