O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 94
  • 95
  • 96
  • 97
  • 98

 Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: https://www.theguardian.com/us-news/202 ... utism-utah

    Police shoot 13-year-old boy with autism several times after mother calls for help

    @Touro Mecânico
    Ah se ele fosse branco....
    Quando eu falo que a polícia daqui e dos EUA é um lixo, a galera vem de mimimi "ain, quem critica a polícia é porque gosta de bandido". Talvez quando esses vermes começarem a matar branco os cancervadores acordem pra vida e parem de lamber as bolas dessa instituição medíocre e incompetente chamada polícia.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Esse é o tipo de vídeo que deveria ser divulgado mais, mas não é a narrativa que a mídia quer passar, eles querem as pessoas putas, porque pessoas putas clicam mais nas matérias lixo que eles escrevem, veem mais TV, e por aí vai. Aí eles passam a impressão que toda interação policial é estilo o que aconteceu com o George Floyd

    esse tipo de reação é bem mais comum aqui no Brasil por parte da comunidade, bandido pé rapado não tem simpatia nenhuma de ninguém, só da turminha do leblon
    Também acho que brasileiro médio odeia marginal e maloqueiro, só ver os bolsonaros, witzels e o tanto de "tenente, major e cabo" no congresso. Até o Dória (PSDB) colou nesse discurso :lol: .

    Acontece que esse povo "do Leblon" estão nas folhas e nos globos da vida, então passa a impressão que esse discurso humanista bonitinho tem alguma relevância na nossa sociedade. Mas a maioria do povo pensa diferente.
    Acho incoerente a pessoa odiar bandido (também odeio) e votar em policial e juiz. :lol: No fim das contas, acho que o ódio dessas pessoas é só contra determinados tipos de bandidos. Se usar farda ou tiver um título de juiz, tá tudo ok.

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: https://www.theguardian.com/us-news/202 ... utism-utah

    Police shoot 13-year-old boy with autism several times after mother calls for help

    @Touro Mecânico
    Ah se ele fosse branco....
    Quando eu falo que a polícia daqui e dos EUA é um lixo, a galera vem de mimimi "ain, quem critica a polícia é porque gosta de bandido". Talvez quando esses vermes começarem a matar branco os cancervadores acordem pra vida e parem de lamber as bolas dessa instituição medíocre e incompetente chamada polícia.
    Só pra deixar claro, o autista é branco, eu tava fazendo uma piada :lol:

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu:
    Starkk escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Esse é o tipo de vídeo que deveria ser divulgado mais, mas não é a narrativa que a mídia quer passar, eles querem as pessoas putas, porque pessoas putas clicam mais nas matérias lixo que eles escrevem, veem mais TV, e por aí vai. Aí eles passam a impressão que toda interação policial é estilo o que aconteceu com o George Floyd

    esse tipo de reação é bem mais comum aqui no Brasil por parte da comunidade, bandido pé rapado não tem simpatia nenhuma de ninguém, só da turminha do leblon
    Também acho que brasileiro médio odeia marginal e maloqueiro, só ver os bolsonaros, witzels e o tanto de "tenente, major e cabo" no congresso. Até o Dória (PSDB) colou nesse discurso :lol: .

    Acontece que esse povo "do Leblon" estão nas folhas e nos globos da vida, então passa a impressão que esse discurso humanista bonitinho tem alguma relevância na nossa sociedade. Mas a maioria do povo pensa diferente.
    Acho incoerente a pessoa odiar bandido (também odeio) e votar em policial e juiz. :lol: No fim das contas, acho que o ódio dessas pessoas é só contra determinados tipos de bandidos. Se usar farda ou tiver um título de juiz, tá tudo ok.
    Todo mundo odeia corrupto, mas todos nós sabemos que pelo menos não corremos o risco de tomar um tiro ou uma facada voltando do trabalho por causa de um celular desse tipo de bandido.

    Por isso o asco de ladrão sempre vai ser maior, embora o dano causado pelo colarinho branco seja tão perverso quanto. Todos querem poder andar em paz na rua.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: https://www.theguardian.com/us-news/202 ... utism-utah

    Police shoot 13-year-old boy with autism several times after mother calls for help

    @Touro Mecânico
    Ah se ele fosse branco....
    Quando eu falo que a polícia daqui e dos EUA é um lixo, a galera vem de mimimi "ain, quem critica a polícia é porque gosta de bandido". Talvez quando esses vermes começarem a matar branco os cancervadores acordem pra vida e parem de lamber as bolas dessa instituição medíocre e incompetente chamada polícia.
    Só pra deixar claro, o autista é branco, eu tava fazendo uma piada :lol:
    Eu sei, eu li a notícia e procurei foto do mlk. Por isso disse que se começarem a matar branco talvez conservadores se toquem de que a polícia é um lixo. Mas do jeito que são é capaz de dizerem que o mlk foi culpado nesse caso aí.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só branco. super:

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, quem nunca matou na adolescência, né :lol:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    :emocao:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Imagem


    :emocao:
    Corretissimo.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    JLucasRJ escreveu:
    Ri do baitolão ali no meio metendo bicuda. :lolsuper:

    Se continuar desse jeito esses estados/prefeituras democratas voltam para os repúblicanos rapidinho.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    cancervador é tão machão na internet, mas o cara com 2m de altura tomou uma sova de uns mlk de 1,70 :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    cancervador é tão machão na internet, mas o cara com 2m de altura tomou uma sova de uns mlk de 1,70 :lolsuper:
    Pq foi derrubado por 2 pelas costas, ne.

    E 5 pessoas são muito mais fortes do que 1 única.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Mucamo escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    kd o carro no final do vídeo? :lolsuper:
    No meio da comunidade numa altura dessas :lolsuper:
    Denunciado por racismo :nem:
    • 1
    • 94
    • 95
    • 96
    • 97
    • 98

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012