O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 98

 Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Por isso que as pessoas de bem tem que ter arma

    Primeiro primata que ousar pisar na minha nave já levar balão na rótula pra ter que voltar a andar de 4
    lembrando novamente que tudo isso ocorreu em um blue state. sempre importante ressaltar isso.
    Correlation does not imply causation.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    urubuzepelim escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Por isso que as pessoas de bem tem que ter arma

    Primeiro primata que ousar pisar na minha nave já levar balão na rótula pra ter que voltar a andar de 4
    lembrando novamente que tudo isso ocorreu em um blue state. sempre importante ressaltar isso.
    Correlation does not imply causation.
    e eu impliquei isso? só acho uma informação que não pode deixar de ser mencionada. é ok fazer correlação race bait de sempre, mas não pode mencionar o simples fato de que se trata de um estado democrata?

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assassino perdeu a esposa


    Trump pipocou

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    ;)
    Bisnaga  isso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  











    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O prefeito falou que se for pra protestar, que protestem do jeito que quiserem, só que pratiquem o distanciamento social e usem mascaras. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As vezes eu acho que muito dos problemas que surgem nos EUA seriam evitados se o Trump não postasse tanto no twitter. Ele adora botar fogo nas situações.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu:
    urubuzepelim escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Por isso que as pessoas de bem tem que ter arma

    Primeiro primata que ousar pisar na minha nave já levar balão na rótula pra ter que voltar a andar de 4
    lembrando novamente que tudo isso ocorreu em um blue state. sempre importante ressaltar isso.
    Correlation does not imply causation.
    e eu impliquei isso? só acho uma informação que não pode deixar de ser mencionada. é ok fazer correlação race bait de sempre, mas não pode mencionar o simples fato de que se trata de um estado democrata?
    Beleza. Vou fingir que você não quis implicar causalidade e só quis adicionar na discussão um ponto que acredita ser totalmente irrelevante no debate.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    Esse é o tipo de coisa que não veríamos no nosso país.

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai repercutir mais algum tempo, o pessoal “protestando” vão achar que estão mudando algo, nada vai mudar e tudo volta ao que era antes

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    urubuzepelim escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu:
    urubuzepelim escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Por isso que as pessoas de bem tem que ter arma

    Primeiro primata que ousar pisar na minha nave já levar balão na rótula pra ter que voltar a andar de 4
    lembrando novamente que tudo isso ocorreu em um blue state. sempre importante ressaltar isso.
    Correlation does not imply causation.
    e eu impliquei isso? só acho uma informação que não pode deixar de ser mencionada. é ok fazer correlação race bait de sempre, mas não pode mencionar o simples fato de que se trata de um estado democrata?
    Beleza. Vou fingir que você não quis implicar causalidade e só quis adicionar na discussão um ponto que acredita ser totalmente irrelevante no debate.
    vai, eu admito. só quis dar uma beliscada nos dems 8-)

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: As vezes eu acho que muito dos problemas que surgem nos EUA seriam evitados se o Trump não postasse tanto no twitter. Ele adora botar fogo nas situações.
    país pegando fogo, nego destruindo predio, saqueando tudo, batendo em inocente na rua mas claro q a culpa é de um tweet do trump

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    Piccolo_san escreveu: As vezes eu acho que muito dos problemas que surgem nos EUA seriam evitados se o Trump não postasse tanto no twitter. Ele adora botar fogo nas situações.
    país pegando fogo, nego destruindo predio, saqueando tudo, batendo em inocente na rua mas claro q a culpa é de um tweet do trump
    Ele twittou dizendo que tinha que meter bala nos protestantes em Minnesota. Um presidente abertamente dizer que pode atirar nas pessoas é algo que não tem como passar pano.

    Pessoal já está puto da vida e ele continua provocando. Se ele quer ser reeleito não é esse o caminho.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 98

    MENSAGENS RECENTES

    Ele tem que crescer pelo menos uns 4 a 5 cm

    Carille é o segundo melhor técnico d[…]

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012