O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

O fórum LOL Esportes deverá seguir as regras do politicamente correto?

Sim
7
11%
Não
50
81%
Tanto faz
5
8%

 v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí eh só se dizer que esquerda , que aí mermão, até menina de 13 anos vc pode engravidar

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inclusive , fora bozo!

    Volta lula !

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Turin escreveu: No geral, não precisa mudar nada no fórum, só evitar tópicos muito absurdos, com alta concentração de merda.

    De cabeça, o único que eu lembro que se encaixa nisso era o do necrotério mesmo. A moderação agiu bem em deletar.

    O resto dos posts pesados estão bastante espalhados pelo fórum. Não se preocupem, ninguém vai vasculhar as 3k páginas do tópico do fb atrás de um post possivelmente racista na página 2347.
    Mas se houver usuários mal intencionados denunciando posts especificos?
    Ninguém aqui faria isso. Só se fosse muito burro, pq acaba que todo mundo tem um certo rabo preso :lol:

    De qualquer forma, não me preocupo se alguma 'autoridade' entrar no fórum para fazer investigação. Se for feita a partir de uma denúncia específica, na pior das hipóteses rola um inquérito/processinho, o denunciado responde e segue a vida sem ninguém saber.
    Mas, em linhas gerais, nenhuma autoridade vai achar nada grave o suficiente para justificar uma investigação gigantesca e aprofundada no fórum. Tem coisa muito pior internet afora para a polícia se ocupar.

    O pior cenário mesmo seria o fórum "cair na rede". Digo, vazarem uns prints comprometedores daqui, uns progressistas justiceiros sociais se afeiçoarem pela causa, e aí, a partir disso, começarem a vasculhar e tal e coisa, e no fim envolver a polícia/MP.
    Rlim  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Turin escreveu: Porra, eu fui um dos primeiros a levantar a bola do risco que é tal.

    Mas calmem o coração, vcs tão exagerando, nem 8 nem 80.

    O risco de dar alguma merda até tem, mas é beeem pequeno. Fica maior em tópicos tipo o da necrofilia, que era muito doentio para quem olhava sem entender a piada, tinha uma alta chance de aparecer em buscas no Google etc. Era um tópico inteiro perigoso. 30 páginas de doença concentrada.

    Mas posts aleatórios, no tópico dos sjw, do fb, ou algo assim, é virtualmente impossível de dar problema. Esses posts estão muito diluídos e os tópicos gigantes funcionam como um tipo de labirinto, se alguém chega lá se perde :lol:

    Relaxem que a polícia não vai bater na porta de ninguém por causa de uma piada racista aqui e outra acolá
    Vc está certo disso, doutor? :magoado:
    Olha por esse ângulo:


    4054489
    Total de mensagens

    65306
    Total de tópicos


    É só ser racional. Tu acha que alguém vai vasculhar 65k tópicos e ler 4 milhões de mensagens, por alguns deslizes?

    O problema do tópico da necrofilia é que eram algumas dezenas de mensagens "tensas" em um único tópico, com poucas páginas. E pra mim o pior é que a maioria dos posts envolvia pessoas desconhecidas, em que uma busca pelo nome poderia dar direto aqui no fórum.

    Teus posts estão bem escondidos, @LEONARDO SCCP, fica sereno
    Rlim  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chorar4:
    Grande gravata!!!!!!

    Eu, morci
    Vai tomar no teu cu, falso cristão filho da puta


    Denuncia o meu pau

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com meia dúzia de banimentos o fórum seria great again, fica a dica.

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os floquinhos acham que alguma autoridade se interessaria por isso daqui. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Como se fosse o único local na internet onde se encontram posts, conteúdos suspeitos/politicamente incorretos. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Um FÓRUM falido, com uns 30 users. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    1+2=7 escreveu: Não precisa @Geraldo Grêmio e @Sam Fisher SC
    Eu já estou saindo pra sempre.
    Ser acusado de nazismo por alguns usuários foi o maior absurdo que eu pude ouvir em todo esse tempo de fórum.
    Tenho muita coisa importante pra fazer e ontem esses mesmos usuários tomaram boa parte da minha paz.

    Eu sempre fui sincero aqui e postei tudo o que postaria em qualquer rede social, nunca tive medo de julgamento ou precisei mandar mensagem pessoal para moderador pra deletar post meu com medo cair ao publico geral.

    Se as pessoas agem como doentes libertando seu superego só porque não são julgadas pelos outros e ficam acuadas quando confrontadas, problema não é meu.

    Fiquem com a "zoeira" de cadáveres como disse o @Mucamo.

    E outra coisa, pode recuperar o tópico né? Já que é apenas uma "zoeira", não tem com o que você ficar com medo.
    Tu tem caráter duvidoso e não é de hoje.

    Ontem só mostrou seu lado escroto que você é de ameaçar levar algo para a polícia mesmo SABENDO que era brincadeira interna do fórum.

    Coisa de gente ESCROTA e sem caráter algum.

    Em vez de virar homem e assumir que errou e ficar aí tentando mostrar maturidade, continua um covarde e vai fugir do fórum.
    Sério que rolou isso?

    Uma coisa é avisar. "Esse tópico pode dar merda pessoal, não se comprometam, cuidado com o que postam..."

    Outra coisa é ameaçar... O assunto muda de conotação. Isso inclusive faz o pessoal se acanhar em outros temas. Enfim, como o forum está em domínio público, indexado ao google e a porra toda que vcs já sabem muito mais que eu, tem que saber muito bem o que postar depois de uma declaração dessas.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Se os users já tem medo imagina os admin, o dedo no botão de fechar o foro deve até coçar.
    até onde eu sei o over tá cagando e andando, é o carniça q tá bitoladaço esse ano msm

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    1+2=7 escreveu: Não precisa @Geraldo Grêmio e @Sam Fisher SC
    Eu já estou saindo pra sempre.
    Ser acusado de nazismo por alguns usuários foi o maior absurdo que eu pude ouvir em todo esse tempo de fórum.
    Tenho muita coisa importante pra fazer e ontem esses mesmos usuários tomaram boa parte da minha paz.

    Eu sempre fui sincero aqui e postei tudo o que postaria em qualquer rede social, nunca tive medo de julgamento ou precisei mandar mensagem pessoal para moderador pra deletar post meu com medo cair ao publico geral.

    Se as pessoas agem como doentes libertando seu superego só porque não são julgadas pelos outros e ficam acuadas quando confrontadas, problema não é meu.

    Fiquem com a "zoeira" de cadáveres como disse o @Mucamo.

    E outra coisa, pode recuperar o tópico né? Já que é apenas uma "zoeira", não tem com o que você ficar com medo.
    Tu tem caráter duvidoso e não é de hoje.

    Ontem só mostrou seu lado escroto que você é de ameaçar levar algo para a polícia mesmo SABENDO que era brincadeira interna do fórum.

    Coisa de gente ESCROTA e sem caráter algum.

    Em vez de virar homem e assumir que errou e ficar aí tentando mostrar maturidade, continua um covarde e vai fugir do fórum.
    Tem que rir de um cara que chama quem faz humor negro sobre morte de necrófilo, mas quando é chamado de nazista, fica todo doido e ofendido. Fala o que quer, ouve o que não quer.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: Os floquinhos acham que alguma autoridade se interessaria por isso daqui. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Como se fosse o único local na internet onde se encontram posts, conteúdos suspeitos/politicamente incorretos. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Um FÓRUM falido, com uns 30 users. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O problema não é uma autoridade encontrar isso aqui por acaso e se interessar, pra mim o problema são usuários que se sentem ofendidos com o que é postado aqui e levar o caso para as autoridades. Tem um monte de comunistinha aqui aparentemente doido pra ferrar com quem pensa diferente deles.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Os floquinhos acham que alguma autoridade se interessaria por isso daqui. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Como se fosse o único local na internet onde se encontram posts, conteúdos suspeitos/politicamente incorretos. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Um FÓRUM falido, com uns 30 users. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O problema não é uma autoridade encontrar isso aqui por acaso e se interessar, pra mim o problema são usuários que se sentem ofendidos com o que é postado aqui e levar o caso para as autoridades. Tem um monte de comunistinha aqui aparentemente doido pra ferrar com quem pensa diferente deles.
    Mas isso ai tem em todo lugar. Se nego de chan e deep web se compromete e roda, imagina o que poderia rolar num site público. Ainda mais com essa onda de ataques incels, os protestos atuais... SPY tem até em guerra de tibia :ohnoes:

    Beleza que a proporção aqui é outra, bem menor. Mas nesses fechamentos de fóruns, migrações de usuários, posts polêmicos envolvendo desvio de conduta, não da pra dar mole pro azar.

    O futuro daqui é obscuro. :(

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que mudar porra nenhuma krl, vão deixar essa merda dominar até o forum, ai tamo fodido mesmo.
    Kar, v00d00, Resenrods e 3 outros  isso

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Então acabamos de descobrir que o farofas salvou o fórum.
    Peçam desculpas a ele.
    Farofas tem postado muito pouco nessa epidemia. Ele sentiu que essas tretas viriam e se manteve neutro para a policia não pegar ele quando finalmente fecharem o fórum e prender metade dos usuários.

    Visionário demais.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Depois daquele caso que fizeram o Carniceiro ficar despirocado, ele não entra em nenhuma treta.

    EDIT: Agora tá explicado porque o Carniceiro tava preocupado com essas coisas.

    Eu acho particularmente aquela treta que aconteceu no tópico do Palmeiras bem mais séria.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que treta é essa?

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês tão fazendo tempestade em copo d'água.

    Primeiro que o fórum jamais será politicamente correto. Temos um core de uns 30 a 40 usuários que no geral estão aqui a muitos anos. Já estão completamente adaptados a nossa maneira de ser. Papo de boteco, ofensas mutuas gratuitas, falas incorretas, etc. mesmo que quiséssemos não teria mais como mudar. Só fechando.

    Quase todo mundo aqui já tem seus 30 anos ou mais, já é todo mundo homem de cabeça formada. Como você vai alterar uma idiossincrasia que foi criada e desenvolvida ao longo de anos de convivência mútua?

    Segundo que eu escuto essas reclamações e esse fatalismo de que o lol vai acabar desde quando entrei em 2015. A cada dois meses tem um tópico de DR desses com bosta pra todo lado. E continuamos aqui. A uns dois meses atrás foi o do @Mucamo, toda aquela guerra mundial. No fim ele tá ai fedendo como sempre.

    Ok, perdemos muitos usuários importantes. Com toda certeza. Mais ainda gosto de estar aqui e de certa forma essa merda continua um vicio. Me sinto no bar com os confrades quando aqui, até com os desafetos. Xingo e sou xingado. Humilho e sou humilhado. Rio pra caralho com as merdas do @LEONARDO SCCP e afins. E vou continuar até que me sinta enjoado e cansado. Portanto, pau em vossos cus.

    Terceiro, que quem vive declamando aos 4 cantos que vai sair do fórum geralmente não sai. O cara que sai de verdade apenas para de postar e pronto. Sem drama, sem choro. Vai fazer outras coisas da vida e apenas nos esquece, ao estilo Hankey. Portanto esse "ain galere to saindo fora" eu apenas abstraio.

    Quarto eu acho que a galera tá muito mais nervosa do que de costume por causa do stress da quarentena e do Covid. Basicamente de uma hora pra outra todo mundo aqui ficou confinado em casa sem poder sair, meter, enxer a cara, ir pra estádio xingar jogador, zoar os rivais no futebol, pilhadasso por causa da doença. Portanto o desassossego ta sendo as postagens aqui e todo mundo tá um barril de porra e pólvora.

    Lembrem que a dois meses atrás nosso escape era o BBB, o negócio tava tendo umas 50 páginas de postagem por dia. Um absurdo.

    Voltando o futebol, as coisas começando a se normalizar, acho que vai ter reflexo aqui também. A coisa vai dar uma acalmada. A área do futebol e dos demais esportes vai voltar a ter postagens mais frequentes. Vamos poder bostejar a vontade contra e a favor do Bolsonaro sem perder a linha a cada dois posts.

    Ah, e também acho que você exageram nesse negócio das postagens ai. Como o @Turin disse, a galera tem muito mais o que fazer do que ficar revirando milhares de posts de pura merda num fórum de 30 negos pra encontrar algo incriminador de fato. E pra provavelmente não ter resultado prático nenhum, pois no Brasil a não ser que você critique os semi-deuses do judiciário, nada acontece. Se essa é a preocupação, até concordo em colocar o boteco como um fórum limitado apenas para os usuários de fato e foda-se.

    Bom, ninguém vai ler mesmo. Então fodam-se todos vocês.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012