O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

O fórum LOL Esportes deverá seguir as regras do politicamente correto?

Sim
7
11%
Não
50
81%
Tanto faz
5
8%

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dredg escreveu:
    Sudit escreveu: Não é o forum que mudou, foram alguns usuários que mudaram.
    Mas o fórum não é a soma de todos os usuários?
    Mas não foram todos, foram alguns.

    Este forum sempre teve negros, nordestinos, gays, judeus atlantes aymores... e todo mundo convivia na boa. Era um ofendendo o outro e no final do dia todo mundo estava rindo junto.

    Hoje as coisas mudaram, começou a haver gente ofendidas, que fazem denuncias.

    Talvez seja reflexo da quarentena, acabou o futebol e não há esse escape de xingamentos e zoações de torcedores, restou os tópicos de assuntos sérios que povo vive com o cu na mão de dar alguma merda na vida real.

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    dredg escreveu:
    Sudit escreveu: Não é o forum que mudou, foram alguns usuários que mudaram.
    Mas o fórum não é a soma de todos os usuários?
    Mas não foram todos, foram alguns.

    Este forum sempre teve negros, nordestinos, gays, judeus atlantes aymores... e todo mundo convivia na boa. Era um ofendendo o outro e no final do dia todo mundo estava rindo junto.

    Hoje as coisas mudaram, começou a haver gente ofendidas, que fazem denuncias.

    Talvez seja reflexo da quarentena, acabou o futebol e não há esse escape de xingamentos e zoações de torcedores, restou os tópicos de assuntos sérios que povo vive com o cu na mão de dar alguma merda na vida real.
    Sempre achei o tópico da festa no necrotério mais zueira e personagem do que tudo, mesmo sendo não acho realmente que é um tópico que deveria existir não...

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teu cu

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só tenho postado no Games então to bem por fora do que ta rolando aqui. Mas espero que esse fórum nunca chegue no nivel que era o UOL, que qualquer coisa idiota já era motivo pra deletar mensagem ou banir. Se isso acontecer, duvido que o pessoal ainda vai querer ficar por aqui.

    E não entendo qual a dificuldade de não entrar em topico que tu não gosta... Eu por exemplo não tinha interesse nesse topico do IML ai que tão comentando, mas o fato de que ele existia não me deixava ofendido, eu só não entrava lá e pronto.
    LL SCCP  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Eu só tenho postado no Games então to bem por fora do que ta rolando aqui. Mas espero que esse fórum nunca chegue no nivel que era o UOL, que qualquer coisa idiota já era motivo pra deletar mensagem ou banir. Se isso acontecer, duvido que o pessoal ainda vai querer ficar por aqui.

    E não entendo qual a dificuldade de não entrar em topico que tu não gosta... Eu por exemplo não tinha interesse nesse topico do IML ai que tão comentando, mas o fato de que ele existia não me deixava ofendido, eu só não entrava lá e pronto.
    Mas aí como que eles farão com aquela vontade insandecida, aquele fogo no cu de cagar regra?

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: faz uma limpa
    bane por ip diniz e 1+2=24 pra começar
    isso ja melhora muito o forum

    um eh um doente nivel Josesims sem problema na fala

    o outro eh um criancao imaturo criado em condominio que ta problematizando meme agora

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que quem quiser impôr regras tem que ser banido. Vai ficat com mimimi no twitter
    LL SCCP  isso

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Eu acho que quem quiser impôr regras tem que ser banido. Vai ficat com mimimi no twitter
    Acabou de criar uma regra. :xis:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dormi muito mal com medo de ser preso.
    Apaguei alguns posts


    Mas tenho mais de 2100 páginas de posts para apagar, não vou conseguir.


    Queria deixar claro que tudo que falo obviamente não passa de brincadeiras e jamais seria racista ou faria não algum contra qualquer grupo.

    Tem que falar o óbvio pro infiltradinho falso evangélico não me botar na tranca

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vc nao ta falando serio né?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @overday
    Responda minha mp quando tiver mais sossegado e ter um tempinho

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: vc nao ta falando serio né?

    Tu não tá ligado de como tem 3 mau caráter aqui que realmente acha que as merdas ditas aqui são levadas a serio na vida real.

    Nego acha que eu acordo de manhã, chibata do negros, assassinando palmeirenses e almoço cuspindo em mulheres.

    A gente realmente chegou na fase de ter que explicar brincadeiras para evitar merda maior e se for assim é melhor não postar.
    Gus, Alric, Mucamo e 5 outros  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não precisa @Geraldo Grêmio e @Sam Fisher SC
    Eu já estou saindo pra sempre.
    Ser acusado de nazismo por alguns usuários foi o maior absurdo que eu pude ouvir em todo esse tempo de fórum.
    Tenho muita coisa importante pra fazer e ontem esses mesmos usuários tomaram boa parte da minha paz.

    Eu sempre fui sincero aqui e postei tudo o que postaria em qualquer rede social, nunca tive medo de julgamento ou precisei mandar mensagem pessoal para moderador pra deletar post meu com medo cair ao publico geral.

    Se as pessoas agem como doentes libertando seu superego só porque não são julgadas pelos outros e ficam acuadas quando confrontadas, problema não é meu.

    Fiquem com a "zoeira" de cadáveres como disse o @Mucamo.

    E outra coisa, pode recuperar o tópico né? Já que é apenas uma "zoeira", não tem com o que você ficar com medo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Dormi muito mal com medo de ser preso.
    Apaguei alguns posts


    Mas tenho mais de 2100 páginas de posts para apagar, não vou conseguir.


    Queria deixar claro que tudo que falo obviamente não passa de brincadeiras e jamais seria racista ou faria não algum contra qualquer grupo.

    Tem que falar o óbvio pro infiltradinho falso evangélico não me botar na tranca
    Eu fiquei preocupado outro dia com isso tbm... quase deletei posts meus.

    Ontem tbm, estava naquele assunto dizendo que o caso do Collor não parecia ser o mesmo nivel do PC, e ai comecei a ficar preocupado e tentei explicar bem o que estava tentando dizer, para não ser confundido.

    É foda isso.
    LL SCCP  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ser ofendido de nazista não é tão ruim
    O foda é nego querer prejudicar o outro por algo que claramente não passou de una palhaçada e tentativa frustrada de fazer piada de tiozão.

    Entendo que o tópico do cadáver não era tão adequado, de cabeça fria ele devia ser fechado mesmo.

    Mas o jeito que tu tentou impor que ele é errado que fez vc ser ofendido dessa forma, tu meio que impôs que devia ser fechado e deixou a entender que quem postava lá era um puto necrofilo.


    Se tu chegasse e falasse
    "Ó, vai dar merda ali, pra quem não entende o contexto, esse tópico pode dar a impressão de que vocês apoiam vilipêndio de cadáver e se um família ver?"

    Nego ia entender que passamos do limite e concordar na hora com o fechamento.

    Mas chegar e xingar o cara de estuprador de presunto e meio que taxar os users de criminosos já fez com que nego tivesse que apelar na mesma moeda te chamando de nazista, o que óbvio, sabemos que tu não é, mesmo sem conhecê-lo.

    Ou tu acha mesmo que nego pensa que tu é da ss e joga judeu magro em trens todas as terças de manhã?


    É isso, ofensas e zueiras passaram a ter de ser explicadas e toda hora vamos ter que ficar pisando em ovos.

    Melhor encerrar essa porra na minha opinião.
    X-MAN, Gus, Khoserken e 10 outros  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só lembrando que toda essa situação foi consequência de efeito cascata de alguns delírios autoritários do moderador que doa joguinhos

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda foi o Morci Gustavo ter admitido que já fez denuncias em orgãos públicos, mas até agora não fizeram nada.

    Já estamos rastreados faz tempo.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012