O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

O fórum LOL Esportes deverá seguir as regras do politicamente correto?

Sim
7
11%
Não
50
81%
Tanto faz
5
8%

 Mucamo
  •  29544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Não precisa @Geraldo Grêmio e @Sam Fisher SC
    Eu já estou saindo pra sempre.
    Ser acusado de nazismo por alguns usuários foi o maior absurdo que eu pude ouvir em todo esse tempo de fórum.
    Tenho muita coisa importante pra fazer e ontem esses mesmos usuários tomaram boa parte da minha paz.

    Eu sempre fui sincero aqui e postei tudo o que postaria em qualquer rede social, nunca tive medo de julgamento ou precisei mandar mensagem pessoal para moderador pra deletar post meu com medo cair ao publico geral.

    Se as pessoas agem como doentes libertando seu superego só porque não são julgadas pelos outros e ficam acuadas quando confrontadas, problema não é meu.

    Fiquem com a "zoeira" de cadáveres como disse o @Mucamo.

    E outra coisa, pode recuperar o tópico né? Já que é apenas uma "zoeira", não tem com o que você ficar com medo.
    Tu tem caráter duvidoso e não é de hoje.

    Ontem só mostrou seu lado escroto que você é de ameaçar levar algo para a polícia mesmo SABENDO que era brincadeira interna do fórum.

    Coisa de gente ESCROTA e sem caráter algum.

    Em vez de virar homem e assumir que errou e ficar aí tentando mostrar maturidade, continua um covarde e vai fugir do fórum.

     Michael Jackson do Egito
  •  7153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Foda foi o Morci Gustavo ter admitido que já fez denuncias em orgãos públicos, mas até agora não fizeram nada.

    Já estamos rastreados faz tempo.
    Até as autoridades devem saber que aqui tem mais personagem que o elenco de Malhação
    Mucamo, LL SCCP, Sudit e 3 outros  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra ver a que ponto chegamos, junta isso tudo com a escalada do STF pra criar o ministério da verdade e o resultado todos já sabemos.

    cheio de bandido assaltando, dando golpe, roubando e o escambau, sem medo de ser preso.

    e nós, meros users do lol esporte, com medo de postar piadas e comentários de mesa de bar, pq um engravatado tem poder de chegar aqui e mandar prender metade do foro por bostejar...


    o objetivo dessa casta nao é prender todo mundo, mas sim calar o povo, intinmar, ameaçar. Cada vez menos as pessoas terão opiniões, e assim começa...
    Turin, LL SCCP, Sudit e 10 outros  isso

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se os users já tem medo imagina os admin, o dedo no botão de fechar o foro deve até coçar.
    Sudit, Alric, LL SCCP e 1 outros  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fischer é o cara que posta de vez em nunca, sempre quotando ou xingando alguém que não tem as mesma opiniões dele, nunca passa de três linhas nas respostas e agora vem querer dar pitaco de como melhorar o fórum, é isso? :lol:

    Se for pra banir alguém, que seja o Geraldo, o infame causador se toda essa discórdia ao alimentar fetiches doentios e piadas de extremo mau gosto com essa sua "brincadeira".
    Prox  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Carniceiro tem razão

    É preciso dar um basta nos ímpetos de users extremistas, apologistas, doentios e com alinhamentos perversos, pelo bem da comunidade :emocao:
    Prox  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando o diniz concorda com você meu amigo, é sinal de que você precisa de ajuda

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ai meu deus quanto drama. Ignorem os doentões e continuem postando normalmente

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O foro não vai chegar na copa 2022 :ohnoes:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meio bizarro, mas quem 1o citou o topico das facas naquela discussão fui eu... mas ninguem deve ler meus textos mesmo.
    Havia citado para dar um exemplo da diferença de pessoas que tem disturbios e daqueles que apenas estão de brincadeira.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Quem conhece o Phoenix manda ele voltar pra cá

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Dormi muito mal com medo de ser preso.
    Apaguei alguns posts


    Mas tenho mais de 2100 páginas de posts para apagar, não vou conseguir.


    Queria deixar claro que tudo que falo obviamente não passa de brincadeiras e jamais seria racista ou faria não algum contra qualquer grupo.

    Tem que falar o óbvio pro infiltradinho falso evangélico não me botar na tranca
    Pior que fui dar uma olhada em alguns posts meus em tópicos mais doentios. Não que tenha algum post meu muito comprometedor, mas só o fato de ter que ir depor e aparecer no Fantástico já seria bem desagradável.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas na real, penso que talvez é mais perigoso postar no twitter do que aqui.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, eu fui um dos primeiros a levantar a bola do risco que é tal.

    Mas calmem o coração, vcs tão exagerando, nem 8 nem 80.

    O risco de dar alguma merda até tem, mas é beeem pequeno. Fica maior em tópicos tipo o da necrofilia, que era muito doentio para quem olhava sem entender a piada, tinha uma alta chance de aparecer em buscas no Google etc. Era um tópico inteiro perigoso. 30 páginas de doença concentrada.

    Mas posts aleatórios, no tópico dos sjw, do fb, ou algo assim, é virtualmente impossível de dar problema. Esses posts estão muito diluídos e os tópicos gigantes funcionam como um tipo de labirinto, se alguém chega lá se perde :lol:

    Relaxem que a polícia não vai bater na porta de ninguém por causa de uma piada racista aqui e outra acolá

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No geral, não precisa mudar nada no fórum, só evitar tópicos muito absurdos, com alta concentração de merda.

    De cabeça, o único que eu lembro que se encaixa nisso era o do necrotério mesmo. A moderação agiu bem em deletar.

    O resto dos posts pesados estão bastante espalhados pelo fórum. Não se preocupem, ninguém vai vasculhar as 3k páginas do tópico do fb atrás de um post possivelmente racista na página 2347.
    Alric, Rlim  isso

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então acabamos de descobrir que o farofas salvou o fórum.
    Peçam desculpas a ele.
    Alric, DAC  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Porra, eu fui um dos primeiros a levantar a bola do risco que é tal.

    Mas calmem o coração, vcs tão exagerando, nem 8 nem 80.

    O risco de dar alguma merda até tem, mas é beeem pequeno. Fica maior em tópicos tipo o da necrofilia, que era muito doentio para quem olhava sem entender a piada, tinha uma alta chance de aparecer em buscas no Google etc. Era um tópico inteiro perigoso. 30 páginas de doença concentrada.

    Mas posts aleatórios, no tópico dos sjw, do fb, ou algo assim, é virtualmente impossível de dar problema. Esses posts estão muito diluídos e os tópicos gigantes funcionam como um tipo de labirinto, se alguém chega lá se perde :lol:

    Relaxem que a polícia não vai bater na porta de ninguém por causa de uma piada racista aqui e outra acolá
    Vc está certo disso, doutor? :magoado:

     Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Se os users já tem medo imagina os admin, o dedo no botão de fechar o foro deve até coçar.
    E nem dá pra crucificar o overday. Nem fodendo que iria me arriscar por causa de um fórum se alguma merda estourasse aqui.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: No geral, não precisa mudar nada no fórum, só evitar tópicos muito absurdos, com alta concentração de merda.

    De cabeça, o único que eu lembro que se encaixa nisso era o do necrotério mesmo. A moderação agiu bem em deletar.

    O resto dos posts pesados estão bastante espalhados pelo fórum. Não se preocupem, ninguém vai vasculhar as 3k páginas do tópico do fb atrás de um post possivelmente racista na página 2347.
    Mas se houver usuários mal intencionados denunciando posts especificos?
    LL SCCP  isso
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Realmente parei de assistir, nnenhum outro treinad[…]

    https://ovicio.com.br/the-movie-critic-de-quentin-[…]

    da uma depressao ver jogo nesse buraco que o[…]

    Saidinha a lá Diniz tem que ser punida semp[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012