O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Hoje eu estava na ciclofaixa ensinando meu filho de 5 anos andar de bicicleta, quando passou um homem branco e olhou para uma garota que estava fazendo exercicios na praça.
    Meu filho entao disse "pai, pode tirar as rodinhas da bicicleta".
    No momento não entendi nada, mas tirei as rodinhas da bicicleta, então ele pegou a bicicleta, subiu nela e começou a pedalar sozinho, sem minha ajuda.
    Foi até a direção do homem, que já se encontrava na outra esquina, pediu para parar e disse para ele que as mulheres tem que ser tratadas com respeito.

    Nossa, eu comecei a chorar de emoção.
    Quando meu filho retornou, nem dei tempo dele descer a bicicleta, o abracei e começamos a chorar juntos.
    Estava com meu filho e vi a cena, mas ele é paralítico e se sentiu ofendido de ver seu filho branco e cis pedalando sem rodinhas a seu bel prazer. Por favor da próxima vez cheque seus privilégios e grite um perdão a todos os tetraplégicos que não podem andar de bicicleta.
    Sudit  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meio brancos privilegiados foi foda :lolsuper:

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na rua quando passo por um preto, ou uma mulher ou um gay, pela dívida historica eu baixo a cabeça e peço desculpas.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amadah?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    no futuro proximo

    "A designer Melissa, 41 anos, não entende aonde foram os homens bons. 'Eu só quero um cara legal pra sossegar e criar meus três filhos'"
    Corrigi pra você

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    no futuro proximo

    "A designer Melissa, 41 anos, não entende aonde foram os homens bons. 'Eu só quero um cara legal pra sossegar e criar uma família'"
    Mas já tem, acho até q já postaram aqui no fórum as "reportagens" nessa linha, com a mulher culpando os homens pela sua solidão lol. Deve estar perdido lá no tópico da justiça social

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    no futuro proximo

    "A designer Melissa, 41 anos, não entende aonde foram os homens bons. 'Eu só quero um cara legal pra sossegar e criar uma família'"
    Mas já tem, acho até q já postaram aqui no fórum as "reportagens" nessa linha, com a mulher culpando os homens pela sua solidão lol. Deve estar perdido lá no tópico da justiça social
    Funciona assim: no auge (entre 15 e 23~25, tendo como pico 18~20), a mulher forte e decidida quer sentar na maior quantidade de picas de chads possíveis. A partir de 25~28, ela diminui essa quantidade porque já está começando a embarangar. Ai sai catando algum otário com emprego estável pra cuidar do(s) filho(s) (já que ela já é mãe solteira). E obviamente ela vai trair o otário até não poder mais.

    A partir dos 30 a coisa começa a ficar tensa pras cuiés, ainda mais se não tiverem filhos. Quando chega aos 35 sem fihos e sem nenhum otário pra bancar ai fudeu. Entrou na fase homem não presta matem os homens.

    Toda mulher segue o mesmo raciocínio. TODAS. Tá no DNA. Eu nem vou falar a causa disso tudo porque senão os retardados-simps-soyboys-esquetdistas do fórum iam ficar muito chocadxs.

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    no futuro proximo

    "A designer Melissa, 41 anos, não entende aonde foram os homens bons. 'Eu só quero um cara legal pra sossegar e criar uma família'"
    Mas já tem, acho até q já postaram aqui no fórum as "reportagens" nessa linha, com a mulher culpando os homens pela sua solidão lol. Deve estar perdido lá no tópico da justiça social
    Sim, mas falei dessa mulher em questão mesmo, que o futuro dela é esse.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem escolhe a pessoa pra transar com base nos genitais que ela tem é pior do que Hitler. ;)
    v00d00  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando alguém faz cagada não é correto falar que ele fez pretisse.
    v00d00  isso

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012