O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem



    A esponja lançada pela Bombril esta semana faz referência a um produto de mesmo nome que era comercializado nos anos 1950. A embalagem da 'krespinha' de 1952 estampava uma criança negra, associando o produto ao cabelo da menina. Nesta quarta, o produto da Bombril foi duramente criticado e gerou grande discussão. A marca não se pronunciou.


    :rimbuk:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse ai era até obvio

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A falta que faz mais gente preta dentro da agência de publicidade.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até parece que quem "cancela" também aria panela.

    No mais, acaba logo pandemia, sério, velhinhos morrerem não pode ser pior que milhares de pessoas tentando boicotar uma palha de aço.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preconceito contra saco peludo tem que acabar!!!

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Até parece que quem "cancela" também aria panela.
    Acho que foi a coisa mais sem sentido que li no fórum esses tempos. Parabéns, a disputa é grande! Eu participo as vezes também.

     X-MAN
  •  18821 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É cancelada na esquerda, mas vira mita pra direita, acaba vendendo mais.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras lançaram esse troço em plena época de lacração e "cancelamento" :lol:

    Se bem q velhinha q compra isso pra fazer limpeza tá cagando qual o nome do produto, 99% do pessoal q tá reclamando no twitter nunca lavou um fogão na vida, se duvidar tem nojinho de pegar em esponja pra lavar prato. Ou tem gente q acha mesmo q a diarista q pega 3 onibus pra trabalhar tá ligando se o nome do produto é limpeza da supremacia branca ou nega da palha de aço dura

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que demitir quem tava envolvido nisso, é ser burro demais lançar um produto desses na época em que vivemos.

    Provavelmente eles vão dar pra trás e cancelar o lançamento ou mudar de nome, mas não vai fazer diferença, porque quem tá cancelando o produto não compra ele e quem compra não liga a mínima e provavelmente nunca vai ouvir ou fazer essa associação.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temos aqui uma boa evidência do porque toda empresa deveria ter um 'departamento de vai dar merda'.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo enxergar o problema.

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ah, mas é parecido com cabelo de nego mesmo, querem o que krai? chamase de PENTELINHA? porrra

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fico impressionado com a empatia de alguns. Analisando a situação somente pelo lado da empresa se vai influenciar ou não a venda do produto.

    Não pensam que antigamente era comum usar a palavra "bombril" para depreciar um tipo de cabelo, surpreendentemente comum em maioria na população negra. A sociedade consegue superar um pouco isso, reeducando aos poucos e usando a palavra "crespo" para classificar um tipo de cabelo. E agora a mesma empresa trás de volta um produto se apropriando da palavra crespo pra vendar outra esponja de aço. Bizarro.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vejo problema nenhum com o nome, no máximo com o fato de que antigamente era um produto que se associava com o cabelo crespo de negras, coisa que eu nem sabia, e eu sinceramente acho absolutamente irrelevante

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inacreditável não ter uma alma com bom senso de perceber que vai dar merda.

     ruud
  •  7922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual a possibilidade de os caras pensarem assim: vai dá merda mas pelo menos o produto não vai passar despercebido

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012