O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Cara, tem uma função em fóruns phpbb q é de auto-prune, que deleta tópicos ou posts q são X dias velhos em relação ao último post.

    Eu não tenho acesso ao painel de admin mas eu acho q essa função talvez já exista, sem a necessidade de criar um bot pra isso.

    Só q aí teria q ver com um admin pra ver essa função no painel de admin, eu não sei se dá pra prunar baseado em um somente um usuário ou se é geral pra um fórum/tópico.

    https://www.phpbb.com/community/viewtopic.php?t=2167383

    O cara fala aí q dá pra usar o prune com date range, selecionar usuários, mas eu ñ posso confirmar pq ñ conheço o painel de admin do phpbb.
    @Moderadores globais

     leonardo3567
  •  12154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Tigass escreveu:
    Turin escreveu: @Tigass, é muito mais simples tu pedir para trocar o teu nick e ficar anônimo, não usando o mesmo nick que usa em outros lugares

    Tá dada a solução, aguardo meus 250 pilas
    Não é seguro o suficiente.
    Fechamos em 125 então.

    E é seguro sim. Ninguém vai investigar com a profundidade necessária para romper teu anonimato por causa de post random de 5 anos atrás.

    Na real, o tamanho do fórum, a quantidade de posts inúteis, o fato de os users usarem nicks, etc, serve como uma verdadeira criptografia dos dados sensíveis. Dá para quebrar? Dá. Mas exige um esforço sobrehumano, de alguém muito dedicado, ou, pelo menos, que tenha informações privilegiadas para saber o que procurar
    é dificil pedir a quebra de anonimato de uma pessoa?


    pq somente usando a pesquisa do forum ou do google, uma pessoa má intencionada ja consegueria achar o que quisesse basicamente

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fui burro o suficiente para usar meu nome no fórum , melhor trocar

    @V-Brake
    @No Life
    @Administradores

    Por favor, troquem meu Nick para "L. SCCP"

    Por favor

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    rafa_alk3 escreveu: Seriao.
    O que ta pegando?
    Certos usuários decidiram fazer ameaças à outros usuários com posts polêmicos. Apesar deu achar que é tudo um bait de quem ameaça, concordo que não é legal trazer esse tipo de coisa pro fórum, que sempre tentou ser o mais discreto e livre possível. Saber que algum doente pode te denunciar por uma piada ou opinião controversa não é muito agradável.

    Em resumo é isso

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Turin escreveu:
    Tigass escreveu:
    Turin escreveu: @Tigass, é muito mais simples tu pedir para trocar o teu nick e ficar anônimo, não usando o mesmo nick que usa em outros lugares

    Tá dada a solução, aguardo meus 250 pilas
    Não é seguro o suficiente.
    Fechamos em 125 então.

    E é seguro sim. Ninguém vai investigar com a profundidade necessária para romper teu anonimato por causa de post random de 5 anos atrás.

    Na real, o tamanho do fórum, a quantidade de posts inúteis, o fato de os users usarem nicks, etc, serve como uma verdadeira criptografia dos dados sensíveis. Dá para quebrar? Dá. Mas exige um esforço sobrehumano, de alguém muito dedicado, ou, pelo menos, que tenha informações privilegiadas para saber o que procurar
    é dificil pedir a quebra de anonimato de uma pessoa?


    pq somente usando a pesquisa do forum ou do google, uma pessoa má intencionada ja consegueria achar o que quisesse basicamente
    Não existe direito ao anonimato no Brasil. Então é simples busca na internet mesmo, cruzamento de informações, etc. Mas isso daria um trabalho do cão, primeiro para identificar e confirmar a identidade das pessoas, segundo para encontrar os posts comprometedores.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Que foro bosta. E pensar que politz podia ser melhor opção que isso.
    foi tu que trouxe essa maré de azar
    mlk rato

     Mucamo
  •  29441 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Quebra de sigilo por causa de treta de forum

    Amigo, ja vi quebra de sigilo por ameaça de morte via FB e Instagram ser negada pelo simples fato de que é MUITO dificil rastrear isso.

    Numero de celular tambem. O cara quebra sigilo e ve um CPF la casa do caramba. O cara cria numero de celular com CPF fake em 10 minutos e te ameaça. Tu vai TENTAR pedir a quebra do sigilo. Chega la, SE FOR DEFERIDO, e vai ver mais um CPF falso. Vai descobrir que quem te ameaçou foi uma linha no nome de zezinho la do interior do Acre.

    Vai conseguir quebrar sigilo de Forum sim so porque postou que tal user é bêbado e droga :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Galera acha que a vida é um filme.

    Chega numa delegacia com uma coisa dessas na mão e o delegado vai te quebrar na porrada para aprender a não encher o saco dele com coisas inúteis.

     Khoserken
  •  20815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se é para ficar assim, então é melhor fechar o fórum de uma vez.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resumo do foro lol:
    - 23:59: "hurr durr armas bolsonaro", "se eu te ver na rua vô te matar esquerdista imundo"; "não tenho medo de nada, foda-se o politicamente correto";
    - 00:00: "meu deus ele fez um post falando que pode dar merda na justiça, por favor moderação apaguem meus posts e mudem meu nick"
    Alric, Turin, Mucamo e 2 outros  isso

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai tomar no cu quanto user medroso estragando o fórum. Até em rede social relevante é difícil dar em algo se você for zé ninguém e nego acha que vão se preocupar com um fórum falido desses

    O cuckitz é um fórum de apoio ao bolso onde falam a mesma coisa que o Alexandre citou e até hoje ninguém ligou porque fórums são irrelevantes
    Turin, maxevor, Mucamo e 4 outros  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixa de besteira galera
    anonimato já acabou
    hora ou outra vamos todos saber o nome uns dos outros aqui

    Por isso, recomendo que para nos acostumar poderíamos começar a nos apresentar aqui
    então la vou eu

    Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante de mim. Após agonizar por 2 horas enroscada no arame, eu faleci.
    Através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 17 de Junho @Wukong SSJ resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com @Mucamo dia 18 de Maio. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença

     strobi
  •  4814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cobro 1 real pra cada post deletado

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Se é para ficar assim, então é melhor fechar o fórum de uma vez.
    Não fechar, mas das a opção de deletar tudo que postou é uma boa.

    Se 5 anos atrás alguém falasse que celeb ia perder contrato e patrocínio por causa de tweet de 10 anos antes iam rir também, mas olha o James Gunn, Mil Grau e etc. Se acontecer de alguém desse fórum virar alguma coisa de notoriedade ia achar bem ruim o cara ter a oportunidade destruída apenas por ter tido uma conversa informal num ambiente que, à sua época, não era considerado perigoso.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Difícil acreditar que ainda estamos discutindo isso.

    Imagem
    Editado pela última vez por maxevor em 19/06/2020, 16:42, em um total de 1 vez.
    Mucamo  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por exemplo, olha o Tim Soret.

    "Quem?", vocês devem perguntar. Ele era um simples aspirante a game dev que fez um protótipo de um jogo chamado "The Last Night" numa gamje jam, chamou tanto a atenção que ele foi até chamado pela Microsoft pra ter seu projeto exibido numa conferência da E3.

    Aí acharam que ele era user do NeoGAF e apoiava o GamerGate. Ele perdeu patrocínio do jogo dele, a mídia começou a fazer media blackout (nunca mais falaram nada do jogo, eu tenho que seguir o perfil pessoal dele pra saber se o jogo ainda existe) e sabe la deus se aquele adventure em pixel art tridimensional um dia vai sair, ainda que tenha sido um dos trailers que mais chamou atenção naquele ano.

    Tudo isso porque descobriram a persona dele num fórum de videogame.

    The Last Night:
    Reloaded  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Vai tomar no cu quanto user medroso estragando o fórum. Até em rede social relevante é difícil dar em algo se você for zé ninguém e nego acha que vão se preocupar com um fórum falido desses

    O cuckitz é um fórum de apoio ao bolso onde falam a mesma coisa que o Alexandre citou e até hoje ninguém ligou porque fórums são irrelevantes
    concordo.

    A politica do cancelamento só funciona em ambientes onde a militância é maioria (twitter/gadobook, etc..)

    No Cucktiz tem coisa muito pior do que aqui e eles nunca foram citados no profissão reporter

    Se houver perseguição aqui, vai ser de usuário contra usuário apenas. Nego de fora que vier tentar pregar moralidade aqui será prontamente expulso e ignorado.

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Eu fui burro o suficiente para usar meu nome no fórum , melhor trocar

    @V-Brake
    @No Life
    @Administradores

    Por favor, troquem meu Nick para "L. SCCP"

    Por favor
    Imagina o Gabriel Diniz que criou o nick usando o nome e sobrenome :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Maluco é uma anta
    LL SCCP  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    Sim sim, os Murillos sao melhores queno Marquinhos[…]

    https://twitter.com/CNNBrasil/status/1773315644013[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012