O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 42

 helex
  •  17277 posts
  •  

    Se não gosta é só deixar o cara de lado, não precisa ficar se esperneando.

    E faço isso justamente com esse povo chiliquento. Só deixo de lado, não me importo se ficam chilicando :lol:

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Se não gosta é só deixar o cara de lado, não precisa ficar se esperneando.

    E faço isso justamente com esse povo chiliquento. Só deixo de lado, não me importo se ficam chilicando :lol:
    Cara, queria ter sua paciencia.

    Mas eu não consigo. Nesse caso do Dan eu fiquei meio puto pq seguia o cara, como meu nome começa com A, um dos prints que uma das minas do meu instagram postou pra mostrar o tanto de gente que ela conhecia que seguia ele aparecia meu nome. Pra ser taxado de "CANCELADO" por essa galera progressista e perder meu emprego é dois palito. Fico com um baita cagaço da minha vida ser destruída por isso.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor rede social

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não faria nada de diferente do que ele faz

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ia aproveitar o hype das feministas para ganhar ainda mais público no Brasil postando ainda mais baixaria e ostentação

    não que ele se importe com ter mais seguidores pq não precisa de mais dinheiro...

    Eu fico puto só com a incoerência
    Mas se Jesus permitir logo logo estou completamente indiferente à essas vagabundas
    Rlim  isso

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    helex escreveu: Se não gosta é só deixar o cara de lado, não precisa ficar se esperneando.

    E faço isso justamente com esse povo chiliquento. Só deixo de lado, não me importo se ficam chilicando :lol:
    Cara, queria ter sua paciencia.

    Mas eu não consigo. Nesse caso do Dan eu fiquei meio puto pq seguia o cara, como meu nome começa com A, um dos prints que uma das minas do meu instagram postou pra mostrar o tanto de gente que ela conhecia que seguia ele aparecia meu nome. Pra ser taxado de "CANCELADO" por essa galera progressista e perder meu emprego é dois palito. Fico com um baita cagaço da minha vida ser destruída por isso.
    É por isso que não tenho twitter... Nem nada de inutilidades sociais equivalentes

    Viver na ignorância acerca dos assuntos diários
    proferidos por indivíduos de índole dúbia é como alcançar o nirvana nos dias de hoje, recomendo

    Redes sociais relacionadas ao meu nome se resumem ao facebook com número pífio de "amigos" no qual fico apenas compartilhando meme como um perfeito idiota e sem conversas iniciadas com ngm pois quanto menos gente em vossas vidas melhor
    Rlim, LL SCCP  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Tem alguns lomotif que a guria tá tocando siririca. Esses sem dúvida são os melhores

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Rlim escreveu:
    Tem alguns lomotif que a guria tá tocando siririca. Esses sem dúvida são os melhores
    Negativado por não postar exemplos
    LL SCCP, Rlim  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    Rlim escreveu:
    Tem alguns lomotif que a guria tá tocando siririca. Esses sem dúvida são os melhores
    Negativado por não postar exemplos
    Apaguei todos do favorito e os que eu tinha baixado.
    Estou de no fap e preciso dar uma relaxada para meu jr. E tbm eu tinha um peso na consciência, acho que a maioria eram menores de idade

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário





    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Genial!

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lolsuper: :lolsuper:

    Demorei uns 40 segundos pra entender onde ia dar :lol:

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa que engraçado esse vídeo hauahahahauua To morrendo de rir muito bom esse humorista essa mina também To rindo demais que legal posta mais assim gosto muito de rir
    LL SCCP, Bom Nick, Channer e 5 outros  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Nossa que engraçado esse vídeo hauahahahauua To morrendo de rir muito bom esse humorista essa mina também To rindo demais que legal posta mais assim gosto muito de rir

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uber

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Rlim escreveu:


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Genial!
    O queixo dela tá fazendo drift
    Único comentário engraçado em tudo isso.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012