O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14

Pipoteca
  •  13874 posts
  •  

>já fui intelectual
    Te faz pensar...

Rlim
  •  16203 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O nível de retardamento é absurdo.

JLucasRJ
  •  21852 posts
  •  

Eu não sabia onde postar isso, mas como esse tópico tá na primeira página, vai aqui msm

Sudit
  •  46580 posts
  •  

Uma vez estava vendo como Napoleão fazia para ganhar de exercitos maiores que o dele.

Ele dividia o exercito em varias legiões, que obrigava o inimigo fazer o mesmo para se defender e não ser emboscado.
    Nisso ele rapidamente retirava soldados de suas legiões para fortalecer uma, e com um número maior derrotava o inimigo, ai abria espaço e ia cercando.

Mas esse movimento dos alemães na 2a guerra na França tbm havia sido feito na 1a guerra.

Outra coisa que tbm vi comentarem é que no inicio da guerra a Alemanha tinha ainda armamento inferior aos franceses e ingleses. Quando a Alemanha invadiu a polonia, caso os aliados tivessem atacado, teriam invadido facil a Alemanha.
    Mas por questões politicas e sociais, o povo estava contra a uma guerra, não atacaram e deram tempo dos alemães se fortalecerem no fronte ocidental.

Sudit
  •  46580 posts
  •  

E tem aquilo tbm de terreno, os aliados não pensavam que os alemães iriam conseguir cruzar o terreno pantanoso da Belgica com seu exercito e tanques, mas conseguiram. Ai não se fortaleceram como deveriam naquela região.

Pipoteca
  •  13874 posts
  •  

Aguentava até um A0 :bigode:
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14

MENSAGENS RECENTES

Final Fantasy XV Estou na metade e bem pr&o[…]