O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Paum cum Çalãmi
  •  12156 posts
  •  

Imagem
    Sunaika Bruna virou assunto nas redes sociais no último dia 30, após vir à tona a demissão de sua empregada doméstica, Regiane Roza. O que chamou atenção dos internautas foi o motivo pelo qual a moça perdeu o seu emprego, em meio à pandemia do novo coronavírus.

[...]

Após a repercussão do caso, Regiane gravou um vídeo dando a sua versão dos fatos. “Eu estava morando na casa da Bruna por conta da pandemia, certo? Eu passei mal e ela me levou para o hospital mais caro de São Paulo, o Albert Einstein. Eu estava desmaiada, acordei do desmaio e ela me levou para lá. Esse hospital gerou uma conta e essa conta ela queria eu passasse para o meu nome. Eu falei que não iria passar e meu advogado me orientou a não passar porque eu estava morando lá. Ela poderia ter me levado em um hospital público e ela me levou em um hospital particular”, explicou.[/b]

[...]

Após o desabafo de Regiane, a influenciadora voltou a se pronunciar, dizendo que a questão do hospital não foi o motivo da demissão.

“Eu e o Lucas conversamos e falamos que iríamos pagar, e ir descontando um valor que não prejudicasse ela. Mesmo assim, ela disse que não assinaria. O motivo de eu ter levado ela lá foi porque foi o primeiro hospital que me veio a cabeça, e no desespero que eu tava vendo ela desmaiada nem pensei em outro”, declarou.

Na última quinta-feira, 2, Bruna admitiu que errou ao ter levado Regiane a um hospital particular, mas relatou que, após o caso, “vária coisas” a “magoaram e desagradaram”. A influencer ainda completou dizendo que já havia conversado com Regiane e que as duas já haviam se acertado.
    https://catracalivre.com.br/entretenime ... a-a-conta/

Complicado.

michaelscott
  •  336 posts
  •  

situação complexa

mas parece que houve uma ingratidão da empregada, já tá morando debaixo do mesmo teto sem pagar nada, o que custava ir parcelando a conta como lhe foi sugerido?

ta cada vez mais difícil encontrar empregadas confiáveis, as daqui eram muito boas mas ficaram velhas demais pro serviço, vieram umas novas que a gente tratava bem, comiam da mesma comida etc tudo como mandam os novos tempos

resultado: começaram a roubar coisas da casa

Bruceexx
  •  6717 posts
  •  

catraca livre

Touro Mecânico
  •  8641 posts
  •  

Tópico com potencial pra muitas páginas, pq no Brasil o que mais tem é patrão canalha. Vi isso aqui no twitter ontem:

Editado pela última vez por Touro Mecânico em 04/07/2020, 01:28, em um total de 1 vez.

Rlim
  •  15093 posts
  •  

michaelscott escreveu: situação complexa

mas parece que houve uma ingratidão da empregada, já tá morando debaixo do mesmo teto sem pagar nada, o que custava ir parcelando a conta como lhe foi sugerido?

ta cada vez mais difícil encontrar empregadas confiáveis, as daqui eram muito boas mas ficaram velhas demais pro serviço, vieram umas novas que a gente tratava bem, comiam da mesma comida etc tudo como mandam os novos tempos

Ter empregada em pleno século XXI é um anacronismo. Por tudo. Por leis trabalhistas, por questão moral, pelo mercado, etc.

Pra mim hoje em dia no máximo se contrata diaristas com valor fechado por dia e abraços. Sem compromisso, sem vínculo. Isso se não puder ou quiser fazer o trabalho por si mesmo.

Touro Mecânico
  •  8641 posts
  •  

O pior é que essa gente é cínica. Aí quando tomam processo ficam de mimimi, como se tivessem fazendo um favor ao contratar empregados em condições sub-humanas, ou tratando a empregada de forma canalha como essa imunda aí. :lolsuper: E isso não vale só pra quem contrata empregada doméstica, mas pra uma parte considerável dos empresários no Brasil, que em sua maioria são corruptos e oportunistas.

michaelscott
  •  336 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: O pior é que essa gente é cínica. Aí quando tomam processo ficam de mimimi, como se tivessem fazendo um favor ao contratar empregados em condições sub-humanas, ou tratando a empregada de forma canalha como essa imunda aí. :lolsuper: E isso não vale só pra quem contrata empregada doméstica, mas pra uma parte considerável dos empresários no Brasil, que em sua maioria são corruptos e oportunistas.
    Brasil é um país de exploradores e oportunistas, os europeus que vieram pra cá eram só os malandros aventureiros

Temos que honrar nossos ancestrais e continuar a tradição de ir explorando e nos aproveitando do que puder
    Editado pela última vez por michaelscott em 04/07/2020, 01:31, em um total de 1 vez.

Rules
  •  42754 posts
  •  

Einstein é caro mesmo :xis:

Rlim
  •  15093 posts
  •  

Vamos com calma.

Assim como tem empresário vagabundo, tem funcionário que também é. E muitos, muitos mesmo.

Doméstica, peão, já conheci muitos sem carater e mal intencionados com a empresa e patrão.

Já conheci por exemplo faxineira que no primeiro dia de trabalho já tava planejando como processar e foder a empresa. Sem mais nem menos. E não foi ninguém que me disse não, foi a própria pessoa.

Por isso menos.

Vai com esse esquerdismo fétido pra lá!

Rlim
  •  15093 posts
  •  

Sudit escreveu: a empregada ja saiu do hospital com advogado?
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Faz sentido.

Bruceexx
  •  6717 posts
  •  

michaelscott escreveu: situação complexa

Como falaram aí, o certo é acertar pra vir alguns dias da semana no máximo.

Minha tia que já tem certa idade e contrata pq não da conta de limpar toda a casa, já teve péssimas experiências tbm, pq sempre some alguma coisa. Encontrar gente de confiança hoje em dia ta difícil, acaba custando mais caro.

Touro Mecânico
  •  8641 posts
  •  

Rlim escreveu: Vamos com calma.

Assim como tem empresário vagabundo, tem funcionário que também é. E muitos, muitos mesmo.

Doméstica, peão, já conheci muitos sem carater e mal intencionados com a empresa e patrão.

Já conheci por exemplo faxineira que no primeiro dia de trabalho já tava planejando como processar e foder a empresa. Sem mais nem menos. E não foi ninguém que me disse não, foi a própria pessoa.

Por isso menos.

Pior que conheço até caso de peão que se automutilou pra ser indenizado. Porém, a probabilidade de o patrão perder o processo estando certo é remota, ainda mais agora que, se o trabalhador perder, tem que arcar com os custos do processo. Se o patrão perde geralmente é bandido sem vergonha mesmo.

michaelscott
  •  336 posts
  •  

você fala como se patrão não prestasse e empregado prestasse

a real é que ninguém no Brasil presta, todos estamos aqui um tentando se dar bem em cima do outro, não importa qual é a nossa posição

não tem jeito, se algum dia isso aqui virar país sério certamente não estaremos vivos pra ver

Rlim
  •  15093 posts
  •  

michaelscott escreveu: você fala como se patrão não prestasse e empregado prestasse

a real é que ninguém no Brasil presta, todos estamos aqui um tentando se dar bem em cima do outro, não importa qual é a nossa posição

não tem jeito, se algum dia isso aqui virar país sério certamente não estaremos vivos pra ver
    É bem assim mesmo.

ArnaldoCésarCoelho
  •  1614 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Rlim escreveu: Vamos com calma.

Por isso menos.

Pior que conheço até caso de peão que se automutilou pra ser indenizado. Porém, a probabilidade de o patrão perder o processo estando certo é remota, ainda mais agora que, se o trabalhador perder, tem que arcar com os custos do processo. Se o patrão perde geralmente é bandido sem vergonha mesmo.
    Conheço um que até virou presidente

Mucamo
  •  21317 posts
  •  

Rules escreveu: Einstein é caro mesmo :xis:
    Nesses hospitais famosos tipo Einstein e Sírio Libanês nao aceita plano de saúde?

Mucamo
  •  21317 posts
  •  

Acho que o tópico está genérico demais. O objetivo é falar de relação de doméstica ou de empregados em geral.

Sobre domestica, confesso que só vejo essas coisas aí na TV. Pessoal vive em caricatura.

Doméstica com farda???? Essas fardas de filme???? Isso nao existe. Não onde moro. La em casa sempre teve domestica, sempre foram com a roupa normal.

Casa de amigos ricos, etc. Isso nao existe nao na prática. Não onde moro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sacanagem mandar a mulher pagar a conta. Merecia uma surra.

Piccolo_san
  •  44965 posts
  •  

Levar a empregada no Albert Einstein?

Não acho que essa influencer seja mal caráter, só é burra mesmo.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

MENSAGENS RECENTES

Precisou um técnico do Flamengo ir (no ca[…]

NHL 2018-2019

Canucks 2 - 0 no Blues na série por enqua[…]

Saiu pesquisa nova da Fakes News https://a57.fox[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012