O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 16

Prox
  •  26979 posts
  •  

michaelscott escreveu: pelo teaser da entrevista ele ta no modo pedir desculpas

perdeu a chance da vida

podia lançar um coach de PUA, certeza que arrumava no mínimo uns 10 mil compradores
    Imagem

Ghaleston
  •  11175 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu: Mulherada metendo o pau nele nos comentários no youtube :lol:
    Todas querendo sentar no pau dele

Bruceexx
  •  8456 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu: Mulherada metendo o pau nele nos comentários no youtube :lol:
    quem vê pensa que não ficariam com ele :lolsuper:

mf84
  •  1811 posts
  •  

Arícia ao vivo no pânico com roupinha de testemunha de Jeová jurando que não pegou homem casado

mf84
  •  1811 posts
  •  

ela é muito piranha...pqpq....vadia safada que mente rindo...

Belic
  •  6383 posts
  •  

"Ando conversando com a psicologa, ela fica me ligando..."

Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  8456 posts
  •  

Pra quem fala que "elogiar" mulher em rede social funciona, nível das cv do homem médio é disso pra baixo

Belic escreveu: "Ando conversando com a psicologa, ela fica me ligando..."

Só não achei o filho parecido com ela :rimbuk:

"livymilhomem Minha linda.Deus colocará um homem maravilhoso e honrado ao seu lado.Tenha certeza muitas decepções que vivemos são livramentos.Esses deslumbrados que pensam que são melhores uma hora,o universo da a lição."

michaelscott
  •  336 posts
  •  

ele disse que vai se esforçar pra ela voltar com ele

até o fim do ano já voltam

camaleão
  •  5001 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Pra quem fala que "elogiar" mulher em rede social funciona, nível das cv do homem médio é disso pra baixo

É exatamente isso alanzinho...
    Pra esse tipo, a mulher caga andando e anda cagando.
    Óbvio que não funciona, e óbvio que tem que fazer exatamente o contrário disso.
    Dai chega um Arthur, comenta nos stories sobre um meme que ela postou, indica um filme/série, faz uma piada sobre os filtros..
    começa o papo e desembola como numa queda de braço: Sempre desarmando e trazendo pro seu lado.
    Pra mim, o instagram rendia mais que o tinder.

90% das vezes, se não for amigo, só responde storie quem tem interesse em alguma coisa (nem que seja para vender ou pedir algo kkkkk)

Posta sobre um filme que vai estrear no cinema; Quem do sexo contrário responder ta esperando um convite ou querendo convidar (obviamente vc terá o feeling da resposta)
    Se não tiver resposta nenhuma, zero interesse.

Mas comentar em feed... raramente e no maaaaximo duas linhas!
    sem fazer elogio escancarados.
    O papo é no direct.

para mais dicas, arrasta pra cima :dance:

camaleão
  •  5001 posts
  •  

michaelscott escreveu:

ele disse que vai se esforçar pra ela voltar com ele

até o fim do ano já voltam
    Ele falou tudo que ela, como coach, fala e gosta de ouvir. Mimetismo pesado.
    Não sei se vai colar por ela ser coach e por causa da mídia... Mas ele falou bem.
    O que pode ferrar ele é um metaforando da vida fazer uma análise facial/corporal e desmentir tudo que ele disse :lolsuper:

Mas pra mim o melhor do vídeo sempre será o Leo Dios. Esse cara é foda!
    Ele caçou e montou um powerpoint para destruir o relacionamento e a vida do cara, se tornou o assunto mais comentado das redes sociais no País... E mesmo assim, por ser A autoridade da fofoca no Brasil, fez o acusado vir em seu canal pedir desculpas, porque em qualquer outro veículo não teria credibilidade. E o cara ainda agradece a ele.

Fora a condução da entrevista.
    Ele conquista o entrevistado se espelhando e dizendo que entende, que sente verdade e falando de Deus, ao mesmo tempo que solta uns gatilhos pro Arthur se complicar ainda mais.

O final é emblemático:
    Leo agradece e diz que acredita nele..
    o Arthur tenta dizer que quer reconquistar a confiança da mulher, mas não agora.
    Dai Leo faz cara de espantado e solta: Você não quer pedir perdão pra Mayra?????? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Dai o cara se embola, pede calma, se explica..
    O leo diz que o entendeu, que ele ta correto mesmo e finaliza a entrevista. E o cara ainda agradece por isso.
    Leo consegue mais manchetes...

Gênio.

Bisnaga
  •  1770 posts
  •  

O cara parece o Evaristo Costa

X-MAN
  •  18857 posts
  •  

Turin escreveu:
    frisson escreveu: entao a tatica é comentar as publicações :rimbuk2:
    Porra, isso é elementar em 2020

Se tu chegar dando oi aleatório para uma mulher, puxando papo do nada nas redes sociais, tu é maníaco. Se tu responder uma story em que tem uma foto de um prato de comida, tu puxa papo de forma socialmente aceitável.
    O complicado é que isso tb faz qualquer mediana se achar
    Bruceexx  isso

Belic
  •  6383 posts
  •  

A ex bbb fez mais video expondo o maluco :lolsuper: bicho se fodeu

Agora conseguiu pegar os canceladores entrando no terreno preferido deles com termos de "tóxico e abusivo"

O cara pegava global e foi se envolver com ex-bbb barraqueira tem mais que toma no cool mesmo

michaelscott
  •  336 posts
  •  

o Arthur consegue outras pra se relacionar apesar de tudo

agora que homem que vai ser doido de meter a pica em uma completa louca igual essa Mayra?

isso eu duvido mesmo que apareça

combo maluca, barraqueira e mãe solteira

essa ou volta pro Arthur ou morre sozinha

Prox
  •  26979 posts
  •  

michaelscott escreveu: o Arthur consegue outras pra se relacionar apesar de tudo

agora que homem que vai ser doido de meter a pica em uma completa louca igual essa Mayra?

Os dois tão de boa

Buceta é algo que hipnotiza os homens, ela pega qualquer cara, mas serão poucos que vão ter coragem de repetir alguma coisa que esse Arthur fez. Pra rejeitar uma mulher dessa (rica, gostosa, mesmo sendo mãe solteira), só um Sudit da vida pra dispensar
    mf84  isso

michaelscott
  •  336 posts
  •  

Prox escreveu:
    michaelscott escreveu: o Arthur consegue outras pra se relacionar apesar de tudo

Os dois tão de boa

Buceta é algo que hipnotiza os homens, ela pega qualquer cara, mas serão poucos que vão ter coragem de repetir alguma coisa que esse Arthur fez. Pra rejeitar uma mulher dessa (rica, gostosa, mesmo sendo mãe solteira), só um Sudit da vida pra dispensar
    sei não, não sei se ela consegue quem quiser não

todo cara vai ter pé atrás, ela ta há semanas fazendo dossiês mostrando prints de todas conversas

difícil algum homem entrar nessa furada de se envolver com alguém capaz de fazer dossiês após o término

Turin
  •  20214 posts
  •  

Paraaa

Ela querendo te dar... não iria?

Eu vou fácil. Faz parte da burrice do homem

LL SCCP
  •  52095 posts
  •  

Deixava ela me mandar até para um campo de concentração se ela quisesse me dar.

Impossível recusar.

Me liguei esses dias que o Arthur Aguiar tem todo o jeitão do @Prox
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 16

MENSAGENS RECENTES

Mortes de idosos acima de 90 anos por Covid-19 cae[…]

https://pbs.twimg.com/media/Ev17ybcWYAEUVJo?forma[…]