O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 PedroFross
  •  2417 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ser liferuler

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Wukong SSJ
  •  4737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Queria ser liferuler

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    3 horas de academia todo dia
    Metade do salário gastando com procedimentos esteticos

    É complicado, mas dá.

     Rlim
  •  21563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Belic escreveu:
    camaleão escreveu: Ta nadaaa
    Entra em qualquer tweet ou instagram que postou sobre isso e veja os comentários de mulheres dizendo que queriam estar no powerpoint, querendo saber o tamanho do pau do cara

    Maluco pegou um airbnb top, falou pro proprietário que ia com a namorada e queria que ela entrasse logo (pra não ser vista)
    passou o final de semana todo metendo a rola numa das melhores panicats..
    Depois voltou pra casa e meteu na Mayra

    Agora se tornou o ponto de curiosidade e liferuler da globo. Vai chover ainda mais mulher.
    O maluco deve estar arrependido por essa foda :lolsuper:
    Tomou um exposed violento e se queimou. traição mulher não perdoa, o publico do cara em boa parte devia ser feminino, vai ser difícil arrumar trabalho e pra relacionamento qualquer mina vai puxar a fila do cara e vai pular fora, só vai pegar aquelas que tem curiosidade que não vão querer assumir nada.
    A panicat se queimou também, xingaram até a mãe e deve ter pulado fora desse rolê :lol: . No fim perdeu dinheiro e mulher, não vai comer nem a ex e nem a panicat mais
    1) Não tá arrependido.

    2 )Não existe publicidade negativa no século XXI. Ainda mais agora que todas as femeas da cidade sabem que ele é um "pica de mel" que faz mulheres famosas se degladiarem por sua rola. Vão fazer fila.

    4 ) Não vai perder dinheiro, tá em evidência completa. Vai ganhar mais ainda, certeza.

    5 )Vai comer muito mais mulher que comia antes. Inclusive mais famosas ainda.

    6) Vai comer tanto a Mayra como a Panicat novamente. Basta querer.

    Até parece que você não conhece as coisas.
    Óbvio demais.

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     PedroFross
  •  2417 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    PedroFross escreveu: Queria ser liferuler

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    3 horas de academia todo dia
    Metade do salário gastando com procedimentos esteticos

    É complicado, mas dá.
    Minha aparência até q n é ruim
    Mas sou quase um autista socialmente

    Agr esse cara deve ser o verdadeiro pau de mel,humilhou publicamente a mulher e ela ainda pensa no cara

    Esse nasceu chad,não tem procedimento ou dinheiro q mude isso aí

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

    Starkk  isso

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  8780 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3 horas de academia por dia?

    Passo nem 1 hr e tenho shape melhor kk porem sou feio, pobre e inapto social

    So vc ter os produtos certos na mao

     frisson
  •  6165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso investir no shape

     Bom Nick
  •  23974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daqui um ano descobre mais uns 3 chifres com outras globais, faz textão no insta, vai na batima fernardes, vira feminista e lança um livro sobre machos tóxicos.

     Boris Balkan
  •  325 posts
  •  

    Três horas de academia? É pro cara passar uma vassoura e encerar o local também depois de treinar?

     Lakitus
  •  38173 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Como é bom ser bonitão e manter o shape, pode galhar a mina 100x, tornar público as galhas que ela ainda volta :lol:
    Fake, é só ter atitude

     Belic
  •  6379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Mayra Cardi sobre proposta de Arthur Aguiar: “Muito humano. Vou aceitar”

    https://www.metropoles.com/colunas-blog ... ceitar?amp


    :lolsuper:


    Como é bom ser bonitão e manter o shape, pode galhar a mina 100x, tornar público as galhas que ela ainda volta :lol:
    Essa sempre aceitou ser corna, nunca vi uma tão corna assim.

    O cara comia geral no sigilo e a mulher ainda bancava as putas de luxo, contando que ficasse com ela.

    A gritaria começou quando o cara cansou de morar com ela e saiu de casa pra comer a Aricia :lolsuper:

     Belic
  •  6379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na Jovem Pan disseram que na primeira semana de namoro ela pagou todas as dividas dele e ainda deu 200 mil :lolsuper:

    "Terminou o casamento" deu um AP de luxo e um carro :lolsuper:

    De qualquer maneira é reparação histórica! O que tem de vadia por aí interesseira não é pouco, A MAIORIA. É raro quando aparece um Alfa pra tirar dinheiro da velha rica!
    Engraçado que no insta dela vive aparecendo mulheres "Ele só quer seu dinheiro. Não volte com esse gigolô" quando é o inverso - a maioria das vezes - não falam nada né?

     Maikson
  •  10071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Semana passada vi essa Marya Cardi no Inner Circle (tipo um Tinder gourmet), tinha até ícone de verificação.

    PS: queria ter 10% da lábia que o cara tem, sou um fracasso nesse aspecto :(

     Caninha
  •  12946 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que essa Mayra faz da vida pra ter tanta grana?

     mlk tirador de ranho
  •  3923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nasceu muié

     Rules
  •  46321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: O que essa Mayra faz da vida pra ter tanta grana?
    instagram
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    quando tem esses parapeitos eu passo quase encos[…]

    Se tivesse postado espelhado eu até cairia […]

    Só do Profe Hernan ter tirado o batuqueiro […]

    Agora com a F1 que a band vai esquecer a Indy de v[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012