O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ter bolas pra fazer isso :chocado:

    Editado pela última vez por Bruceexx em 20/05/2022, 10:33, em um total de 1 vez.

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ouvi tiros

    Ter moto em SP é impossível, piscou roubou. Acho que até no RJ roubam menos (lá porém os motoca tem que desviar de bala perdida kkk vamo ri)

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: Ouvi tiros

    Ter moto em SP é impossível, piscou roubou. Acho que até no RJ roubam menos (lá porém os motoca tem que desviar de bala perdida kkk vamo ri)
    Seguro da Hornet deve ser uma bela facada

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não só teve tiro como o cara de vermelho a pé bem no começo do vídeo tava andando no mesmo sentido da moto, no fim do vídeo quando a moto da meia volta o de vermelho da tbm e sai correndo :ohnoes:

     camaleão
  •  15711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso traumatiza para um caralho
    Eu não volto no lugar que fui assaltado nem fudendo... Só de lembrar da arma em minha direção dá calafrios

    Porém a reação é exatamente de fugir (ou, se tivesse em igualdade de munição, atacar)
    Também não entreguei meus pertences, mas depois tu fica bitolado que podia ter morrido “por besteira”

    Lixo de país
    Bruceexx, mf84, X-MAN e 4 outros  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zona Leste
    A casa do Curica

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quer ter essas motos, mude de cidade, pois não existe segurança pública em cidade grande. "Ain, não vou deixar de ter o que quero por causa de bandido", então se prepare que sua hora vai chegar.

    Até Cg os caras tão roubando direto, imagina moto grande.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Tiago_MG 🏴🇧🇷🏴
    @MG_Investing
    ·
    9 de jul
    Em resposta a
    @___leomartins
    e
    @marilizpj
    Engraçado que o assaltante parecia estar com uma mochila térmica, dessas de apps.... situação estranha!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Ahhh, sim, que situação estranha né seu arrombado?
    Até por que sem autorização do Congresso de Viena, da OTAN e da NSA, um cidadão não consegue envergar uma mochila térmica de entregar marmita :facecup:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Tiago_MG 🏴🇧🇷🏴
    @MG_Investing
    ·
    9 de jul
    Em resposta a
    @___leomartins
    e
    @marilizpj
    Engraçado que o assaltante parecia estar com uma mochila térmica, dessas de apps.... situação estranha!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Ahhh, sim, que situação estranha né seu arrombado?
    Até por que sem autorização do Congresso de Viena, da OTAN e da NSA, um cidadão não consegue envergar uma mochila térmica de entregar marmita :facecup:
    mau do brasileiro é isso, sempre "achando desculpas" para não escancarar a própria realidade do país.
    Bruceexx  isso

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Tiago_MG 🏴🇧🇷🏴
    @MG_Investing
    ·
    9 de jul
    Em resposta a
    @___leomartins
    e
    @marilizpj
    Engraçado que o assaltante parecia estar com uma mochila térmica, dessas de apps.... situação estranha!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Ahhh, sim, que situação estranha né seu arrombado?
    Até por que sem autorização do Congresso de Viena, da OTAN e da NSA, um cidadão não consegue envergar uma mochila térmica de entregar marmita :facecup:
    Bom, dois caras numa moto com mochila térmica é pra se estranhar msm

     Rlim
  •  40644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda.

    Andar de moto em São Paulo é complicado. Ou você se fode por acidente ou é assaltado.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Michael Jackson do Egito escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Tiago_MG 🏴🇧🇷🏴
    @MG_Investing
    ·
    9 de jul
    Em resposta a
    @___leomartins
    e
    @marilizpj
    Engraçado que o assaltante parecia estar com uma mochila térmica, dessas de apps.... situação estranha!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Ahhh, sim, que situação estranha né seu arrombado?
    Até por que sem autorização do Congresso de Viena, da OTAN e da NSA, um cidadão não consegue envergar uma mochila térmica de entregar marmita :facecup:
    Bom, dois caras numa moto com mochila térmica é pra se estranhar msm
    QUALQUER MOTO É PRA SE ESTRANHAR.

    E MOCHILA TERMINCA NÃO PASSA PANO NENHUM, SÓ SE VC FOR VACILÃO E CAI NESSA TENTATIVA FAJUTA DE QUE O CARA É TRABAIADOR

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Quer ter essas motos, mude de cidade, pois não existe segurança pública em cidade grande. "Ain, não vou deixar de ter o que quero por causa de bandido", então se prepare que sua hora vai chegar.

    Até Cg os caras tão roubando direto, imagina moto grande.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    A culpa é da vitima né. Isso é uma das coisas que me desanima a mudar para grandes centros, não conseguiria ter uma 4cc em paz.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu não consegui identificar o modelo por esse painel, mas acho que é uma big trail

    essa é a categoria mais visada atualmente

    eu não teria uma dessa em sp mas nem a pau (na verdade não teria em lugar nenhum pq nem gosto)

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: eu não consegui identificar o modelo por esse painel, mas acho que é uma big trail

    essa é a categoria mais visada atualmente

    eu não teria uma dessa em sp mas nem a pau (na verdade não teria em lugar nenhum pq nem gosto)
    Principalmente BMW e XTzona
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Tiago_MG 🏴🇧🇷🏴
    @MG_Investing
    ·
    9 de jul
    Em resposta a
    @___leomartins
    e
    @marilizpj
    Engraçado que o assaltante parecia estar com uma mochila térmica, dessas de apps.... situação estranha!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Ahhh, sim, que situação estranha né seu arrombado?
    Até por que sem autorização do Congresso de Viena, da OTAN e da NSA, um cidadão não consegue envergar uma mochila térmica de entregar marmita :facecup:
    Bom, dois caras numa moto com mochila térmica é pra se estranhar msm
    QUALQUER MOTO É PRA SE ESTRANHAR.

    E MOCHILA TERMINCA NÃO PASSA PANO NENHUM, SÓ SE VC FOR VACILÃO E CAI NESSA TENTATIVA FAJUTA DE QUE O CARA É TRABAIADOR
    Se for 2 caras numa Falcon então pode saber. Tá cheio de cara que liga o foda-se e sai vazado nessas situações, até fura sinal.. antes prevenir do que remediar.

    Esses iam assaltar provavelmente, mas o cara era policial e correram :lol:

    Editado pela última vez por Bruceexx em 11/07/2020, 15:51, em um total de 1 vez.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo painel percebe que essa moto dele é top, problema é que essas motos caras chama muito ladrão, da ate medo andar com elas, ate pra deixar estacionada na rua é um perigo.

    Quer ter uma moto tenha uma mais simples que não chame muita atenção.

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012