O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Rlim
  •  16228 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Eu pensava que os caras do Legacy eram os principais responsáveis pela queda do 1907
    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:

    os melhhores videos
    Piloto frio da porra nesse Varig
    que tenham todos um bom final :omg3:

    Documentários sobre o resgate tanto do avião da Gol 1907 como o do Varig 254. São bem interessantes:


    Bruceexx  isso

     Mortal Kombat
  •  22972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acompanho essa porra desde 2016 se não me engano, acho que já assisti todos os vídeos.

    Eu só não assisti um vídeo que ele fez um colab com um maluco muito ruim, geral criticou nós comentários.
    Rlim  isso

     Bruceexx
  •  7065 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre a Azul é bem bacana, tanto que rendeu 2 partes.. David Neeleman foi visionário

     Rules
  •  43305 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele já fez video sobre o avião da Chape?

     Maltez
  •  15529 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Esse acidente foi foda, pois foi relativamente perto da minha casa. Trabalhei durante anos a algumas quadras do local, além de ficar internado uma vez num hospital muito próximo.

    Lembro bem da cobertura do acidente em 1996.

    Minha vizinha chorando pra caralho porque a tv mostrava os corpos cobertos pelos sacos plásticos pretos, além de muito sangue descendo na valeta da rua.

    Lembro que esse acidente praticamente acabou com os Fokker 100 no Brasil, ganharam uma fama muito ruim. Um ano depois teve outro caso também com a TAM onde uma bomba explodiu, fez um buraco na fuselagem que sugou um passageiro.
    O lito já não tinha feito um vídeo desse acidente há um tempo atrás? Porque eu lembro de ter visto um vídeo dele sobre este acidente há tipo 2-3 anos, e eu ainda tentei procurar depois umas 2 vezes por ele em diferentes ocasiões e não encontrei.

     Bart_gda
  •  4036 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    Rlim escreveu:
    Esse acidente foi foda, pois foi relativamente perto da minha casa. Trabalhei durante anos a algumas quadras do local, além de ficar internado uma vez num hospital muito próximo.

    Lembro bem da cobertura do acidente em 1996.

    Minha vizinha chorando pra caralho porque a tv mostrava os corpos cobertos pelos sacos plásticos pretos, além de muito sangue descendo na valeta da rua.

    Lembro que esse acidente praticamente acabou com os Fokker 100 no Brasil, ganharam uma fama muito ruim. Um ano depois teve outro caso também com a TAM onde uma bomba explodiu, fez um buraco na fuselagem que sugou um passageiro.
    O lito já não tinha feito um vídeo desse acidente há um tempo atrás? Porque eu lembro de ter visto um vídeo dele sobre este acidente há tipo 2-3 anos, e eu ainda tentei procurar depois umas 2 vezes por ele em diferentes ocasiões e não encontrei.
    A Avianca voou com Fokker 100 no Brasil até alguns anos atrás (2015, se eu não me engano), porém chamava ele de MK28, pq o nome Fokker 100 no brasil é sinônimo de avião ruim.

     Maltez
  •  15529 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu:
    Maltez escreveu:
    Rlim escreveu:
    Esse acidente foi foda, pois foi relativamente perto da minha casa. Trabalhei durante anos a algumas quadras do local, além de ficar internado uma vez num hospital muito próximo.

    Lembro bem da cobertura do acidente em 1996.

    Minha vizinha chorando pra caralho porque a tv mostrava os corpos cobertos pelos sacos plásticos pretos, além de muito sangue descendo na valeta da rua.

    Lembro que esse acidente praticamente acabou com os Fokker 100 no Brasil, ganharam uma fama muito ruim. Um ano depois teve outro caso também com a TAM onde uma bomba explodiu, fez um buraco na fuselagem que sugou um passageiro.
    O lito já não tinha feito um vídeo desse acidente há um tempo atrás? Porque eu lembro de ter visto um vídeo dele sobre este acidente há tipo 2-3 anos, e eu ainda tentei procurar depois umas 2 vezes por ele em diferentes ocasiões e não encontrei.
    A Avianca voou com Fokker 100 no Brasil até alguns anos atrás (2015, se eu não me engano), porém chamava ele de MK28, pq o nome Fokker 100 no brasil é sinônimo de avião ruim.
    Acho que seu comentário foi pro Rlim, mas aproveitando a deixa: Ele com certeza já tinha feito vídeo sobre esse acidente, mas vendo agora esse novo vídeo, ele explicou meio errado as coisas no primeiro. Acredito que tenha o excluído e refeito depois de um tempo

     Mortal Kombat
  •  22972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que acabou de vez com o Fokker 100 no Brasil foi os 2 acidentes no mesmo dia.

     Khoserken
  •  16355 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excelente canal.

     Rlim
  •  16228 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele tem muito vídeo bom.

    O que acontece se o avião der problema no meio do oceano?

    Aeroporto mais perigoso do mundo, no meio das montanhas:

    Porque várias pistas de pouso não são planas:

     Sudit
  •  46580 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bizarro que fokker 100 sempre era motivo de destaque nos comerciais de companhia aerea.

    E lembro um cara da uol que contava que passou naquela avenida 5 minutos antes do acidente.

     mlk tirador de ranho
  •  2790 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom canal mesmo

     Sam Fisher SC
  •  31906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele mora aqui em guarulhos, perto de casa, numa área nobre daqui
    canal excelente

     Mortal Kombat
  •  22972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele deve estar tirando uma grana boa com o canal e o salário na United que já deve ser excelente, se não me engano ele tinha lançado até um Ford Edge.

    MENSAGENS RECENTES

    My boy is a killer. https://pbs.twimg.com/media/[…]

    De filial do fluminense pra filial do Atlét[…]

    As placas de vídeo estão mais bonita[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012