O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ator e apresentador do 'Caçadores de Mitos', Grant Imahara morre aos 49 anos

    Também engenheiro, o norte-americano ainda se destacou por trabalhar com efeitos especiais


    Morreu, aos 49 anos de idade, o ator, apresentador e engenheiro norte-americano Grant Imahara. A notícia foi divulgada pela revista Variety, na noite de segunda-feira (13). A causa da morte de Imahara, porém, não foi divulgada. 

    Imahara, que era engenheiro formado, se destacou por apresentar o programa Os Caçadores de Mitos (Mythbusters), do Discovery Channel, com mais de 200 episódios comandado por ele de 2003 a 2014, e também em Projeto Coelho Branco (White Rabbit Project).

    Ator, Imahara também atuou em diversas séries de TV, como Star Trek Continues, Muzzled the Musical e Star Trek: Renegades. Outro destaque no currículo dele foi como profissional de efeitos especiais e visuais antes de se dedicar às carreiras de ator e apresentador.

    Ele trabalhou por anos nas produtoras THX e Industrial Light and Magic, ambas divisões da toda-poderosa Lucasfilms, de George Lucas. Entre seus trabalhos em efeitos visuais e especiais estão as prequels da franquia Star Wars, Jurassic Park, Matrix Reloaded, Matrix Revolutions e O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas.

    (Por Léo Gregório)

    Imagem
    No TMZ diz que teve um aneurisma. Uma pena, gostava bastante dele, formou um trio bem legal com o Tory Belleci e a Keri Byron.

    2020 tá foda.

    RIP.

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu lembro dele
    morreu jovem
    rip

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba. Esse bicho era muito legal.

    Bom programa. Via direto pela manha.

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era o meu preferido do programa.

    Puta que pariu.

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meus pêsames a família.

     Caninha
  •  30804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Triste

    Um dos pouco programa que eu conseguia ver do início ao fim

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo ein? Que merda. RIP

     ribs
  •  23879 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pqp, esse carinha era mt carisma

    rip

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012