O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    É um nível tão inacreditável de burrice que não me entra na cabeça que alguém consiga cair nisso.

    Puta que pariu.

    E pior que caem.
    Editado pela última vez por Rlim em 16/07/2020, 03:10, em um total de 1 vez.
    Rules, UltraRS  isso

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pai pegou empréstimo pra manter a pequena empresa que tinha. A mina pegou o dinheiro e deu pra cigana pra ter o namorado de volta.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na boa, não dá pra não rir. Não é possível.

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    350 mil seguidores

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E pior que o pessoal cai mesmo nesse tipo de merda. Pra caralho.

    Trabalhei com dois caras que cairam em golpes.

    O primeiro (do emprego atual) caiu naqueles golpes que você recebe um e-mail dizendo que ganhou algo mas tem que entrar em contato.

    Ele ligou pro telefone do e-mail e não sei que lábia do caralho o atendente tinha, fez ele ir no banco e transferir dinheiro. Não foi muito, acho que foi menos de 100 reais, mas mesmo assim. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O segundo caso foi ainda no emprego antigo. O cara conheceu uma mina da europa oriental (acho que da bulgária, alguma merda assim) pela internet. Não sei como, começaram uma espécie de namoro virtual.

    No fim ela fez o trouxa enviar 800 dólares pra supostamente ajuda-la a pagar passagem pra vir pro Brasil. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E detalhe. Ambos trabalhavam com TI. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tem muito trouxa nesse muito, puta que pariu.
    Sudit  isso

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Bom vídeo.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minhas bolas de cristal explodem

    Até que essa cigana vagabundinha é comivel

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo essa porra ontem
    A mina chegou ao ponto de oferecer 10 mil pra cigana devolver o dinheiro b :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mereceu perder o dinheiro só por acreditar nessas bobagens.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cigano é a desgraça da humanidade

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

    UltraRS  isso

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cigano é a desgraça da humanidade

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     ryan
  •  10 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na redes sociais da suspeita, pelas postagens, é possível ver que ela se mostra como adepta de religiões de matriz afrobrasileira
    não tem jeito, ou o mundo é conquistado pelo cristianismo ou tamo ferrado

    essa gente que tem outras religiões não presta
    LL SCCP, UltraRS, Mucamo e 1 outros  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É a pior raça que existe
    Se na europa tem os allahu
    aqui temos os ciganos

    escória da escória do lixo
    UltraRS  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses filhos da puta tem idioma próprio

    Uma vez um molequinho queria me passar a perna, dizendo que tava sem dinheiro pra pagar uma compra mas ia deixar o relógio la como garantia enquanto ia em casa pegar a grana...
    Dai pedi pra ligar pra mãe dele, ele ligou e falou alguma merda que fui pesquisar depois e significa: “confirme tudo que eu disser”
    Dai a mãe falou que era verdade e blabla

    Nunca que esse fdp voltou.. o relógio era falso provavelmente...
    A sorte que o pai dele voltou pra pagar pq tinha contrato com a gráfica que eu trampava quando mais novo

     ryan
  •  10 posts
  •  

    Avatar do usuário

    morei em Santos muitos anos e na época lá tinham muitas ciganas nas praias, houve casos de rapto de crianças por elas

    o prefeito por pressão popular fez todas elas serem expulsas da cidade

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: Esperar o que do país da Cloroquina
    :facepalm:

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando era criança tb, lembro que ia com meu pai ver ele jogar futebol com os amigos
    Meu pai era bom de bola pacas

    Um cigano ficou puto e enterrou uma arma e denunciou pra policia culpando meu pai...
    filho de uma puta do krl

    Meu pai cheio de ódio rasgou as costas dele com um canivete, os dois ficaram presos por uma noite..
    foi foda na época pq meu avô queria que ele separasse de minha mãe por conta de represália e tal

    Mas deu nada nn

    pior raça do demônio

     ryan
  •  10 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma vez jogando poker em são josé do rio preto tinham ciganos que jogavam no clube lá

    eles foram banidos porque falavam entre si na língua deles, dizendo quais cartas tinham pra ter vantagem no jogo

     Caninha
  •  30805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho uma ppeguete que tem maior fé nessas merdas. Não em cigano mas em guru

    Ela já tem 34 anos e é uma fudida. Mas o guru viu uma reviravolta dela e ela vai ser uma cantora de muito sucesso

    A menina fala com tanta fé, acredita tanto nesse futuro. Ela tem tanta certeza que eu chegava a acreditar nisso. Os guias espirituais deram esse dom pra ela. E se Deus quer isso pra ela, vai acontecer

    Até que ela me mandou um áudio cantando. Foi a coisa mais horrível que eu já ouvi :facepalm:

    Eu finjo que acredito. Mas fico rindo por dentro as merdas que ela fala. O mundo gira em torno dela, vai ser rica e famosa. Feliz. Praticamente uma deusa na terra :facepalm:

    Recentemente ele fez uma previsão e errou. Eu dou umas espetadas de leve. Mas ela continua com fé no charlatão
    Gus, Bisnaga  isso

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/aZ275pkq2L8?si=-CR9xb_DbhumTr6H

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]

    Tem umas 2 rodadas. Já nem lembro mais a se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012