O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 10

 ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Confirmo o que o Balder disse, existem usuários fazendo posts pra instigar um experimento, contra fatos não há argumentos.

    Um amigo que trabalhou como moderador no fórum Politz disse que descobriu um grande esquema deles, q foi até chantageado depois e demitido, uns 30% dos posts da mesma, são posts desse estilo, mas não vou me aprofundar nesse assunto, pq é mto maior doq qualquer um aqui, e eu não tenho prova alguma...
    Rules, Kar, Alric e 1 outros  isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: O silêncio dos moderadores é perturbador!
    Think Thanks mandou segurar. Segunda pela manhã vão fazer uma reunião emergencial pra discutir o BalderGate.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogaram a merda no ventilador.

    :ohnoes:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O quê é real? O quê não é?
    Somos a resistência nessa sociedade moderna ou apenas mais uma experiência da mesma?
    Já não sei mais
    Kar, Belic, Dantas e 1 outros  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: O quê é real? O quê não é?
    Somos a resistência nessa sociedade moderna ou apenas mais uma experiência da mesma?
    Já não sei mais
    Imagem

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    george soros

    sim, ele de novo, ele quem manda aqui

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom tpc para agitar o forum

    plot twist: balder é presidente da think thanks e esse é apenas mais um tópico de experiência social
    UltraRS, Kar, Belic e 1 outros  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê os @Moderadores globais pra emitir uma nota oficial sobre as afirmações do @Jordanes do Mar Jônico?

    Eu concordei com as regras de uso desse fórum pra trocar ideia com a galera e bostar em tópicos, não pra que uma startup financiada por capital chinês usasse as minhas informações para analisar padrões de consumo e comportamento.

    Acusações graves onde tem apenas duas alternativas: retratação do usuário Balder ou banimento permanente caso não tenha comprovação de tal fato.
    UltraRS  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recebi uma mp do balder.
    E nem e zueira igual falei ontem.

    Pelo jeito e sério.

    Não vou expor, porque ele pode queimar o cara.

    Se nem o nome ele deixa eu revelar, mas é coisa cabeluda.

    Tentar parar de postar nessa porra

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Cadê os @Moderadores globais pra emitir uma nota oficial sobre as afirmações do @Jordanes do Mar Jônico?

    Eu concordei com as regras de uso desse fórum pra trocar ideia com a galera e bostar em tópicos, não pra que uma startup financiada por capital chinês usasse as minhas informações para analisar padrões de consumo e comportamento.

    Acusações graves onde tem apenas duas alternativas: retratação do usuário Balder ou banimento permanente caso não tenha comprovação de tal fato.
    Os moderas devem negar. Balder jamais pode ser banido do fórum.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O escândalo de Baldergate

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:


    Tudo bem que é o balder, mas esse é o tipo história que só pode ser verdade, pq a outra alternativa é o cara que escreveu ter inventado. E quem conseguiria inventar algo assim? :ohnoes: :ohnoes:

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Descobrimos o porque do Pedro ser banido toda hora
    Ele queria comprar o fórum e isso logicamente iria prejudicar esse experimento

    Como nunca haviamos pensado nisso antes, me sinto no meio de um jogo do Kojima

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    overday escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Já vou postar.
    camaleão escreveu: Amigão, vamos lá:
    Primeiramente, Ser rastreado na internet é uma das coisas mais COMUNS do mundo, pode procurar em QUALQUER SERVIDOR da vida.
    Segundo que eu não seria trouxa o suficiente de criar um nick com meu nome IGUAL ao que eu uso no facebook e ainda sair me gabando de incel machista racista pra ninguém. Até pq além de burrice, considero muito usuário como doente aqui.
    Terceiro, todo fórum que eu posto, eu uso VPN. Foi assim no Uol, Outerspace, aqui... Pelo pouco que eu olhei desse cara aí, ele não usa.
    Ah, e obrigado pela explanação de startups, não o conhecia, apesar da maioria lá importar tudo da China, tem algumas dicas boas sobre espionagem na qual eu usarei.

    Ah, outra coisa... Vi que essa Think Thanks aí tava envolvida com globalistas e tudo mais... Que é controlada pelo soros e etc... Algum momento eu falei demais aqui...? HUUUUUMMM
    Quem falou sobre illuminatis e data limite aqui? Ahh tá...

    Meu VPN eu já disse aqui, tenho um amigo que trabalha na Kaspersky em NY e consegue as coisas a custo de banana, postei até onde ele compra os IPs de fora, mais mastigado que isso, impossível. Ou vc quer saber quais meus proxys em cada login tbm? Só faltou vc me mandar MP pedindo token de acesso as minhas virtual machine pra falar q não ia me ameaçar nem inventar histórias...


    Você chegou, fez altas acusações e simplesmente não provou NADA!
    Não tem porra nenhuma q ligue essa startup com o fórum, olha o nome dessa incubadora, pessoal aqui me conhece. Fora que eu pago assinatura premium.

    Você mal posta aqui no fórum e do nada quis dar uma de Edward Snowden, no minimo estranho essa atitude... To postando com um humor agressivo e batendo de frente com os seus SJW é?

    Rapidamente dei uma pesquisada nessas Think Thanks aqui e vi que elas vem com spyware, malwares, vírus mal feitos... Alguém aqui recebeu avisos assim?
    Aposto que não, não tive nenhuma reclamação.
    Tenho certeza q a maioria dos usuários que postam cmg, não foi a primeira conta de um fórum, e todos sabem a diferença de uma farsa pra o verdadeiro lol esportes.

    Sem mais.



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012