O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9

 tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o tipo de música que eu escuto sozinho de vez em quando no meu quarto e jamais comento com ninguém
    UltraRS, Mucamo  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: É o tipo de música que eu escuto sozinho de vez em quando no meu quarto e jamais comento com ninguém
    :lol: :lol: :lol: :lol:

     UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O primeiro álbum é bom, aí o guitarrista Ben Moody, que fundou a banda junto com a Amy Lee e ajudava a compor as músicas saiu e a qualidade caiu demais, no começo ela fazia o estilo roqueirinha depois deu uma mudada, tipo a Avril Lavigne, hoje em dia é uma bosta
    Detalhe que eu nem curtia na época, me recusa a gostar, mas anos depois comecei a ouvir e gostei, acho que pela falta de coisas novas, mesmo motivo que comecei a ouvir música eletrônica no começo dessa década, mas principalmente pela nostalgia que me dava, “nossa eu lembro quando isso passava direto na MTV, bons tempos”, é tipo assistir First Date do Blink-182, que eu sempre gostei, dá um sentimento de estar revisitando a infância
    Fica o wall ;)
    Mucamo, Bisnaga  isso

     UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: É o tipo de música que eu escuto sozinho de vez em quando no meu quarto e jamais comento com ninguém
    Eu também
    Aliás, fica a dica pro @Chico Brito , muda o título pra “coisas que ouvimos sozinhos e não contamos pra ninguém”

     camaleão
  •  15653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    tazin escreveu: É o tipo de música que eu escuto sozinho de vez em quando no meu quarto e jamais comento com ninguém
    Eu também
    Aliás, fica a dica pro @Chico Brito , muda o título pra “coisas que ouvimos sozinhos e não contamos pra ninguém”

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    UltraRS escreveu:
    tazin escreveu: É o tipo de música que eu escuto sozinho de vez em quando no meu quarto e jamais comento com ninguém
    Eu também
    Aliás, fica a dica pro @Chico Brito , muda o título pra “coisas que ouvimos sozinhos e não contamos pra ninguém”
    Mudei


    Eu ouço isso aqui:

    UltraRS, Mucamo  isso

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ouvia uma da madonna que o clipe tinha uns relógio e uns cara dançando e o justin timberlake uns negócio assim

    Se algum camarada da viadagem souber e quiser postar o clipe eu agradeço
    Editado pela última vez por Red Fish em 10/08/2020, 12:14, em um total de 1 vez.

     UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Tem essa versão que ele troca os gêneros na letra, pra quem quiser se sentir menos gay

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Red Fish escreveu: Eu ouvia uma da madonna que o clipe tinha uns relógio e uns cara dançando e o justin timberlake uns negócio assim

    Se algum camarada da viadagem souber e quiser postar o clipe eu agradeço

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou fanzaço de HSM



    Musical absurdo de bom.

    Se eu falo que gosto a galera acha que eu queimo a rosca.

    Mas é muito bom





    Só tem musicão

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa banda era de emo no inicio dos anos 2000, e acho que parte do sucesso era os olhos da cantora.
    Hoje não faria sucesso, pq os emos modernos são tudo viadoes.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    Red Fish escreveu: Eu ouvia uma da madonna que o clipe tinha uns relógio e uns cara dançando e o justin timberlake uns negócio assim

    Se algum camarada da viadagem souber e quiser postar o clipe eu agradeço
    Essa mesma amigo, agradecido
    Madonna diva rainha

     Nitro
  •  34891 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca dei a mínima para o que as pessoas pensam do que eu estou escutando. Elas nunca sabem porque eu uso fone de ouvido, mas se perguntarem eu falo na boa.

    Mas entrando no espírito do tópico, vou postar um clipe com algumas músicas de um dos (senão o) melhores álbuns do ano passado.
    Editado pela última vez por Nitro em 10/08/2020, 13:11, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012