O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

 Bisnaga
  •  1771 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Mulher alta é zuado. Mulher tem que ser mais baixa que o homem mesmo. É assim que determina a natureza.
    Quando eu tinha por volta de 8 anos eu pensava que se a mulher fosse mais alta que o homem, provavelmente ele apanhava dela :lol:

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guiana Francesa gigante

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que país do Senhor Jesus

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Imagina ter seu país lotado de brasileiro e chines
    tambem me uniria com hitler de tanto desgosto
    Nesse caso o Brasil está devolvendo os pobres que mandaram pra cá antes. Os que não conseguiram subir na vida e não aceitam dar aula de kumon ou fritar pastel.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faltou lesbianismo e cuckismo

    Algumas eu tive que googlar pra saber o que é :lol:

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    scatzinho

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Importante mapa para os nerdões desengonçados:

    Imagem

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho vergonha de cumprimentar mina com beijo até hj
    muita mesmo, de nao saber agir

    aqui nesse lixo tinha que ser mais formal que nem na america e tu cumprimentar a vadia com um aperto de mão firme

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse norte como "others"
    nego nao sabe nem de onde venho
    devem ser filhos de et, hibridos e o carai

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Norte devem ser descendentes de nativos, gente que não consegue traçar sua ancestralidade para fora do país. No próprio censo americano tem disso, ainda que não apareça no mapa, e mesmo por pessoas brancas.

    "Qual sua principal ancestralidade?"
    "Americana" , "Até onde sei minha família sempre esteve aqui" etc

    Notar que mapa americano tem fonte, mapa BR não tem, com certeza é chutômetro de alguém

    Ancestralidade alemã, holandesa, britânica e francesa me parecem bem superestimados. Falo por SC, nunca que aqui no litoral catarinense alemão é a principal ancestralidade. São uma minoria significativa sim, mas não passam da maioria descendente de portugueses. Mais para o interior aí sim, tem regiões repletas de bisnetos de germânicos e onde os lusos mal colocaram os pés. Falar que alemão é maioria no litoral catarinense é que nem falar que sírio-libanês é maioria em SP capital. Exagero.

    Bandeira britânica, francesa e holandesa em qualquer ponto desse mapa são completos memes. Daqui a pouco vão colocar bandeira da Polônia no interior do Paraná, dos EUA na altura de Americana, do Haiti no Acre e por aí vai. Pelamor. Essas ancestralidades são muito concentradas e minoritárias em qualquer mesoregião brasileira. Britânico ancestralidade principal em Manaus, francês em São Luís, holandês no Recife aham, o que o autor tem na cabeça, deve estar achando que essas regiões não encheram de pretos, pardos e ibéricos depois das ocupações alternativas :lolsuper:

    Só Portugal, Espanha, Itália, nativos, africanos e Alemanha (poucos no caso destas duas últimas) devem formar ancestralidade principal em uma dada mesoregião brasileira.
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Olha esse norte como "others"
    nego nao sabe nem de onde venho
    devem ser filhos de et, hibridos e o carai
    leu a legenda?


    no que vc postou, vale dizer que em numeros totais, a população alemã é maioria por municipios que são bem menos populosos que os principais centros do nordeste e california/texas

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Norte devem ser descendentes de nativos, gente que não consegue traçar sua ancestralidade para fora do país. No próprio censo americano tem disso, ainda que não apareça no mapa, e mesmo por pessoas brancas.

    "Qual sua principal ancestralidade?"
    "Americana" , "Até onde sei minha família sempre esteve aqui" etc

    Notar que mapa americano tem fonte, mapa BR não tem, com certeza é chutômetro de alguém

    Ancestralidade alemã, holandesa, britânica e francesa me parecem bem superestimados. Falo por SC, nunca que aqui no litoral catarinense alemão é a principal ancestralidade. São uma minoria significativa sim, mas não passam da maioria descendente de portugueses. Mais para o interior aí sim, tem regiões repletas de bisnetos de germânicos e onde os lusos mal colocaram os pés. Falar que alemão é maioria no litoral catarinense é que nem falar que sírio-libanês é maioria em SP capital. Exagero.

    Bandeira britânica, francesa e holandesa em qualquer ponto desse mapa são completos memes. Daqui a pouco vão colocar bandeira da Polônia no interior do Paraná, dos EUA na altura de Americana, do Haiti no Acre e por aí vai. Pelamor. Essas ancestralidades são muito concentradas e minoritárias em qualquer mesoregião brasileira. Britânico ancestralidade principal em Manaus, francês em São Luís, holandês no Recife aham, o que o autor tem na cabeça, deve estar achando que essas regiões não encheram de pretos, pardos e ibéricos depois das ocupações alternativas :lolsuper:

    Só Portugal, Espanha, Itália, nativos, africanos e Alemanha (poucos no caso destas duas últimas) devem formar ancestralidade principal em uma dada mesoregião brasileira.
    a maioria aí não é nem Tuga tuga mesmo né? É Açorianos, num é?

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Locke escreveu: Norte devem ser descendentes de nativos, gente que não consegue traçar sua ancestralidade para fora do país. No próprio censo americano tem disso, ainda que não apareça no mapa, e mesmo por pessoas brancas.

    "Qual sua principal ancestralidade?"
    "Americana" , "Até onde sei minha família sempre esteve aqui" etc

    Notar que mapa americano tem fonte, mapa BR não tem, com certeza é chutômetro de alguém

    Ancestralidade alemã, holandesa, britânica e francesa me parecem bem superestimados. Falo por SC, nunca que aqui no litoral catarinense alemão é a principal ancestralidade. São uma minoria significativa sim, mas não passam da maioria descendente de portugueses. Mais para o interior aí sim, tem regiões repletas de bisnetos de germânicos e onde os lusos mal colocaram os pés. Falar que alemão é maioria no litoral catarinense é que nem falar que sírio-libanês é maioria em SP capital. Exagero.

    Bandeira britânica, francesa e holandesa em qualquer ponto desse mapa são completos memes. Daqui a pouco vão colocar bandeira da Polônia no interior do Paraná, dos EUA na altura de Americana, do Haiti no Acre e por aí vai. Pelamor. Essas ancestralidades são muito concentradas e minoritárias em qualquer mesoregião brasileira. Britânico ancestralidade principal em Manaus, francês em São Luís, holandês no Recife aham, o que o autor tem na cabeça, deve estar achando que essas regiões não encheram de pretos, pardos e ibéricos depois das ocupações alternativas :lolsuper:

    Só Portugal, Espanha, Itália, nativos, africanos e Alemanha (poucos no caso destas duas últimas) devem formar ancestralidade principal em uma dada mesoregião brasileira.
    a maioria aí não é nem Tuga tuga mesmo né? É Açorianos, num é?
    A região da grande Florianópolis, principalmente, recebeu sim mais açorianos do que portugueses continentais durante a colonização e época das grandes imigrações europeias pro Brasil. Mas passado esse período houve muita migração interna para a capital, e hoje acredito que os descendentes de portugueses ibéricos sejam maioria por lá também (vindos principalmente do RS e das partes do litoral catarinense não colonizadas por portugueses insulares). Mas não bato o martelo não, continua tendo muito açoriano por lá e até hoje Fpolis tem uma cultura fortíssima relacionada àquela ilhas.

    Na real esse mapa do Brasil seria de fato bem mais diverso se em vez de "principal ancestralidade do povo atual" fosse "principal ancestralidade dos colonizadores".
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012