O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 86

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Mas aí são os produtores que adoram proteção ao mercado inferno e quanto mais taxas no produto importado, melhor pra eles.

Esses caras do agro negócio são uns filha da puta lobista do caralho.
    Rod, Mucamo, Rules e 5 outros  isso

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

O governo não pode mandar os produtores vender 70% pro mercado interno?

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

A safra de arroz acabou. Adianta o que zerar importação agora? Um navio demora de 40 a 60 dias pra chegar aqui... Mais o tempo q os FDP demoram pra liberar carga. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: tão achando q semana q vem os preços vão voltar ao normal por causa disso?
    Rod, Mucamo, Bliss  isso

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Alguém sabe se os fiscais ainda está trabalhando em home office? Os caras ganham 30k + pra trabalhar 3 dias por semana 6hs. E estão trabalhando de casa. Enquanto isso o povão pegando covid e se fodendo...

Governo n podia dar uma liberada nessas merdas de importações? Tá tudo o dobro do preço pq quase nada tá entrando no país pq esses caras estão liberando 1/4 do que geralmente liberam...

Piccolo_san
  •  64396 posts
  •  

Rod escreveu: :lol: :lol: :lol:

Eu também pensava assim, mas depois que meu pai começou a cozinhar arroz, passei a comer todo o dia.
    Rod  isso

TUI
  •  5304 posts
  •  

Tem realmente gente achando que a questão das pessoas ficarem em casa não foi um dos motivo dos preços subirem? Esse fórum tem de tudo mesmo.

Tem que ser burro demais pra não colocar parte dessa conta na pandemia e estar tudo fechado. Tem vários exemplos de coisas que tão mais caras por, dentre outros fatores, as empresas que produziam terem ficado fechadas. Cimento, aço para construção, tijolo e até fio de cobre, que por conta da pandemia o tanto que é reciclado normalmente caiu pra caralho e tá faltando matéria prima, são coisas que eu cotei antes da pandemia e que foi subindo gradativamente.

Lscott3
  •  1756 posts
  •  

É um caso estranho da falta de entendimento sobre economia x preferência pelo "cara que vai salvar o país"

Brasileiro médio não vai sequer cogitar coisas como "alta do dólar", "política de importação", " selic" e etc...o que sobra?

- Ah, é culpa do "governo". Ah, esse presidente deveria "resolver" isso.

Vivemos num ciclo de governos populistas não é por acaso.
    E2EK1EL, mf84  isso

camaleão
  •  16275 posts
  •  

Fiz umas compras básicas ontem deu 600 reais maluco vai se fuder

o arroz mais que dobrou de preço
    a linguiça disparou tb

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Lscott3 escreveu: É um caso estranho da falta de entendimento sobre economia x preferência pelo "cara que vai salvar o país"

Brasileiro médio não vai sequer cogitar coisas como "alta do dólar", "política de importação", " selic" e etc...o que sobra?

- Ah, é culpa do "governo". Ah, esse presidente deveria "resolver" isso.

Vivemos num ciclo de governos populistas não é por acaso.
    mas a culpa neste caso é do governo, o problema eh que a solução que a população quer é mais merda ainda.

Salieri
  •  47521 posts
  •  

camaleão escreveu: Fiz umas compras básicas ontem deu 600 reais maluco vai se fuder

o arroz mais que dobrou de preço
    a linguiça disparou tb
    :omg3: :omg3: :omg3:

Mortal Kombat
  •  26391 posts
  •  

Tem culpa de todo mundo nesse balaio, Guedes, Bolsonaro, e da galera que bradava ficar em casa e depois a gente vê como fica a economia. Mas parece que a conta está chegando mais cedo do que eu imaginava.

Pelo menos eu aboli o arroz nos dias de semana e só to comendo mato :bigode:

Touro Mecânico
  •  13751 posts
  •  

Pelo menos a empregada doméstica não tá indo pra Disney mais :emocao:

Imagem

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

o produtor de soja vai viajar o mundo inteiro com a grana q ta fazendo.

e o pessoal da construção civil vai voltar a nadar na grana com o minha casa minha vida 2.0 e a selic a 2%

enquanto isso o povao paga a conta
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 86

MENSAGENS RECENTES

falando em perdoar bandido, eu nem sabia que o Bid[…]

Copa SP de Juniores

operaram sem dó meu criciuma

18 milhões de dólares em um ano so[…]