O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 61

 Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Em 2023 o Lulão da massa vai tirar os aumentos de gasolina que o Bolsonaro fez. Aguardem :rock:
    Tá cara, a gente já entendeu que você vai votar no Bolsonaro em 2022.
    UltraRS, Mucamo, songohan2 e 1 outros  isso

     Wukong SSJ
  •  9326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Em 2023 o Lulão da massa vai tirar os aumentos de gasolina que o Bolsonaro fez. Aguardem :rock:
    Tá cara, a gente já entendeu que você vai votar no Bolsonaro em 2022.
    Acabei de falar que vou votar no Lula, lê meu post de novo. Ele vai salvar o Brasil. :piscadela:
    Caninha  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais efetivo que o Paulo Guedes:



     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podia juntar PCC e CV nessa missão. Manda todos os membros pra tacar fogo nos postos.

    Nao pode correr.
    Mucamo  isso

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pcc queimava caminhão cegonha pra enfraquecer o setor. Era tranquilo carregar drogas e armas nos carros transportados

    Quem sabe da certo queimar posto tb

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não lembro que dia desta semana saiu a notícia que o combustível ia subir nas refinarias no dia seguinte, e aí na noite deste dia vários postos daqui já meteram o aumento, que raça filha da puta :lolsuper:

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não notei essa do dogao pq faz um bom tempo que não vou no estádio
    Mas se tiver 20 conto não tem comq

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Channer escreveu: Kkkkkkk carai, ontem fiquei com vontade de fazer um enroladinho de salsicha aqui, mas já vi que vou desanimar com o preço da salsicha.
    ta insustentável pra essas barraquinha de hot dog. Dia desses fui querer comer um, aí tava 20 conto. Porra, 20 conto um hot dog! Antes da pandemia pagava 7 conto.
    Até o dono do negócio falou que vai parar de fazer e que agora vai vender só salgado tipo pastel, esfiha, etc
    Compensa comprar vina e fazer em casa msm

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:Quem diria que por décadas apenas umas poucas empresas terem o total controle do petroleo no Brasil ia resultar em preços altos. Impossível ter previsto
    Que contorcionismo pra eximir o mito de culpa hein

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk



     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Agora essa modinha de pegar vídeo random e ficar colocando narração em cima pra jogar no zap. :facepalm: Aliás, essa briga aí é bem old.

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    helex escreveu:
    Channer escreveu: Kkkkkkk carai, ontem fiquei com vontade de fazer um enroladinho de salsicha aqui, mas já vi que vou desanimar com o preço da salsicha.
    ta insustentável pra essas barraquinha de hot dog. Dia desses fui querer comer um, aí tava 20 conto. Porra, 20 conto um hot dog! Antes da pandemia pagava 7 conto.
    Até o dono do negócio falou que vai parar de fazer e que agora vai vender só salgado tipo pastel, esfiha, etc
    Compensa comprar vina e fazer em casa msm

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
    Prefiro comprar salsicha
    4718  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu:
    helex escreveu:
    Channer escreveu: Kkkkkkk carai, ontem fiquei com vontade de fazer um enroladinho de salsicha aqui, mas já vi que vou desanimar com o preço da salsicha.
    ta insustentável pra essas barraquinha de hot dog. Dia desses fui querer comer um, aí tava 20 conto. Porra, 20 conto um hot dog! Antes da pandemia pagava 7 conto.
    Até o dono do negócio falou que vai parar de fazer e que agora vai vender só salgado tipo pastel, esfiha, etc
    Compensa comprar vina e fazer em casa msm

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
    Não sei, esse ano ele nao ta fazendo tanto gol

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Não notei essa do dogao pq faz um bom tempo que não vou no estádio
    Mas se tiver 20 conto não tem comq
    Na linha amarela tem uma rede de dos. Tá 10$ o mais simples..nunca comi. Só vejo a placa

     Wukong SSJ
  •  9326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:Quem diria que por décadas apenas umas poucas empresas terem o total controle do petroleo no Brasil ia resultar em preços altos. Impossível ter previsto
    Que contorcionismo pra eximir o mito de culpa hein
    É lógico que a culpa é do Bozo.

    O Bozo não quer que o pobre ande mais de carro, por isso ele aumentou o preço da gasolina. Se depender dele, daqui uns dias o preço da energia elétrica aumenta também, assim o pobre nem TV vai poder mais assistir. Ele vai acabar com o Brasil :chorar3:
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 61

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012