O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Mucamo
  •  29544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queijo ta caro. Vou largar essa merda

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entao "ativar a mesma região do cérebro" = dependência química?

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim é ao contrário, não conseguiria largar a carne mas o queijo largaria na boa.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece veridico

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Realmente a coisa mais comum do mundo é o cara roubar fio de cobre, botijão de gás e panela de pressão da mãe para comprar camembert.


    Mina fazer boquete por cincão para ficar louca de cheddar
    v00d00, Alric, Khoserken e 11 outros  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assim como a maconha o veganismo destrói o cérebro humano, olha o que essa infeliz está dizendo.

     Patriarcado
  •  3112 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essas páginas que propõem veganismo para pessoas de baixa renda falham em perceber que não se trata só de dinheiro

    quem é que vai se matar trabalhando pra no final de semana comer grão de bico e tofu?

    quanto ao queijo, junto com ovos, foi a coisa mais fácildde largar quando fui vegano. eu senti mesmo falta de linguiça.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Patriarcado escreveu:eu senti mesmo falta de linguiça.


    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior vegano da história é meu amigo, não foi pq ama animais, por achar que é saudável, por ser maconheiro ou por outro motivo comum, virou pq a carne dos animais abatido traziam energias negativas que bloqueavam o chakra sei lá o que dele, impedindo ele fazer projeção astral
    dinobass  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: pior vegano da história é meu amigo, não foi pq ama animais, por achar que é saudável, por ser maconheiro ou por outro motivo comum, virou pq a carne dos animais abatido traziam energias negativas que bloqueavam o chakra sei lá o que dele, impedindo ele fazer projeção astral
    @Jordanes do Mar Jônico

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: pior vegano da história é meu amigo, não foi pq ama animais, por achar que é saudável, por ser maconheiro ou por outro motivo comum, virou pq a carne dos animais abatido traziam energias negativas que bloqueavam o chakra sei lá o que dele, impedindo ele fazer projeção astral
    conheci uma mina do tinder que virou vegana por esse mesmo motivo :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    Fluminense é beneficiado desde os prim&[…]

    Poha Yuri Não pode perder um desse

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]

    Esse jogo vai terminar 1x1.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012