O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cliquei em um vídeo dessa página e já me arrependi, pois certeza que vai chover de propaganda dessas merdas nas minhas redes agora :facepalm:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    UltraRS  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Cliquei em um vídeo dessa página e já me arrependi, pois certeza que vai chover de propaganda dessas merdas nas minhas redes agora :facepalm:
    Negócio é abrir em aba anônima para não ter esse problema.

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tava no hardmob e surgiu promoção do livro do PRIMO RICO.

    Quem jurava quem nao era picareta, tá aí a prova.

    "Deixando minha dose de bobagem..

    Comprei um curso dele. Soh que o curso, na verdade era da InfoMoney. Depois que o curso comecou, ele nunca mais apareceu, pulou fora do barco e nunca mais citou esse curso.
    O curso ficou fora do ar, antes do prazo dado como validade. (Tiraram o site mesmo)
    Algumas coisas prometidas, como livros , contato direto ou grupo fechado pra quem fizesse parte, nunca chegaram.

    Sim, fui um otario."

    https://www.hardmob.com.br/threads/7569 ... 1130/page2

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só o Balder pode dizer se ele realmente é picareta
    Afinal de contas é amigo de infância do cara

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu fui ver agora a desculpa que ele deu para a casa dele ir a leilao. "Se for para leilão não preciso arcar com os custos" kkkkkkkkkkkkkkkk


    Tem mais: não pagou a sucumbência de 8k pq disse que tava liso.



    Olha Reddit sobre ele

    OLHA ISSO

    "Mas a cereja do bolo veio depois: desde o início da live ele estava na competição para atingir os 200 mil views ao vivo. O prêmio para os seguidores seria a revelação de algo "secreto". Pois bem, ao atingir a meta, ele anunciou que estaria liberando seu livro GRATUITAMENTE e quem quisesse comprar pagaria somente o frete dele. Quando o pessoal que tentou comprar era encaminhado para a tela do carrinho, aparecia o valor de R$19, independentemente do lugar que você vivesse. Ao fim da compra, você era agraciado com a entrega de um livro dele no formato e-book. Ou seja, não havia livro físico, somente um .pdf com o valor de R$19. Ou seja, PILANTRAGEM pura e clara."

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ser muito abonado para cair no conto desse maluco.

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um que apareceu pra mim foi esse cara aqui



    Esse cara tem toda a pinta de que eh trambique

    - apartamento no MiBC - Москва-Сити (que eh cariiiiiissimo)

    - entrevista com o Flavio Augusto (o Deus dos empreendedores de palco)

    - diz que fala 7 idiomas

    - disse que aprendeu russo em 8 dias ( mermao, em 8 dias voce nao decora nem o alfabeto direto)


    Vi um video dele falando russo, pronuncia pessima, so algumas frases basicas e parece que ele ta lendo alguma coisa transliterada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    E tipo, um cara que ganha 3 milhoes de reais por mes, que mora no lugar mais caro de Moscou, pra que esse maluco precisa vender curso?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rules  isso

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o jeito mais fácil de ganhar dinheiro eh vendendo curso sobre como ganhar dinheiro

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse negro aí trabalhava na ESPN e foi chutado não?

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse negão ai ganha muito dinheiro de mlk jovem que quer ser milionário fácil, vi um vídeo de um cara zuando uma glr que comprava os cursos dele.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O instagram do primo rico eu acho insuportável, realmente. Até segui uma época, mas não dá, é coachismo puro e não tem absolutamente nada de interessante.

    Mas os vídeos no youtube acho bons, dentro das limitações. Explica várias coisas de forma clara para quem tem pouco conhecimento.

    Eu nunca daria dinheiro para ele de nenhuma forma, mas acho que tem material útil e acessível sim, livre de marketing.
    Rlim, Bisnaga  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um que eu comecei a seguir no instagram esta semana, é o economista sincero.

    Não reparei marketing agressivo relevante (exceto uns produtos que ele vende). No mais, ele parece dar umas opiniões úteis, faz um compilado de notícias relevantes e talecoisa.
    Nada demais, mas bem melhor que o instagram do primo rico que fica falando de minas do rei salomão e umas lorotas do tipo :lol:
    Bisnaga  isso

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom mesmo era o blog do pobretão :suando:
    Bisnaga  isso

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Esse negro aí trabalhava na ESPN e foi chutado não?
    Lembro dele por causa disto.

    Imagem

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior q todo mundo vende curso. TODO MUNDO

    Tem milionário q manja, os que manjam algo, os trapaceiros...
    4718, Bisnaga  isso

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    O Raiam pelo menos é engraçado :lol: :lol: :lol:

    Aqui no fórum tinha um cara que manjava muito de economia e vocês não aproveitaram.

    Leiam o tópico da Economia, tem indicação de vários livros lá feitos pelo @Klimt

    Na minha época você lia Pai Rico Pai Pobre e livro do Gustavo Cerbasi...hoje em dia o negócio é gerar a maior quantidade de leads possível pra corretora e garantir giro de carteira pra corretora ganhar com corretagem e taxas.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012