O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 Caninha
  •  11941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto TB de um salame e comprei TB

    7 reais 100 gramas

    Imagem

    E foi o mais barato :facepalm:

     Turin
  •  19544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas porra, quer comprar queijo picado já :lol:
    tazin  isso

     Mucamo
  •  22485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses salaminho, peperoni, são uma merda gigante. Bagulho ruim demais

     4718
  •  2146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tu é de pinheiros
    em 20 minutos tu pega o metro e vai no vovo zuzu
    lá o salame é 22 o quilo, @Caninha

     Rules
  •  44647 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz um churrasco ontem
    Comprei uma peça de fraldinha
    Tava 45 o kg :suando:

     ribs
  •  19977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém tem experiência com aquelas facas de cerâmica? Tipo Kyocera?

     Caninha
  •  11941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui comprar uma carne moída pra fazer umas panquecas

    30 reais o quilo do acém

    Pqp

    Imagem

     Bruceexx
  •  7555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultimamente tô gostando de coxão mole do que alcatra, macia demais. :gamado:

     Excel Rose
  •  27397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    semana passada fui fazer lasanha, pensei em fazer com carne moída, mas tava 30 paus o acem

    fiz com calabresa ralada mesmo, sifude 30 pau no quilo do acem, recuso-me

     4718
  •  2146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faço carne moída com músculo a 18.00
    No extra tem uma carne moída que vem no cilindro da marca chuletao.

    Cafa cilindro custa uns 4.50 e vem 500 gramas.

    Geralmente pego uns 6 e deixo de boa congelado.

    E só não ser burro

     Excel Rose
  •  27397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca dei sorte com carne moída embalada, negócio puro sebo

    coloca na panela, derrete tudo, fica aquela coisa oleosa

     4718
  •  2146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A marca chuletao é muito boa.
    Carne pura sem nenhuma gordura, pena que rende pouco.
    Excel Rose  isso

     EMR.
  •  6792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Logo tá mais caro que aqui convertendo. Louco

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

     Mortal Kombat
  •  23680 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carne moída aqui sempre fizemos com músculo.

    E esse Acém a preço de Contra Filé :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  44647 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca vi carne moída de musculo
    aqui sempre foi acém ou patinho
    mto superior

     Caninha
  •  11941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Última vez que comprei foi 23$ e já achei caro. Pulou pra 30$

    O músculo tava 28$

    Carne de segunda tá 30 reais

     leonardo3567
  •  9778 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sdds de fazer um churrascao

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    E isso aqui, aconteceu mesmo ontem? https://www.y[…]

    Venho falando que o Palmeiras ao lado do S&atild[…]

    Ligue 1

    esse é certamente o pior começo […]

    [CORINTHIANS 2020]

    triste o clube acabar dessa forma



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012