O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 19

 EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mandei um Tomahawkzao no fds e peguei um preco bom da peca inteira do contra argentino aqui. 10/10
    Neste final de semana vou continuar a churrasquear, porque o tempo esta melhorando e é o que resta em tempos de corona, toque de recolher e derivados.

    Ganhei um vale generoso do trabalho como presente de aniversario em um acougue mais mimimimi aqui, estou pensando em testar o Wagyu da massa - craque ou enganation? Queria ser egoísta, mas dizem que pelo tanto de gordura nao rola comer assim por comer e se deve fazer uma degustacao mimimimi.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca comi Wagyu
    Mas se vc tá com uma grana sobrando pode ir sem medo

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Nunca comi Wagyu
    Mas se vc tá com uma grana sobrando pode ir sem medo
    ganhei um vale que cobriria, como nunca vou gastar isso para um pedaco de carne eu acredito que seja uma das poucas oportunidades
    So que la eles tambem tem muita coisa de qualidade, da ate do de gastar assim

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu: Mandei um Tomahawkzao no fds e peguei um preco bom da peca inteira do contra argentino aqui. 10/10
    Neste final de semana vou continuar a churrasquear, porque o tempo esta melhorando e é o que resta em tempos de corona, toque de recolher e derivados.

    Ganhei um vale generoso do trabalho como presente de aniversario em um acougue mais mimimimi aqui, estou pensando em testar o Wagyu da massa - craque ou enganation? Queria ser egoísta, mas dizem que pelo tanto de gordura nao rola comer assim por comer e se deve fazer uma degustacao mimimimi.
    é de boa, pode comprar sem medo e preparar como tu está acostumado. tu vai sentir que ela é uma carne bem mais macia e 'amanteigada'

    tu só precisa tratar realmente com amor wagyu com graduação alta (A4~a5 para wagyu japones e ms5~ms9 para wagyu australiano). cortes de preço REALMENTE proibitivos e tal. de resto são cortes caros, mas nada que vá quebrar a banca (falando em europa e eua)

    pessoal de açougues boutique ajudam bastante o cliente, alias. da pra gastar a grana bem
    Editado pela última vez por Narva Triin em 30/03/2021, 19:51, em um total de 2 vezes.

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E vale a queda?
    É o A5 que tem aqui

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ah cara, eu acho que vale a experiencia sim. ainda mais pra vc que já manja dos preparos

    eles não vendem porcionados em bifes ai?! eu só experimentei a5 com nível máximo de marmoreio (bms10) pq o lugar vendia bifes de 180gr :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que empenho fazer a cerimônia toda.

    Só vi que a maioria faz tipo uma crosta e deixa cru por dentro, finalizando na chapa depois.


    Aqui acho que vai uns dois Steaks... Vai dar uns 300g, queria mandar agora no feriado mas vou segurar para comer quando mais gente puder vir aqui

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Linguiça nova q comprei aqui
    Ovo de codorna dentro
    Gostosa demais Imagem

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

    Channer, Mucamo  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse torresmo parece bom.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Nunca comi Wagyu
    Oi, eu sou o Wagyu

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Essa semana comprei a Linguiça Cuiabana da Seara e dessa linha gourmet deles é disparada a melhor, inclusive achei superior a Na Brasa de queijo coalho.

    Imagem
    não achei essa aí no mundial esse fds aí comprei uma da mesma linha, mas com pimenta biquinho

    gostosa demais, puta que pariu

    Imagem

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Essa semana comprei a Linguiça Cuiabana da Seara e dessa linha gourmet deles é disparada a melhor, inclusive achei superior a Na Brasa de queijo coalho.

    Imagem
    não achei essa aí no mundial esse fds aí comprei uma da mesma linha, mas com pimenta biquinho

    gostosa demais, puta que pariu

    Imagem
    Eu já não gostei dessa de Pimenta Biquinho. Até estava receoso em comprar essa Cuiabana.

    Por sinal ela estava em promoção no mercado aqui perto de casa por 14,90 ontem, mas como estava com preguiça eu não fui comprar :facepalm:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Essa é craque demais também.

    Imagem
    Acho que essa eu só devo encontrar no Zona Sul aqui no Rio, pelo menos eu nunca vi vendendo em mercado nenhum.

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também nunca vi essa

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Facas de cerâmica, alguém já teve?

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Facas de cerâmica, alguém já teve?
    Não
    Mas acho mto perigoso
    Nego vai ver achando que é de brinquedo e vai se cortar
    Mto fácil causar acidente :rimbuk2:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Morci escreveu: Essa é craque demais também.

    Imagem
    Acho que essa eu só devo encontrar no Zona Sul aqui no Rio, pelo menos eu nunca vi vendendo em mercado nenhum.
    Essa você só encontra em mercado caro mesmo. Mas a linguiça é uma delícia. Uma das melhores que eu já comi.
    A marca no geral é meio carinha mas vale a pena para comer uma vez ou outra.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012