O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só sei correr

    Era o típico lateral magrelo que não sabe cruzar ou chutar

    Já perdi ano na escola por cabular aula para ficar jogando bola.

    Gostoso d+ pqp, fiquei varios anos sem jogar e sentia muita falta, sorte que no trampo novo tem uma pelada semanal
    mf84  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando era criança eu era bem ruim

    Hoje eu sou quando eu era criança

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    Rules, tazin  isso

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Em 2013, tiveram dois jogos do fórum lá no Jabaquara. Mas não lembro muito bem quem eram os melhores.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era péssimo quando mais novo e piorei com o tempo.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou um Ganso depois da lesão
    Mucamo  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui um baita centroavante, mas fui parando de jogar aos poucos, voltei a jogar society 1x por semana, agora tô há um ano sem jogar, nem sinto saudades. Acho que minha carreira de peladeiro está encerrada antes dos 30. Sinto vontade de voltar a jogar basquete às vezes, mas a preguiça não deixa.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina um maluco desses não gostar de basquete.

    Gosta também de poesia, rap acustico, teatro e capoeira, né?
    Rules, Turin  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou mediano. Mais para baixo

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No ensino médio ou eu ficava no gol (clássico) ou me jogavam no ataque pra não atrapalhar muito o time :lol:

    Só teve um semestre que saí metendo gol a rodo, vários golaços inclusive, mas era aquele caso típico de naba em boa fase

    Nas peladas pós ensino médio virei zagueiro/volante, destruir >>> construir

    Problema é que eu nunca botei cigarro na boca, mas tenho o fôlego de alguém que fuma 10 maços por dia. Com dois piques o corpo já tá formigando e o coração batendo mais que uruguaio na Libertadores

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogava bem até. Mas como sempre fui tímido acabava jogando mal em alguns jogos.

    Cheguei a jogar num time de futsal chamado de cruzeiro, até que em 2010 fiz peneira no xavantao, mas como a galera toda já se conheciam, minha participação foi muito ruim, só pegava os rebotes (cheguei a dar trabalho - um potencial que eu tinha era ser rápido, driblador e ter um chute potente. Inclusive a comissão técnica da base até elogiou minhas bombas) mas não foram suficientes pra ser aprovado. Foda foi a panela que tinha, eles me prejudicam muito.

    Quando me colocaram de zagueiro, tinha um niga que me zuou, debochando de mim que era eu que estava marcando ele, até que saí bem, fui com tudo qundo ele pegou a bola.

    Na escola eu jogava mais handebol (goleiro linha, e inclusive fui convocado para disputar torneio escolar)

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tive uma época áurea no futsal

    Hj sou apenas o Gordo Banks

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poderia ter me profissionalizado numa liga tipo a americana ou canadense, mas no Brasil jogaria no máximo série B. caras muito melhores que eu não viraram profissionais no Brasil.

    hj não tenho tempo e hábito de jogar sempre, entção naturalmente vc piora, mas ainda chuto, conduzo, driblo e faço passes com as duas pernas, e tenho ótimo controle e dominio no alto.

    se eu vou jogar e tem gente que joga mais que eu em termos de recorrência, eu compenso sendo copeiro e catimbando. na real eu sou mais imã de vitória quando estou jogando menos bem, pq não firulo, fico 110% objetivo e faço meu time render dessa forma tbm, se é fut de quadra ou campinho, quando eu vou pro gol, chove gol de sobra minha, meu chute com a parte de fora do pé ( sem ser trivela) a lá Didi, é mto preciso.

    geralmente eu apelo mostro que chuto com as duas, depois começo a usar isso como motivo para dar bons cortes, e no final distribuo gols pq a galera vem seca pra me marcar e sobra espaço pros coadjuvantes.

    quando enfrentei seleções nacionais sub 15, percebi que tinha nível pra jogar com os average dos times em questão ( Ucrania e Irlanda no caso), mas que os caras bons desses times eram anos-luz melhores que todo o resto em campo, tirando um cara do meu time que não virou profissional por já ser de familia mto rica e aos 18 anos queria mais saber de viagem e bagunça do que copa são paulo.

    tenho um amigo que aos 24 anos foi fazer um intercambio pra UK, e jogando em torneio de bairro foi chamado pra um time da terceira divisão, tava pensando em ficar, mas o pai adoeceu e ele voltou pra ajudar a irmão a gerir o negócio da familia ( usineiros + café + gado + influência + legado da familia e namorada aqui pesando pra ele voltar). Aos 24 anos era meio tarde ao ver dele, sendo que não abre mão de fumar o haxixe dele e da boa vida sem disciplina pra talvez jogar a segunda divisão um dia, ele não quis.

    ja bati bola com o rivelino velhaço na escolinha dele num churras de amigo que é proximo a familia dele, e puts, o cara mesmo velho ( isso era tipo 1999) era nítido que aos 53 anos ainda era melhor que todo mundo ali de sobra.

    queria nascer apto a ser do nivel de um cara top :suando: não precisa ser um Pelé, Messi, Romario.

    Mas imagina vc ter nivel de um Dener ou de um Dodô, já seria animal. fazer gol com mais de 400 pessoas assistindo já é animal, imagina um estádio inteiro gritando seu nome e vc vestindo o manto do seu time de coração. :emocao: :emocao:
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 15/10/2020, 21:21, em um total de 1 vez.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou centroavante nota 6/10, dá pra gasto :bigode:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Já joguei bola com o Rivelino tb ali na Roque Petroni Jr :emocao:
    Foi lá por 99 tb hue
    se bobear já devo ter jogado com o Balder :chocado:
    sim, ali na reta do Shopping Morumbi ( que não fica no Morumbi :lol: )

    era um aniverário/churras? daqueles que o tiozão agita pro filho chamar os amigos pra jogar bola, ai na real os pais se reunem pra tomar breja durante a semana e bater bola com os filhos :lol: :lol:

    o pai ou padrasto do cara da minha sala era sócio ou amigo do Rivellino, só não lembro se era um society daqueles com areia ( e não borracha) ou se era um campo de grama com uns picos com areia pra não ficar cheio de pico enxarcado quando chovia.
    não lembro direito, mas esse moleque da minha sala acho que tinha um irmão mais velho no Consa ou Lourenço Castanho... ou na Escola da Cidade...ali pros seus lados, Rules

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Golimar escreveu: Em 2013, tiveram dois jogos do fórum lá no Jabaquara. Mas não lembro muito bem quem eram os melhores.
    Vi foto desse evento essa semana lol
    Colocaria aqui,mas como tem outros users,melhor evitar

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amo jogar, mas era do time b da classe nos camps da escola :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Classe de 20 pessoas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    mas sou bom de tricks com a bola (e n to zoando n: around the world Duplo e tudo) 😎

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012