O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

E2EK1EL
  •  14122 posts
  •  

v00d00 escreveu:CALMA GENTEN , FOI SÓ UM LOBO SOLITARIO
    Lobo solitário número 746274929.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  13027 posts
  •  

Frances tbm é burro né.

se o titulo fosse '' homem atiça onça, e acaba sem a vida'' , daria na mesma.

os cara sabem que tão exigindo racionalidade de gente que acha de buenas espancar a esposa, mas vão lá e '' aimmm, minha liberdade de expressão, vou falar mal do Deus de uma penca de maluco fanático, e ai deles se vierem me matar, vão ser taxados de intolerantes, quero só ver''

Mucamo
  •  22053 posts
  •  

Caso isolado. Não coloquem a culpa na religião.

O Corão prega amor e paz.
    Reloaded  isso

Khoserken
  •  16537 posts
  •  

Francistão eterno. Daqui a pouco rola isso na Suécistão também.

E2EK1EL
  •  14122 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:Frances tbm é burro né.

os cara sabem que tão exigindo racionalidade de gente que acha de buenas espancar a esposa, mas vão lá e '' aimmm, minha liberdade de expressão, vou falar mal do Deus de uma penca de maluco fanático, e ai deles se vierem me matar, vão ser taxados de intolerantes, quero só ver''
    As vezes é melhor ter saude do que razão.

Rules
  •  43885 posts
  •  

Cadê a foto do cara decaptado?

dinobass
  •  30501 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Frances tbm é burro né.

Bem isso, maluco pede pra se foder.

Reloaded
  •  4861 posts
  •  

europa ja era, virou a latrina do mundo

dinobass
  •  30501 posts
  •  

França só tem africano e muslim, lamental.

Sudit
  •  46636 posts
  •  

Se alguem quiser fazer criticas de algo, para isso foi criado a internet e seu anonimato.

Professor que resolve fazer essas coisas no meio da sala de aula, rodeado de crianças, sempre deu merda. As crianças sempre vão contar pros pais quando se sentirem ofendido.

Hoje podemos ter menos noticias aqui no Brasil sobre agressão contra professores, pq a aprovação automatica ajudou a controlar isso.
    Mas vai lá nos anos 80 um professor reprovar um filho de traficante, para ver se não era espancado e até degolado.

Se tem que tomar cuidado com o que se fala em certos ambientes, principalmente em escola pública onde alguns alunos podem ser filhos de criminosos e nesse caso criminosos fanáticos religiosos.

Jordanes do Mar Jônico
  •  13027 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:Frances tbm é burro né.

As vezes é melhor ter saude do que razão.

sem falar que por mais que hajam fanáticos, a maior parte dos muslins não são esses extremistas fundamentalistas que exacerbam as interpretações ( sim, sei que Maomé em si era um fdp , tinha escravos e os cambal). tem uma penca de incidente, tem cara '' normal'' que ve um '' haram '' e sai tacando fogo em tudo, mas ainda assim, não é a maioria, e nao vejo como caminho para algum tipo de melhora, você zombar da fé alheia, ainda que você possa ser ateu.

Só vamos lembrar que a França colonizou uma penca de país, ganha imposto colonial até hj de alguns . Agora é aceitar os magreb e etc lá.

ou é isso, ou era continuar sem copas do mundo

ArnaldoCésarCoelho
  •  1840 posts
  •  

Não tem nem como dar a desculpa do cara ser "extremista", "treinado pelo isis" ou "lobo solitário". Cara tinha família e filho na escola, matou por um motivo torpe e com crueldade. :lol:

E vão continuar fingindo que são casos isolados.

vilela_09
  •  28132 posts
  •  

só lembrando para o membro do isis lendo esse tópico que sou apenas cadastrado no fórum e nunca comentei nada a respeito
    mf84  isso

Touro Mecânico
  •  9740 posts
  •  

Engraçado o pessoal atacando a religião dos caras, mas esquecem que o Brasil, país cristão, tem 60 mil homicídios por ano e é um país extremamente corrupto. Melhor olhar pro próprio rabo antes de achar que só a religião dos outros não presta.

camaleão
  •  3037 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Engraçado o pessoal atacando a religião dos caras, mas esquecem que o Brasil, país cristão, tem 60 mil homicídios por ano e é um país extremamente corrupto. Melhor olhar pro próprio rabo antes de achar que só a religião dos outros não presta.
    eu vou te matar fdp
    EU VOU TE MATAR!!

E A CULPA SERÁ DOS MODERADORES!! VAI TOMAR NO SEU CUUUUUUU

Patriarcado
  •  1669 posts
  •  

esse também é mais um episódio de que criança tem que aprender matemática, gramática e inglês (muito em breve chinês) e acabou
    mf84  isso

Bliss
  •  30775 posts
  •  

Até que demorou pra religião da paz cometer alguma atrocidade terrorista esse ano

UltraRS
  •  6107 posts
  •  

camaleão escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Engraçado o pessoal atacando a religião dos caras, mas esquecem que o Brasil, país cristão, tem 60 mil homicídios por ano e é um país extremamente corrupto. Melhor olhar pro próprio rabo antes de achar que só a religião dos outros não presta.
    eu vou te matar fdp
    EU VOU TE MATAR!!

E A CULPA SERÁ DOS MODERADORES!! VAI TOMAR NO SEU CUUUUUUU
    Não baniram uns users no tópico do Covid porque os caras ficavam jogando bait e floodando, esse desgraçado faz isso em todo lugar que posta, bane logo @Moderadores globais
    4718  isso

Red Fish
  •  396 posts
  •  

Maneira um pouco aí no bait rate Touro, a galera tá percebendo, só hoje já tem uns três ou quatro posts assim

A tática ideal é jogar um anzol por vez, pescar com tarrafa é mais fácil de ser pego

MENSAGENS RECENTES

Confirmado. https://twitter.com/F1/status/1319192[…]

PANELA UOL VT

Foi bom enquanto durou Infelizmente o VT tava dec[…]

Uma pena o flop eu botava fé

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012