O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10

 Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se já tão mandando agora, imagina depois do imposto sobre grandes fortunas que a escória defende.
    Reloaded  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lauro Jardim tem rabo preso com os Safra? ñ entendi o motivo dele ocultar o nome

    agora ocultar o país de destino é importante mesmo, pois vai que o povão descobre que ta indo tudo pra paraíso fiscal
    Editado pela última vez por Farofas em 18/10/2020, 21:48, em um total de 1 vez.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu só tava querendo deixar uma graninha lá fora, n sabia que ia despertar tanta curiosidade, credo

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só o imposto seria uma bela aposentadoria. Poderia comprar uma tv 4k pra ficar jogando VG da nova geração. :bigode:

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eles tão mais que certos. Um país de merda com esse bando de esquerdista ladrão, safado e invejoso. E a direita formada por jumentos, analfabetos e bandidos.

    Tem que mandar pra fora mesmo.

    Antes lá na Suiça ou em Luxemburgo, do que aqui nessa bosta.
    4718, Mucamo, UltraRS e 9 outros  isso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Boatos falam que é herança da família do Lázaro Brandão.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba. Surreal isso.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Surreal e triste.

    Futuro do Brasil é sombrio.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Se já tão mandando agora, imagina depois do imposto sobre grandes fortunas que a escória defende.
    Nesses R$ 50 bilhões, grande parte deve ter origem em:
    - Sonegação
    - Exploração do trabalho do brasileiro (milhares de trabalhadores)
    - Propina e suborno
    - Espólio de recursos naturais

    Esses R$ 2 bilhões não representam nem 5% do que foi recolhido em impostos, não compensam o que eles fizeram pra acumular esse patrimônio acumulado ao longo de décadas/séculos de exploração.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Rlim escreveu: Se já tão mandando agora, imagina depois do imposto sobre grandes fortunas que a escória defende.
    Nesses R$ 50 bilhões, grande parte deve ter origem em:
    - Sonegação
    - Exploração do trabalho do brasileiro (milhares de trabalhadores)
    - Propina e suborno
    - Espólio de recursos naturais

    Esses R$ 2 bilhões não representam nem 5% do que foi recolhido em impostos, não compensam o que eles fizeram pra acumular esse patrimônio acumulado ao longo de décadas/séculos de exploração.
    O imbecil não sabe nem de onde veio e solta essa, escória demais.
    Rules, mf84, HiSpi e 1 outros  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    mal posso esperar pra ver qual foi o banco que tomou essa tijolada histórica no lombo


    e se alguém me falasse que em pleno 2020 tem nego deixando 50 bilhões dormindo em caderneta de poupança eu iria gargalhar até mijar nas calças
    Prox, 4718, Mucamo  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Prox escreveu:
    Rlim escreveu: Se já tão mandando agora, imagina depois do imposto sobre grandes fortunas que a escória defende.
    Nesses R$ 50 bilhões, grande parte deve ter origem em:
    - Sonegação
    - Exploração do trabalho do brasileiro (milhares de trabalhadores)
    - Propina e suborno
    - Espólio de recursos naturais

    Esses R$ 2 bilhões não representam nem 5% do que foi recolhido em impostos, não compensam o que eles fizeram pra acumular esse patrimônio acumulado ao longo de décadas/séculos de exploração.
    O imbecil não sabe nem de onde veio e solta essa, escória demais.
    Enquanto eu não for contestado com fatos que atestam a idoneidade do empresário em questão (anonimo até então) com uma análise financeira da evolução patrimonial, eu fico com a minha constatação.

    E acrescento a minha lista a especulação também, especulação de diversos tipos (financeira, imobiliária, patrimonial, comercial, rural).
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Com Maycon quebrado e precisando contratar as pres[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012