O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Jordanes do Mar Jônico
  •  13951 posts
  •  

Gentleman escreveu: To atrás de uma OLED CX. Espero que apareça por menos de 5k em alguma loja da B2W. :ohnoes:
    Bliss escreveu: Já tem tópico
    kede
    subiram os preços de todas as lojas que tinham em 5600 hj, pra abaixar no dia da BL e ficar a mesma coisa. dificil achar por menos de 5400 acho nessa BL.

Narva Triin
  •  1800 posts
  •  

d2xp escreveu:
    Narva Triin escreveu: cashback que está valendo bastante a pena é a do inter. dinheiro de vdd e tal
    eu tenho inter, uso cashback pelo AME? ou outro app
    pelo app do inter msm. Na parte 'intershop'

É cashback de 'verdade' porque vem em forma de dinheiro direto na sua conta. Cashback do AME, por ex, é tipo uma moeda própria :(
    d2xp  isso

Narva Triin
  •  1800 posts
  •  

Ps5 (mídia) tá saindo por 4200 e séries s por 2400 em 12x sem juros no inter shop :ohnoes:

4718
  •  2169 posts
  •  

2 meses que tendo vender meu fat e nada
    comecei pedindo 1500, baixei por 1380

nego ja me ofereceu 1000 reais, torradeira, pc gamer, moto g, jogo de cordas

alguem daqui compra o meu por 1200, pfvr

Gentleman
  •  16196 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Gentleman escreveu: To atrás de uma OLED CX. Espero que apareça por menos de 5k em alguma loja da B2W. :ohnoes:
    kede
    subiram os preços de todas as lojas que tinham em 5600 hj, pra abaixar no dia da BL e ficar a mesma coisa. dificil achar por menos de 5400 acho nessa BL.
    Se aparecer por 5k num Submarino / Americanas da vida, eu já fico feliz. Tá bom até se for promo de cashback, porque eu vou precisar comprar uns eletrodomésticos em breve.

Jordanes do Mar Jônico
  •  13951 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    kede
    Se aparecer por 5k num Submarino / Americanas da vida, eu já fico feliz. Tá bom até se for promo de cashback, porque eu vou precisar comprar uns eletrodomésticos em breve.
    acho dificil os caras baixarem isso tudo, pq com a gen de consoles aí, talvez nesse preço fiquem sem estoque pro natal, que é quando conseguem passar a faca com mais facilidade e o que sobrar promover a queima de estoque gradual. Ano passado com as C9, o mais baixo que chegou acho que foi gente que conseguiu pegar a promoção com AME + o esquema de pagar um valor pouco maior, porém que vinha com uma LG 43' de entrada, que se fosse comprada em separado, custada uns 2400, e aí vendiam por 2k para alguém e no final saia tipo 4300 ou algo do tipo. não lembro os valores corretamente. Esse Dollar assim, se baixar de 5499 acho muito, mas espero que saia

Mucamo
  •  22485 posts
  •  

To procurando notebook até 3k. Bom para estudar/trabalhar e de quebra jogar dota 2 se possível + CS GO talvez.

ribs
  •  19987 posts
  •  

Vai ser uma vergonha essa BF

Gentleman
  •  16196 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    kede
    acho dificil os caras baixarem isso tudo, pq com a gen de consoles aí, talvez nesse preço fiquem sem estoque pro natal, que é quando conseguem passar a faca com mais facilidade e o que sobrar promover a queima de estoque gradual. Ano passado com as C9, o mais baixo que chegou acho que foi gente que conseguiu pegar a promoção com AME + o esquema de pagar um valor pouco maior, porém que vinha com uma LG 43' de entrada, que se fosse comprada em separado, custada uns 2400, e aí vendiam por 2k para alguém e no final saia tipo 4300 ou algo do tipo. não lembro os valores corretamente. Esse Dollar assim, se baixar de 5499 acho muito, mas espero que saia
    Poxa, não me desanima. :( Se aparecer com aquelas promos de 20% de cash no Ame Digital, eu já fico feliz. Pode ser até com o preço atual mesmo.

Se aparecer uma promo dessas de 43" de entrada, pode ser interessante também, porque minha prima tá querendo comprar uma pro meu afilhado. Poderia desenrolar com ela isso. :ohnoes:

Rules
  •  44663 posts
  •  

Fotos da prima

Gentleman
  •  16196 posts
  •  

Bom Nick escreveu: Anteontem teve uma lg de 60 por 3300 cashback de 20% nas americanas
    Meu sogro comprou.

ribs
  •  19987 posts
  •  

Bom Nick escreveu: Comprei também, espero q preste. Cashback vou usar pra gasolina
    Como que é esse esquema?

Maikson
  •  9969 posts
  •  

ribs escreveu:
    Bom Nick escreveu: Comprei também, espero q preste. Cashback vou usar pra gasolina
    Como que é esse esquema?
    Vários postos Petrobrás estão aceitando pagamento com AME. Ao pagar o abastecimento com AME você ganha 10% de cashback do valor pago 7 dias depois, e está sendo possível pagar os abastecimentos com o cashback que você ganhou em compras no grupo B2W.

Sempre achei esse cashback no AME enganation, mas desde que voltei a usar carro e estão aceitando nos postos tem sido maravilhoso :emocao:
    ribs, Bom Nick, Bruceexx e 1 outros  isso

Bom Nick
  •  23743 posts
  •  

ribs escreveu:
    Como que é esse esquema?
    Cashback da ame

A tv custa 3300, mas tava dando 650 de cashback. O cashback na carteira ame pode ser usado nos postos petrobras para abastecimento, conveniência etc. Não sei se pode ser usado pra troca de óleo

https://www.amedigital.com/postosbr/

Lakitus
  •  37120 posts
  •  

Imagem

Bruceexx
  •  7634 posts
  •  

Até agr na Amazon nada :magoado:

Estou garimpando a área de promoções da Hardmob.

4718
  •  2169 posts
  •  

hardmob caiu

hj fui no mequi e comprei 4 big mac por 14 reais.
    aí fui nos mercados e comprei mac and cheesse por 3,00 reias e lasanhas por 4.00 reais
    pão de forma a 2,69
    picanha por 28.00

amanha vou fazer a parte de produtos de limpeza e o grosso de alimentos como farinha, leite, nescau, arroz, carnes, cremes de leite, merceraria em geral, margarina e demais coisas.

Tô segurando o dinheiro pra fazer umas merdas de uns cursos, comprar um videogame e um farol pra maquiar o carro e vender para algum abençoado.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

MENSAGENS RECENTES

Black Friday 2020

boa, carai. pior que hj eu ainda olhei. por esse […]

Verdade Com a ressalva de que o campeonato s&oa[…]

Trub eh fraco, ninguem discute isso. Seria apenas […]

https://www.xda-developers.com/oneplus-8t-cyberpun[…]