O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 25

 Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Além de ser um mercado fdp que mata cachorro, esconde funcionário morto com um guarda sol e assassina cliente, ainda por cima é careiro.

    Tem que ser muito imbecil pra fazer compra lá.
    Eles lançaram um programa de pontos esse mês bem legal. 15 reais ganha moeda e troca por produtos.

    Troquei por um travesseiro de 50 reais.
    4718, UltraRS  isso

     Tato
  •  6512 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Youtube me recomendou esse vídeo aleatoriamente, mas acho que confirma algo



    O racismo existe sim no Brasil, não tem como negar isso, mas mais do que isso existe um tipo de preconceito de gente estupida, que humilha ou descrimina alguém simplesmente por uma vestimenta, independente se o alvo é branco, pardo, negro ou amarelo

    Olha esse caso aí, o cara mesmo sendo branco, não escapou de comentários maldosos, e pior, o cara nem era alguém pobre, mas sim um procurador que estava voltando de uma viagem de cruzeiro, mas a professora não pensou duas vezes em falar merda pq o cara estava de bermuda e chinelo

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: O Youtube me recomendou esse vídeo aleatoriamente, mas acho que confirma algo



    O racismo existe sim no Brasil, não tem como negar isso, mas mais do que isso existe um tipo de preconceito de gente estupida, que humilha ou descrimina alguém simplesmente por uma vestimenta, independente se o alvo é branco, pardo, negro ou amarelo

    Olha esse caso aí, o cara mesmo sendo branco, não escapou de comentários maldosos, e pior, o cara nem era alguém pobre, mas sim um procurador que estava voltando de uma viagem de cruzeiro, mas a professora não pensou duas vezes em falar merda pq o cara estava de bermuda e chinelo
    Você matou o tópico.

    O problema nao é a cor da pele, mas classe social. As roupas do cara indicavam que ele parecia ser pobre.

    Pronto.

    Volte nos comentários do Geraldo e meu alguns paginas atrás.

    Se ele parece pobre, será atacado se for preto ou branco. Se ele tivesse com roupas sociais que representam mais dinheiro nao seria atacado, mesmo sendo pobre ou nao.

    No final o cara pode ate nao ser rico mesmo. Procurador de município de interior nem paga bem. Alguns ganham 3k. Depende do tamanho.

    O que quero dizer: nao precisa saber a classe dele, mas a classe que ele representava com as roupas que ele vestia.

     JrDuran Amigo
  •  5742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Olha a cara do marginal

    Era muito inocente sim esse fdp :lolsuper:

    No minimo bateu na mulher do caixa, levou umas bifas dos seguranças, escorregou e bateu a cabeça no chão

    Acidente de trabalho
    4718, Dantasv2, Rules e 3 outros  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Se eu não me engano foi o segundo Carrefour da zona "norte" (sei que não e norte, mas nego ainda mete essas)

    Primeiro foi o limão, aí veio o Pirituba, os dois eram meu caminho pra Jundiaí
    Celesta, não será que vc ta confundindo com o Extra lá da marginal?
    Antes lá era uma fabrica, e acho que foi construido lá por 91 ou 92, não sei.

    Esse foi o 1o grande supermercado desta região.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: O playboy que foi acusado de estupro e o advogado que zoou a mulher no tribunal devem estar felizes da vida com a mudança de agenda da imprensa
    Eu muitas vezes desconfio da imprensa...

    Outro mes teve aquela fuga daquele lider do PCC.
    A mídia mudou rapido o foco para insistir na captura do assassino do ator de chiquititas. Estavam insistindo que era o homem mais perigoso e mais buscado do Brasil.
    O lider do PCC literalmente desapareceu da midia.

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como é bom ser brancolega amgs, não sofro nenhum tipo de discriminação, e as vadias preferem mais eu que sou branco do que um negão com pinta de bandido e rola garrafal, principalmente as novinhas. Oh wait...

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Seguranças que mataram jovem em balada por R$ 15 irão a júri popular

    19/10/2019
    Lucas Martins, de 21 anos, morreu após ser brutalmente espancado por questionar um valor indevido cobrado na comanda do estabelecimento em Santos, litoral paulista.

    Fotos do homem negro espancado:
    Imagem
    :suando:

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda tem gente caindo nesses Baits na Globo,complicado.
    Entendo que deve ter algum rancor da sociedade antiga,mas é só olhar para a nova sociedade que estão montando(fraca e cheia de viadagem)
    Nessa o pessoal q vê racismo em tudo se encaixa perfeitamente

     Piccolo_san
  •  62262 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é por nada não, mas ficam falando do Vilela porém o Diniz e o Touro ficam agindo que nem retardados e nem um warn os dois tomaram.
    E ai o Touro vem falar que é só um fórum. Se é só um fórum, por que um toma ban e os outros não?
    Mucamo, UltraRS, Rlim e 3 outros  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uma grande diferença dos EUA com Brasil, é que nos EUA a elite e celebridades que incentivavam essa campanha de "vidas negras importam" vivem numa bolha, vivem em regiões que quase não há criminalidade, e tbm há poucos negros.

    No Brasil qualquer um convive em regiões com algum nivel de criminalidade, e as celebridades pior ainda.
    Se seguirem a campanha dos EUA de impor um tipo de privilegio aos negros e impunidade, tem tudo para algum dia serem uma vitima do crime.

    Serem assaltados num farol, sequestrados em vias publicas.
    Aqui não é os EUA que existe bolhas sociais aonde gente vive num mundinho perfeito isolado do resto do mundo. Aqui qualquer um está em perigo apenas por ter que se locomover entre as cidades.

     Touro Mecânico
  •  13504 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Seguranças que mataram jovem em balada por R$ 15 irão a júri popular

    19/10/2019
    Lucas Martins, de 21 anos, morreu após ser brutalmente espancado por questionar um valor indevido cobrado na comanda do estabelecimento em Santos, litoral paulista.

    Fotos do homem negro espancado:
    Imagem
    :suando:
    Nossa, achou um caso envolvendo um branco em meio a milhares com negros, refutou a teoria de racismo no Brasil. :roll:

     ribs
  •  23965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    23:59 ain, esse governo estimula a violencia
    23:59 menos violencia, mais livros
    23:59 violencia gera violência
    23:59 a violência não é a resposta para nada
    23:59 toca imagine na favela ou acende uma vela
    23:59 nunca reaja a um crime, o criminoso é uma vítima do sistema

    00:00 nunca julgue a reação do oprimido

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Paçoca Adventure escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Antes depredem uma empresa milionária que ir destruir lojinha de gente que tem nada a ver com o caso. E a mídia brasileira conseguiu achar seu George Floyd, como se precisasse forçar algo quando tem preto morrendo diariamente no Brasil pela policia e ninguém nem da bola.
    sim
    só morre pretopq é preto nao pq o país é uma miscigenação do caralho
    posta os videos de assalto aqui, a maioria é branco do olho azul assaltando né
    retardado do caralho
    Comentário nível grupo de zap de tiozão. Se mata.
    n precisa responder o maluco assim só pq ele tá com umas ideias nebulosas
    Po amigo newfag, até parece que tu não conhece o Touro

    esse nao é newfag
    é clone q o diniz usa pra trocar ideia com ele mesmo
    maluco é tao covarde q nem usa a conta titular
    Mucamo, 4718  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chocado:

    Pior vi eles se quotando e até mesmo o paçoca xingando o diniz (ou pelo menos discussões que o diniz tava envolvido).

    Rapaz :lol: :lol:

     UltraRS
  •  11835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Rlim, Santos F.C., Mucamo e 1 outros  isso

     Rlim
  •  41058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS, Rules  isso
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 25

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17865520[…]

    Se tiver outra chefe minhoca, um stray demon em[…]

    show público da madona

    https://twitter.com/jotamarquesrj/status/178650386[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012