O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como todos sabem, o usuário Pedro (aka @Dunkirk ) já manifestou declaradamente o interesse real em adquirir o fórum, por diversas diversas vezes, e apesar de em determinado momento ter sido cético quanto a isso, creio que hoje é a melhor opção para a sobrevivência e a continuidade do fórum.

    Então acho que é uma boa abrir discussões sobre os impactos disso em um tópico dedicado, os prós e os contras, como seria a transição, o que mudaria, etc.

    Quero deixar claro aqui o meu desejo de orgulhosamente fazer parte desse processo de mudança e trabalhar para que um dia a venda seja viabilizada, e que assim o fórum volte ao seu período de glória, com uma administração renovada, e um respiro renovador, oxigenando as ideias.

    Será bom para todos, eu tenho certeza, prometo uma administração isenta, sensata e absolutamente imparcial, junto dos meus novos colegas e de um velho conhecido ;)
    Tigass, Mucamo  isso

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filhão, é só ele fazer um a chamar todo mundo pra lá, não precisa gastar dinheiro com isso.



    Mas se comprar vai ficar igual Tiririca, pior que tá não fica.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria bom.

    Os adms nao têm transparência nenhuma. Não sabemos quanto forum arrecada com ads e nem explicações de ban nem nada.

    Os caras deixam isso aqui às moscas.
    Bliss, Prox  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pelo amor de deus cara, procura ajuda

    vá fazer um daqueles retiros sem tecnologia, comece a malhar as 6 da manhã, faça terapia, arrume uma namorada, aprenda a fazer alguma coisa artesanal tipo marcenaria, procure um hobby ou então qualquer outra dessas coisas que as pessoas fazem quando estão mal psicologicamente

    vc não está bem
    DAC, Bom Nick, Rlim e 8 outros  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    vamos ver o malabarismental pra ele inferir que o Overday é obrigado a Vender.

    #ImGladToBeTeamoverday

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No momento não tenho opinião alguma sobre isso.
    melhor opção para a sobrevivência e a continuidade do fórum
    Pode explicar o motivo de que iria ajudar nisso? Não vejo o fórum morrendo se continuar como tá, mas sei lá...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: No momento não tenho opinião alguma sobre isso.
    melhor opção para a sobrevivência e a continuidade do fórum
    Pode explicar o motivo de que iria ajudar nisso? Não vejo o fórum morrendo se continuar como tá, mas sei lá...
    não dá corda.

    o cara ja demonstrou o interesse de comprar o forum.

    Overday falou

    '' Fofo, mas não tenho interesse''


    não tem mais papo.

    se o overday não falou pro cara seguir dando lances, cabe a ele se achar pertinente, ficar fazendo lance por MP. não é assunto de mais ninguém.

    Tem que ser muito coitadista pra achar que se fizer pressão, o cara é obrigado a vender :lolsuper: :lolsuper: e ainda ficar fazendo lobby de que o forum vai melhorar, achando que vai chamar mais gente e que pressão popular gera alguma obrigação no overday ter que vender :lol: :lol: :lol:

    tópico Digital Justice Warrior do ano.

    Sério, Diniz, não é ofensa nem nada, mas se afasta novamente, pense com calma e volte quando estiver sem raiva no coração
    Você voltou dizendo que iria postar menos, enquanto isso já estava xingando todo mundo a cada post, ai vem aqui paladino da justiça dizendo que quer que o forum melhore porque ta puto que tomou gancho.
    Forum tem seus problemas, mas foi consenso que sem vc por aqui, ficou calmo e tranquilo.

    Cria um forum você e o Pedro, e paga o Farofas pra simular base instalada de novos users, pagando por clone. Ele fará com o maior prazer e dedicação, pq tem caráter e gosta do que faz
    Maze  isso

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Eu me recuso a participar de qualquer fórum progressista e que censura os usuários. Se esse não for o caso numa possível compra, eu não ligo.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder, pela milésima vez, você agora não é só louco esquizofrênico e mentioroso compulsivo, mas também criminoso virtual, sua treta com o tigass estrapolou todos os limites e você deveria responder legalmente pela exposição e pelas ameaças que fez.

    Retire-se do tópico, por gentileza. Uma nova gestão seria bom para evitar justamente situações como as que você fez.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Eu me recuso a participar de qualquer fórum progressista e que censura os usuários. Se esse não for o caso numa possível compra, eu não ligo.
    Pelo contrário, será um fórum transparente, cujas sanções serão apenas em casos extremos, e sempre sem banimentos.

    Mas servirá ao menos para que haja transparência e um espaço mais justo, igualitário.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Forum tem seus problemas, mas foi consenso que sem vc por aqui, ficou calmo e tranquilo.
    Consenso de quem, caralho? Qual consenso? Você não tem um mínimo de noção das coisas que diz?

    Das vozes da sua cabeça? Houve algum conselho deliberativo das suas personalidades? Enquete entre os seus entes esquizoides?

    Pare de mentir uma única vez na vida, lunático.

    E saia desse tópico.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz uma enquete ae nesse seu tópico coitadista .


    " aimmmm, tem que vender o forum, se não vender é opressor"

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Contra

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012