O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Virou obrigação assinar sá porra :ohnoes:
    Editado pela última vez por Belic em 11/02/2021, 12:14, em um total de 1 vez.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Cinema ripou :?
    Falei lá no tópico do Corona bem no começo que a pandemia iria matar o cinema, dito e feito.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cinema sempre foi um lixo
    Tv de 55 4k e faladeira lotada com sofá e lençol 1000 fios>>>>>
    TRIPA_SECA  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou ter que comprar uma TV agora, parabéns ao envolvidos, perdi tudo as promoção dessa fracassada BF

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passou da hora, eu falo há anos que sala de cinema só existe por demanda artificial. Que outras sigam o exemplo..
    4718, Reloaded  isso

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E lá vamos nós pagar por mais um serviço de streaming.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duna pode ficar para 2022. :lolsuper: :chorar3:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Streaming é o futuro, vai ser bem mais barato que tv a cabo, diziam, olha o tanto de merda que tá saindo pra assinar, lamentável.
    4718  isso

     ai caramba
  •  36059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Onde vou transar agora?

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Streaming é o futuro, vai ser bem mais barato que tv a cabo, diziam, olha o tanto de merda que tá saindo pra assinar, lamentável.
    Uma mensalidade de serviço de streaming custa menos que entrada de cinema. Aceito fácil assinar por um mês, ver o lançamento que quero, aproveitar pra ver uma coisinha ou outra, cancelar e reativar quando sair outra coisa que eu queira assistir.

    Tudo isso em casa, no meu sofá, com minha telona e, mais importante, sem macaco batendo palma, assobiando e gritando uhuuuuuu toda vez q um personagem famoso aparece.
    4718, UltraRS  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TV e uma pipoqueira, então é isso pro ano que vem.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    dinobass escreveu: Streaming é o futuro, vai ser bem mais barato que tv a cabo, diziam, olha o tanto de merda que tá saindo pra assinar, lamentável.
    Uma mensalidade de serviço de streaming custa menos que entrada de cinema. Aceito fácil assinar por um mês, ver o lançamento que quero, aproveitar pra ver uma coisinha ou outra, cancelar e reativar quando sair outra coisa que eu queira assistir.

    Tudo isso em casa, no meu sofá, com minha telona e, mais importante, sem macaco batendo palma, assobiando e gritando uhuuuuuu toda vez q um personagem famoso aparece.
    Mas tu vai quantas vezes ao cinema por mês? Quando eu era mais aficionado ia umas 4 ou 5, for que com desconto sai bem barato, "hoje" eu só vou se é um filme muito esperado, mas enfim, eu acho caro ter que pagar 6 ou 7 serviços de streaming, tão dividindo demais já.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    dinobass escreveu: Streaming é o futuro, vai ser bem mais barato que tv a cabo, diziam, olha o tanto de merda que tá saindo pra assinar, lamentável.
    Uma mensalidade de serviço de streaming custa menos que entrada de cinema. Aceito fácil assinar por um mês, ver o lançamento que quero, aproveitar pra ver uma coisinha ou outra, cancelar e reativar quando sair outra coisa que eu queira assistir.

    Tudo isso em casa, no meu sofá, com minha telona e, mais importante, sem macaco batendo palma, assobiando e gritando uhuuuuuu toda vez q um personagem famoso aparece.
    Mas tu vai quantas vezes ao cinema por mês? Quando eu era mais aficionado ia umas 4 ou 5, for que com desconto sai bem barato, "hoje" eu só vou se é um filme muito esperado, mas enfim, eu acho caro ter que pagar 6 ou 7 serviços de streaming, tão dividindo demais já.
    Raramente vou, também só quando é coisa esperada. Também achei uma bosta ter que assinar um monte de streaming, porém depois eu me dei conta de que não preciso assinar o tempo todo.
    Agora só mantenho o prime pq é barato e eu compro bastante na Amazon, o resto posso pagar um mês, ver o que quero e cancelar pô, tranquilo.

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostaria que no futuro tivesse como assinar semanalmente. Tipo comprar um cartão que vale uma semana, quando tivesse algo que você quer ver você usaria. Aí você poderia ter vários cartões semanais pra ir usando confirme a semana de conteúdo. Esse negócio de ficar cancelando e assinando é muito burocrático.
    4718, Caninha  isso

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só que isso não vai acontecer ele pois o objetivo deles é te prender pra sempre.

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Gostaria que no futuro tivesse como assinar semanalmente. Tipo comprar um cartão que vale uma semana, quando tivesse algo que você quer ver você usaria. Aí você poderia ter vários cartões semanais pra ir usando confirme a semana de conteúdo. Esse negócio de ficar cancelando e assinando é muito burocrático.

    Sim, isso que ia comentar sobre o post do Excel. É bem chato ficar nessa de assinar e cancelar, aí você esquece e tem que pagar um mês a mais e etc.
    Essa ideia de assinar semanalmente ou por um cartão seria legal.

    ou então voltar a fazer as coisas por aluguel igual era (ou é, nunca mais vi ou usei) no iTunes. Você paga lá um valor pequeno e pode assistir o conteúdo tal por 24 horas.

    Se não pensarem em alguma alternativa vai acabar voltando com tudo a pirataria.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, incômodo tem mesmo, mas é só uma alternativa. Acho melhor do que toda a encheção de saco que vem com uma ida ao cinema.

    Mas eu odeio shopping né, tem quem goste do passeio.

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012