O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28

 v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    a) estou falando do caso de homens que nao conseguem comer civis e só comem putas, cara.

    b) coping. Obvio que mulher gosta de status, mas beleza é mais importante. O ideal seria ter os dois, mas entre os dois beleza sempre vence. Sem contar que geralmente o cara muito bonito possui status automaticamente já que vivemos num mundo de aparências.
    a) estamos de acordo! ;)

    b) Já neste caso, meu nobre colega foreiro, respeitosamente, ouso não concordar. Mas acrescento que, 15 anos atrás, eu tinha exatamente essa mesma opinião.

    O que dá tesão em uma mulher está muito além da beleza. Se eu fosse explanar, não saberia nem por onde começar. ..

    Eu tentaria resumir que o nível de tesão que a mulher sente por ti está mais relacionado à reciprocidade: se ela sabe que vc é doido, louco pra comer ela, ela vai te dar com mais prazer e gosto do que pelo gostosão com pau meia bomba.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Turin escreveu:
    v00d00 escreveu: Fora que, na cabeça das mulheres, o namorado/marido comer outra é até normal, ela só nao aceita caso, namoro, carinho com outras. Ela até faz um escândalo na hora, mas se for só uma pulada de cerca, ela sempre volta (dependendo da situação, ela até se excita mais pelo marido/namorado).-Ta aí mais uma verdade que ninguém diz.
    Acho essa verdade muito real. Mas é muito inconsciente pra maioria das mulheres, até por questão de orgulho e tal. No fundo, elas sabem que o homem é capaz de comer as mulheres sem envolvimento, e, enquanto elas forem as "únicas" no sentido de relacionamento, tá ok.

    Lembro que uma vez eu tava brigando/discutindo/acabando com uma ex, já com anos de relacionamento. E no meio da conversa ela perguntou se eu já tinha traído e tal. Eu disse, de forma convicente, que não. Ela ficou incrédula e largou algo tipo: "esperava mais de ti, tinha certeza que tu pegava outras por aí" :lolsuper:

    Porra :lagrimas:
    :lolsuper: :lolsuper:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Ah caras, tem várias coisas que influenciam em ter tesão. Isso vale tanto pra mulher quanto pra homem. Homem é mais visual mesmo, mas não é uma diferença tão gritante assim. E um homem vai ser mais visual do que outro e tal. E bem vindo a complexidade humana

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Agora, o momento em que a mulher é selvagem mesmo, que o que atrai ela não é nada "socialmente construido" é quando ela tá no período fértil. Nessas horas ela quer o cara que seja FISICAMENTE alpha

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus, imagina negar que beleza é o principal fator de atratividade sexual. Mas tem que tá muito na galáxia de andrômeda em irmão.

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Meu deus, imagina negar que beleza é o principal fator de atratividade sexual. Mas tem que tá muito na galáxia de andrômeda em irmão.

    Uma verdade que ninguém aceita
    helex, Bliss  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Beleza é relativo, especialmente no grupo feminino. Tem mulher que me acha horroroso (a grande maioria), mas tem mulher que me acha bonito de verdade. Nem precisam acreditar em mim, basta lembrar que Charles Bronson, John Wayne, Steve McQueen, os irmãos Hanson, Gene Simon, Marilyn Mason e Ney Mato Grosso, cada um em sua época e no seu público, foram todos símbolos sexuais do público feminino.

    A única semelhança dentre todos é que nenhum era gordão, isso nenhuma mulher curte.
    helex, Bliss, v00d00  isso

     Nitro
  •  34923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Steve McQueen
    Steve McQueen era bonito e alfa. Não colocaria nessa lista que você fez.

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Beleza é relativo, especialmente no grupo feminino. Tem mulher que me acha horroroso (a grande maioria), mas tem mulher que me acha bonito de verdade. Nem precisam acreditar em mim, basta lembrar que Charles Bronson, John Wayne, Steve McQueen, os irmãos Hanson, Gene Simon, Marilyn Mason e Ney Mato Grosso, cada um em sua época e no seu público, foram todos símbolos sexuais do público feminino.

    A única semelhança dentre todos é que nenhum era gordão, isso nenhuma mulher curte.
    lembro que Hugo Chaves foi eleito o homem mais atraente da Venezuela nos tempos em que ele tinha poder

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Tigass escreveu: Steve McQueen
    Steve McQueen era bonito e alfa. Não colocaria nessa lista que você fez.
    Mó cara de mistura com bretão e franco-germânico que rola aquela cabeça chatona, os famosos "cerenses internacionais" hahahahha
    Imagem

    Mas, repito, ele não era gordão, então tem o seu público. Gordão não tem público nenhum, além dos fabricantes de roupas GGG ou redes de fast food.
    v00d00  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    :lolsuper:
    v00d00 escreveu:
    Tigass escreveu: Beleza é relativo, especialmente no grupo feminino. Tem mulher que me acha horroroso (a grande maioria), mas tem mulher que me acha bonito de verdade. Nem precisam acreditar em mim, basta lembrar que Charles Bronson, John Wayne, Steve McQueen, os irmãos Hanson, Gene Simon, Marilyn Mason e Ney Mato Grosso, cada um em sua época e no seu público, foram todos símbolos sexuais do público feminino.

    A única semelhança dentre todos é que nenhum era gordão, isso nenhuma mulher curte.
    lembro que Hugo Chaves foi eleito o homem mais atraente da Venezuela nos tempos em que ele tinha poder
    :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  56694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: KOF é infinitamente superior a Street Fighter
    só se for na quantidade de personagens gays
    dai concordo

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, até nos tempos atuais os padrões de beleza masculinos são bem relativos

    Vai disso aqui

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    até isso aqui


    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pattinson é feio pra porra.

     Mucamo
  •  29605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alexspimenta escreveu: Comida mineira é mais superestimada do Brasil
    Não existe "comida mineira" com raras exceções de produtos específicos

    Eu mesmo fui conhecer "comida mineira" aqui no fórum. Num tópico do @TRIPA_SECA

    Quase todas as comidas "mineiras" são comidas regionais de regiões do nordeste com outro nome.

    Os caras querem até ser o dono da galinha de cabidela e do feijão macaça.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse aqui foi o melhor diálogo da história do fórum:
    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu: Queria ser liferuler para poder entender e comentar esse assunto

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Pra isso é preciso sair do quarto primeiro
    Estou na cozinha, e agora?
    Agora pega uma faca e se mata
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=TCwmXY_f-e0 Os c[…]

    https://twitter.com/povotime1910/status/17904145[…]

    "quem vai pagar são as empresas, n&ati[…]

    Foi assaltado 3 anos seguidos pelo Palmeiras na Li[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012