O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É série que essa infeliz quer comparar uma mulher que morre namorando um pedreiro e um traficante? Deve ser um perfil pra sacanear a glr, não é possível que seja tão burra assim.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    tá liberado namorar traficante, só não pode arriscar foto de bikini ou o marido pode matar

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Imagem

    tá liberado namorar traficante, só não pode arriscar foto de bikini ou o marido pode matar
    Como ela deu essa declaração? :chocado:
    mf84, Bruceexx  isso

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Talvez quando parte da mídia pare de santificar mulheres, as coisas podem melhorar...

    Mulheres que se envolvem com bandidos não são vitimas, são cumplices. Elas buscam esse tipo de perfil de homem pelo status, dinheiro, ostentação, vida facil, viagens e principalmente poder.

    Minha mãe gosta de assistir aquele Sikera Junior, o cara detona bandido mas tem uma mania estupida de passar pano para as mulheres e principalmente idolatrar "mães". Quando se todas as mulheres fossem honestas, bondosas e todas as mães pensam no melhor para seus filhos.
    Se as mulheres fossem movidas apenas pela razão e coração, não haveria criminalidade no mundo, pq todas as mães ensinariam seus filhos "machos toxicos" a serem boas pessoas. Mas existem mães que são piores que os pais.

    Existe mães que não aceitam seus filhos estarem no crime, muitas denunciam ou tentam coloca-los em alguma clinica de reabilitação.
    Mas a grande maioria é conivente. Aceita o filho ter largado a escola na 4a série, acordar as 2 da tarde, passar a madrugada na rua, mas quando o muleque chega em casa de manha trazendo um iphone novo de presente para a mãe, é uma alegria só.
    Depois quando o filho é preso ou morto, se fazem de vitimas, choram, alegam que não sabiam de nada... mas enquanto o dinheiro vinha facil é tudo uma maravilha.
    Quem é você pra dar lição de moral e falar da mãe dos outros? Você é o maior exemplo de um filho que a mãe não soube educar, tendo em vista que é um vagabundo desempregado de mais de 40 anos.

    Você só não foi pra vida do crime por não ter coragem, mas em termos de vagabundagem é igual a eles. :lolsuper:

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: PS: se eu fosse mulher não namoraria nenhum dos 3.
    Pra quem você daria, Mula?

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixinha gostosa da porra

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    helex escreveu:
    Excel Rose escreveu: a vagabunda se envolve com bandido, morre e a culpa é do machismo

    ainda estaria viva se não tivesse escolhido ser marmita
    :chocado: Se o traficante ler isso vc roda
    devia ter tomado mais cuidado, tem user aqui que tá todo dia em boca de fumo
    Quem?

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    helex escreveu:
    Excel Rose escreveu: a vagabunda se envolve com bandido, morre e a culpa é do machismo

    ainda estaria viva se não tivesse escolhido ser marmita
    :chocado: Se o traficante ler isso vc roda
    devia ter tomado mais cuidado, tem user aqui que tá todo dia em boca de fumo
    Quem?
    Vc msm pq
    Bruceexx  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu: Baixinha gostosa da porra
    ela é o tipo de mina que eu jamais pegaria pq tenho cara de estagiario da contabilidade, geralmente essas mina só curtem os mandrakes mesmo

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    Introspectivo escreveu: Deu azar pegou um traficante chato
    pegou um traficante erratico
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bruceexx  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, quem defende bandido é pq tem ligação com bandidagem...

    Mas é absurdo essa mania de relativizar e até justificar a criminalidade.
    Nesse caso o problema não são os traficantes, o problema é a "sociedade machista ocidental".
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Traficante errático é boa. Me lembrei do que postaram num outro tópico sobre um ter empoderado a muié na fanfic.

    Mas fico triste pela moça, sério mesmo. Torço pra que as jovens que pensam em ficar com traficante por causa de privilégios repensem, pq geralmente são guiadas por emoção; adrenalina, hipergamia, essas coisas.. maturidade zero. Sempre tem um risco grande de dar merda.

    E a outra coisa é: toda vez que eu escuto o nome Enzo ultimamente racho o bico de rir, obrigado internet.

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Polícia encontra corpo de jovem desaparecida na Penha

    Bianca Lourenço, ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson's, na Penha, Zona Norte, desapareceu depois de ser retirada à força de um churrasco com amigos.

    Por Henrique Coelho, G1 Rio



    Ao RJ2, o pai de Bianca contou que havia três meses já estava bastante preocupado com a segurança da filha. Ele conseguiu que a filha deixasse a favela e terminasse o namoro. A jovem estava vivendo com ele há dois meses em outro bairro.

    Também segundo ele, o ex-namorado da filha nunca a deixou em paz, e nunca aceitou o fim da relação.

    "Tentei tirar ela de todo jeito da favela. Eu já tava ajeitando o quarto dela, as coisas dela.", disse.

    Ele contou ainda que foi à favela para falar com o ex-namorado, mas não conseguiu descobrir onde ela está.

    "Pedi a ele pra me ajudar se ele pudesse... Se tivesse acontecido, se ele pudesse devolver o corpo da minha filha, que poderia me entregar do jeito que tivesse, que ele poderia me tirar pelo menos a dor de pai, pelo menos de eu poder enterrar minha filha", afirmou.

    O pai da jovem prestou depoimento nesta quarta na delegacia. Ela contou o que sabe e agora espera uma resposta da polícia.

    "Para todos, ele falou que matou ela. Não falou para mim, mas falou pros outros. Falou que tinha colocado ela num carro, e que tinha mandado ela embora. Mentira. Que ela já tinha que estar aqui em casa há muito tempo, se isso fosse verdade", afirmou.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... enha.ghtml

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012