O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Touro Mecânico
  •  13506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Desemprego?

    Entra aí aleatoriamente no site de qualquer grande empresa e vá na aba "carreira/trabalhe conosco" e veja a quantidade de vagas abertas.

    Não existe isso de desemprego. Existe falta de gente qualificada no mercado.
    Esse post :lolsuper:

     Alric
  •  10270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais uma empresa encerra suas atividades no novo Venezuelão


    Universal Pictures deixa o Brasil; Filmes serão distribuídos pela Warner
    Nos últimos dias, a Ford encerrou a produção de veículos no Brasil devido aos danos econômicos na indústria nacional causados pela pandemia de coronavírus.

    Agora, foi a vez de mais uma empresa deixar o Brasil. A partir deste ano, a Universal Pictures encerra oficialmente suas atividades por aqui, e seus filmes serão exibidos/distribuídos em território nacional pela Warner.

    O próximo grande filmes produzido pela Universal a chegar nos cinemas é 007: Sem Tempo Para Morrer, previsto para 1º de abril, e que já pode ter sua estreia no Brasil realizada pela Warner.

    Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.
    https://ovicio.com.br/universal-picture ... la-warner/
    Mucamo  isso

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DEIXA TUDO FECHADO

    A ECONOMIA A GENTE VE DEPOIS

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    'A gente não pode ser escravo do mercado' - Mourão sobre possível repercussão negativa de volta do auxílio emergencial

    O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta sexta-feira (12) que o governo não pode "ser escravo do mercado" ao considerar uma possível repercussão negativa entre investidores do impacto nas contas públicas gerado pelo pagamento de uma nova rodada do auxílio emergencial.

    o governo federal estuda uma nova rodada do auxílio emergencial com quatro parcelas de R$ 250. O novo auxílio deve ser pago à metade do número de beneficiados das rodadas anteriores.

    "Minha gente, a gente não pode ser escravo do mercado", respondeu o vice. "Nós temos aí uns 40 milhões de brasileiros que estão em uma situação difícil, a gente ainda continua com a pandemia, a gente acredita que mais uns três, quatro meses a gente tenha uma produção de vacina capaz de começar um processo de imunização consistente", afirmou.

    Ele disse ainda que Bolsonaro é "obrigado a decidir" alguma forma para auxiliar essa parcela da população e que, qualquer que seja a decisão, o presidente "vai tomar pau".

    Fonte

     iagors
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kuka escreveu: 'A gente não pode ser escravo do mercado' - Mourão sobre possível repercussão negativa de volta do auxílio emergencial

    O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta sexta-feira (12) que o governo não pode "ser escravo do mercado" ao considerar uma possível repercussão negativa entre investidores do impacto nas contas públicas gerado pelo pagamento de uma nova rodada do auxílio emergencial.

    o governo federal estuda uma nova rodada do auxílio emergencial com quatro parcelas de R$ 250. O novo auxílio deve ser pago à metade do número de beneficiados das rodadas anteriores.

    "Minha gente, a gente não pode ser escravo do mercado", respondeu o vice. "Nós temos aí uns 40 milhões de brasileiros que estão em uma situação difícil, a gente ainda continua com a pandemia, a gente acredita que mais uns três, quatro meses a gente tenha uma produção de vacina capaz de começar um processo de imunização consistente", afirmou.

    Ele disse ainda que Bolsonaro é "obrigado a decidir" alguma forma para auxiliar essa parcela da população e que, qualquer que seja a decisão, o presidente "vai tomar pau".

    Fonte
    esse governo já é um Dilma II pqp

     Belic
  •  7858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Belic escreveu: Brasil será uma nova Africa em 20 anos
    Bom saber que ainda exista gente otimista

    Tenho grandes duvidas quanto aos próximos 10 anos
    Verdade
    fui otimista demais, a nova Africa já chegou

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    v00d00 escreveu:
    Belic escreveu: Brasil será uma nova Africa em 20 anos
    Bom saber que ainda exista gente otimista

    Tenho grandes duvidas quanto aos próximos 10 anos
    Verdade
    fui otimista demais, a nova Africa já chegou
    Que país miserável :(

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Lendo essa merda dá até pra ter uma esperança que o PT nunca mais volta pro poder.
    Post envelheceu bem, hein filho.

     Salieri
  •  46404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Lendo essa merda dá até pra ter uma esperança que o PT nunca mais volta pro poder.
    Post envelheceu bem, hein filho.
    :suando:

    Brasil tá fodido mesmo. Vai acabar em 10 anos.

     Galt
  •  12753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Desemprego?

    Entra aí aleatoriamente no site de qualquer grande empresa e vá na aba "carreira/trabalhe conosco" e veja a quantidade de vagas abertas.

    Não existe isso de desemprego. Existe falta de gente qualificada no mercado.
    parcialmente verdade.

    A falta de educação eh o maior estrangulamento do BR. Nego que se esforça pra se qualificar geralmente arruma trampo sim.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que o povo que passou vergonha nesse tópico mudou de ideia!?

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: Será que o povo que passou vergonha nesse tópico mudou de ideia!?
    Quem?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz, vi isso aqui correndo na minha timeline e me deu uma profunda tristeza, cara ganhou a melhor medalha do boxe brasileiro em Olimpíadas (prata em Londres, 2012) e ta tendo de vender e entregar mini-pizza no interior do Espírito Santo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62264 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    Banido escreveu: Desemprego?

    Entra aí aleatoriamente no site de qualquer grande empresa e vá na aba "carreira/trabalhe conosco" e veja a quantidade de vagas abertas.

    Não existe isso de desemprego. Existe falta de gente qualificada no mercado.
    parcialmente verdade.

    A falta de educação eh o maior estrangulamento do BR. Nego que se esforça pra se qualificar geralmente arruma trampo sim.
    Eu falo pelo meu setor que é de seguros e tecnologia que falta gente qualificada.

    Não sei o que andam ensinando nas faculdades por aí, mas muitos alunos saem com vários problemas.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Geraldo Grêmio
  •  27976 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Rapaz, vi isso aqui correndo na minha timeline e me deu uma profunda tristeza, cara ganhou a melhor medalha do boxe brasileiro em Olimpíadas (prata em Londres, 2012) e ta tendo de vender e entregar mini-pizza no interior do Espírito Santo.

    Esse eh o legado olimpico

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas mini pizzas parecem aqueles esfihões bacana
    Difícilmente alguém aguenta mais que três
    Mucamo  isso

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao entendo oq as pessoas esperam. Oq significa "valorizar nossos atletas"?

    Era pra gente ficar dando dinheiro pra ele sempre?

    E tb tem vergonha nenhuma vender minipizza

    Era pro cara lutar uma competição e viver recebendo dinheiro do governo ou ter ficado milionario?

    MENSAGENS RECENTES

    Lixo de show Minha esposa gosta dessa merda T&aa[…]

    Eu sou colecionador de armas e armaduras nos jogos[…]

    Só 6? Fortaleza não quis jogo. S&oac[…]

    Mas o Tite falou que o Carioca era mais difí[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012