O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    ei nerd faz um resumo dos epis mt bem feito sempre

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peter Jordan

    Imagem
    Dantasv2  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguem bem competente escreve o roteiro pra ele toda semana.

    vou postar aqui sempre :xis:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:Eu ainda gosto de acompanhar o anime, mas tem 4 coisas me incomodando:

    1) Não sei se é impressão minha, mas as animações desse estúdio novo são piores do que as do estúdio anterior que cuidou das primeiras 3 temporadas.

    2) O plot tomou um rumo meio meh depois das revelações no porão da casa do Eren. Pra mim a essência da série era a luta humanos x titãs.

    3) Eu não acompanho mais o mangá, mas tenho a impressão que estão rushando os acontecimentos no anime.

    4) Mudanças de cronologia meio confusas, avançando ou voltando em meses/anos, nem sempre ficando muito claro ao espectador se tá no presente ou passado.
    A animação é pior mesmo,estou usando CGI em todos os titãs
    Último estúdio era quase tudo na mão

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O estúdio (Mappa) não o mesmo que faz Jujustu atualmente?

    Porque a animação de Jujustu é magnífica.

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jujutsu tem umas paradas que me lembram demon slayer... Aqueles poderzin azul

    Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: O estúdio (Mappa) não o mesmo que faz Jujustu atualmente?

    Porque a animação de Jujustu é magnífica.

    É o mesmo estúdio.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior episódio disparado da temp.

    Mas o da próxima semana começa a melhorar.

    Aquela conversa sem sentido me lembrou daqueles negros sempre lembrando q foram escravizados :lolsuper: :lolsuper: digno de pena.

    Aquele guria seria da antifa hj.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    resumo do peter melhor que o episódio

     Wukong SSJ
  •  9362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tranquilamente o pior episódio da temporada.

    Episódio 1-4: bem produzidos, porém tediosos no geral.

    Episódio 5: obra prima, melhor episódio do ano do mundo dos animes
    Episódio 6: obra prima
    Episódio 7 e 8: bons episódios

    Episódio 10-11: chatos

    O bom é que parecem não estar com pena alguma de rushar o conteúdo do mangá, isso é bom.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gostei esse episódio boa treta

    só que os últimos foram ruins que diminuiu o impacto desse.

     vilela_09
  •  40638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    próximo episódio ainda vai ser parado, porém
    vai ter o esculacho do eren na mikasa e no armin
    , é uma delícia de ver

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: próximo episódio ainda vai ser parado, porém
    vai ter o esculacho do eren na mikasa e no armin
    , é uma delícia de ver
    Para que capitulos depois o autor volte atrás e diga que apenas foi um blefe, que não era nada disso...

    Essa é uma das maiores cagadas dessa saga de SnK, é muita enrolação para um plot, que enrolam por capitulos para depois o autor dizer "nada do que aconteceu importa e nem dará conteúdo para o desenrolar da história, vamos mudar o rumo".

    Essa série dá basicamente 1 passo para frente, 3 para trás. O autor só quer enrolar e prolongar mais e mais a história.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui ler o manga ontem, até capitulo 133...
    Vai ter episódios que o diretor do anime vai ter que fazer malabarismo para tentar salvar.

    Tem uma luta lá, que alem de tudo não fazer sentido, é muito mal escrita, parece que o criador do manga não se importava com a progressão de nada, e deixou na mão dos produtores do anime arrumar as cenas no futuro.

    E o padrão da série tá sendo basicamente um desenvolvimento escroto, cenas de tensão extremamente mal feitas, seguida de alguma cena emotiva, de sacrificio para tentar passar emoção... e o ciclo se repete no proximo capitulo.

    Ai povo vai engolir merda com essa saga lixo, mas irão se emocionar e aplaudir 2 minutos emotivo intitulando como uma obra prima dos animes...

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o nível de mongolice do Sudit na página 2

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que quando a poeira abaixar, e povo começar a refletir sobre esse anime, se vai perceber que merda foi isso.
    Igual como ocorreu com as sagas SW.

    Se pensar, havia 3 grandes misterios que a história introduzia e se esperava suas revelações.
    -O que há alem das muralhas
    -De onde vieram os Titãs
    -O que aconteceria se as muralhas caissem e os titãs liberados

    2 dessas duvidas são introduzidas desde o 1o episódio, a 3a depois no decorrer da série.

    As 3 perguntas foram respondidas, e foram uma tremenda de uma bosta.



    Outra coisa que lembrei ontem, mas to em duvida onde vi, não consegui lembrar, é que lembro uma parte justificarem que o poder do titã é automatico, se pegar o poder e já se aprende a usar... talvez foi quando o Eren pegou o poder do martelo, não sei...
    Só que ai lembrei, Eren levou meses, talvez 1 ano para controlar o poder do titã. O autor basicamente foi modificando a história dependendo do interesse do momento.
    Isso tbm já se contradiz muito o poder da Ymir. Já que ela nunca teria treinado para isso. Mas com certeza naquela época a ideia do autor era outra, ou ainda não havia definido que mundo criar fora das muralhas.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li até o capitulo 137.
    Carai, o autor foi inventando novos poderes apenas para poder seguir de forma rapida uma trama, alem de criar montão de contradições na história.

    Tem uma página que
    a Annie conversa com Falco e Gabi, que não sei se foi falta de interesse, tradução bosta ou o que, mas entendi bosta nenhuma, quando "descobrem" que Titã pode voar tbm.

    Outra cena que atropelou completamente a história
    foi quando o pessoal estava falando que o Titã original pode controlar todos os titãs. Ok, isso já foi introduzido no passado, mas ao invés do autor arrumar essa cagada só confirmou essa merda.
    Se o Titã original não apenas pode controlar a memória dos eldianos, os Titãs comuns mas principalmente os 9 principais, então aquela missão de Marley para a ilha Paradis tem 0 sentido.

    Marley tinha 6 Titãs, e mandou os 4 mais fortes se infiltram em Paradis. Só que com o poder do Titã original o rei podia simplesmente ter absorvido e controlado os 4, e pronto, Marley perdeu sua supremacia mundial.
    Faz 0 sentido isso, mostra como não houve um plano original na história e isso de "nazistas x judeus" foi introduzido para prolongar o manga, criando um novo plot, em invés de finaliza-la de outra forma melhor.
    E outra, spoiler do manga capitulo 134,
    se o Titã original pode controlar eldianos, titãs e s 9 titãs principais, pq caralho Mikasa e Levi estavam em contato com Eren???? Eles são ackerman, não são eldianos!! Só para introduzir os 2 nessa cena bosta, matou todo o sentido do poder. Na verdade já criou novos poderes, apenas para criar uma cena de dialogo, que provavelmente vai se arrastar por 1 capitulo inteiro no anime.

    E para finalizar, sobre tamanho dos titãs.
    As muralhas tem 50 metros de altura, ne?
    Os titãs das muralhas então deve ter uns 45 metros ou menos, acho que no episódio que se descobre um titã na muralha ele esta bem mais abaixo do topo.

    Quer dizer, são bichos grandes, mas não são tão enormes assim como o manga tenta passar. Pela quantidade eles podem destruir o mundo, mas não ficar pisando cidades assim facilmente como foi apresentada. Alem de maior dificuldade de atravessar montanhas e tal. 45 metros é grande, mas não suficiente para pisotear tudo.
    No manga fica parecendo que possuem 200 metros. Mas na verdade correspondem a um predio de 15 andares.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Naz Reid levou o 6th man of the year.

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012