O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    bigodon escreveu: sudit ja pode trabalhar como crítico de cinema, confia no teu potencial garoto!
    sim, to sendo sarcastico

    fui ver a lista de coisa que ele escreveu e puta que pariu mermão, vcs não conseguem simplesmente tentar se divertir minimamente com a parada?

    ainda bem que 9 em 10 pessoas não vão fica chateada com a armadura do subzero e coisas do tipo :lolsuper:
    Mas o filme não é bom...

    O filme é nivel esses filmes modernos de ação com "desenvolvimento" de games.
    Os games não fazem histórias daquela forma pq é um "estilo artistico de narrativa", fazem pq precisam encaixar os cenários e gameplay com uma história.

    Mas hoje esse estilo "remendo" está invadindo os cinemas.

    Esse Mortal Kombat é nivel aquele ultimo filme da Lara Croft (que provavelmente ninguem mais lembra que existiu). Os dialogos e cenas apenas existem para prosseguir para o próximo cenário.
    Ou aquele último filme do Predador.

    Po, 1 hora de filme e sequer chegaram ao Outworld. No filme original de 95 nesse tempo já estava a porradaria e trama do torneio.
    Não me surpreenderia se nem torneio tiver nos 40 minutos finais desse filme, e deixem Outworld para uma possivel "continuação", que é uma caracteristica desses filmes modernos, fazerem uma bosta de filme introdução esperando que possam dar continuidade na trama numa "trilogia".
    pensa no seguinte, temos 2h no máximo para contar uma história sobre mk, você não vai conseguir se satisfazer nunca porque vai ser sempre:
    1) rushado
    2) não vai agradar uma parte do público
    3) eles precisam monetizar em cima e que o filme se pague e dê lucro, isso muito das vezes vai deixar a fã base puta com as ideias tomadas
    4) precisam escolher um denominar mínimo de atração, no caso escolheram a rivalidade dos dois ninjas

    Não curtiu as lutas? achei umas bem meh também, mas a principal não me deveu em nada.

    No mais, se você não tiver isso em mente, nunca vai conseguir ficar feliz com adaptações de games pro cinema...

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84  isso

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostei.

    descompromissado, eh o q se espera de filme de joguinho.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de assistir, no final foi aquilo que estava dizendo ontem.

    O filme é estilo o ultimo da Lara Croft, o ultimo do Predator, os ultimos Terminator... mas tbm tem grande pitada do ultimo Quarteto Fantástico.
    Todos esses filmes preguiçosos, com roteiro de merda, atuações de baixo nivel e que vai pulando de cenário em cenário. E que é feito totalmente para ter uma continuação, que provavelmente nunca ocorra.

    É daquela mania que anda invadindo Hollywood, em lugar de fazer um filme com começo, meio e fim, fazem um filme merda pq depois numa continuação de repente surja alguma ideia para dar um conteúdo na história, coisa que nunca ocorre.
    Nivel ultima trilogia de SW, tbm da para citar, que não houve projeto, apenas foram filmando e ver o que saia.

    Deixa ver se escrevo a respeito sobre esses 40 minutos finais de filme...
    O filme tem muito de Quarteto Fantastico.
    Quarteto Fantastico que é 1 hora sobre nada, introdução dos personagens, e nos 20 minutos finais resolve acumular toda a ação.
    Esse MK é igual, primeira hora é sobre nada, so vai pulando de cenario para cenário e introduzindo personagens. Quando finalmente começou o "torneio", que não preciso dizer que é introduzido da forma mais preguiçosa possivel, olhei no relógio e vi que faltava apenas 20 minutos para o filme acabar... previsivel.

    As lutas, basicamente o que sempre me acontece nesses filmes de ação cagado de CGi, meu cerebro desliga, posso dizer que não lembro muito pq não havia muito o que prestar atenção.

    A única luta boa, que os olhos param e fica prestando a atenção, foi a luta do Scorpion contra Sub-Zero.
    Pelo fato que era mais coreografia e menos CGI. Coreografia de luta real de espada é legal, se nota a diferença absurda com o restante do filme.
    Depois entra de novo o Cole (lembrei o nome dele) em cena, e ai o nivel de coreografia já despenca de novo...

    Posso dizer que o filme não tem bem roteiro, é apenas um amontoado de cenas, e situações sem sentido que existem apenas para uma ponte para a próxima cena.

    Já no final do filme quando o "torneio" começa, era a hora de darem os poderes para a Sonya. Acho que todo esse plot foi inutil, poderiam ter dado poder pra ela desde o inicio que não ia mudar muito.
    Mas ela tinha que matar o Kano... é aquela coisa, o cenário da luta foi a casa da Sonya. Pq Kano foi na casa da Sonya? Conveniencia para o diretor. A Sonya que deveria caçar ele, nao ao contrário.

    Tem a luta do Goro, que pouco lembro pq pqp... meu cerebro desliga nessas CGIs toscas. Saudades do Goro carismatico do filme de 95.

    O Cole, o protagonista, deve com facilidade ganhar o titulo de personagem mais tosco da história do Mortal Kombat, bate aquelas aberraçoes dos jogos de PS2.
    Caralho, a roupa dele é um lixo... Se eu reclamei da roupa do Sub Zero, é pq não imaginava que podia piorar ainda mais o figurino...

    Tem muitas cenas que a edição é uma bosta, simplesmente acontecem, acabam do nada. Como a cena que o Kano derrota a Sonya, que era uma ponte para Jax libertar a arcana.

    Só para finalizar, esse filme comparado com o de 95 é como comparar os ultimos Terminator com o T2.
    Caralho, o filme de 95 era uma obra prima, introduzia o que tinha que introduzir no inicio do filme, personagens fodas, atores fodas, história interessante, clima interessante...
    Nesse novo é basicamente 1 hora de introdução com personagens ruins pq os atores são pessimos.

    Da raiva desses filmes que tem mais cara de "piloto" do que filme de verdade.

    Acho que o único personagem que não ficou ruim foi o Jax.
    Mas ai vc pensa... Jax é um dos personagens mais bosta do MK. Então é muito dificil cagarem nele.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa que queria analisar é uma grande diferença entre esse novo e o de 95.

    O filme original ele foi feito de uma forma que podia ser visto tanto para os fans do jogo, quanto para pessoas que nunca haviam jogado nada e não conheciam os personagem.
    Essa nova versão peca miseravelmente nesse quesito.

    Exemplo o Shang Tsung.
    No filme original desde o inicio ele é apresentado como o grande vilão. Ele se alimenta das almas dos guerreiros derrotado aprisionando ela num ciclo infinito de sofrimento.
    Desde a 1a cena se mostra que a luta do Liu Kang é para salvar a alma do irmão e poder dar-lhe paz.

    No filme novo em nenhum momento Shang Tsung é apresentado como um grande vilão, não se mostra do que ele é capaz, pq deve ser temido.
    Ele simplesmente vai pipocando em algumas cenas.
    Se não me engano, foi uma dúvida que eu mesmo tive ontem a tarde, é que durante a 1a hora de filme sequer é dito o nome do Shang Tsung. Eu fiquei em duvida se seria ele mesmo ou algum novo personagem inventado para o filme, ou algum dos milhares de vilões genéricos que a série foi criando nos ultimos 30 anos.

    Só para ver, pelos 30 minutos finais do filme,
    Shang Tsung devora a alma do Kung Lao.
    Para nós que conhecemos a série, foi apenas uma cena previsivel.
    Mas para quem não conhece o jogo e estar assistindo esse filme, deve ter sido uma cena sem nenhum significado, uma cena aleatória. Pq o vilão nunca foi desenvolvido para o publico.
    Justo a caracteristica mais "cruel" do vilão, de aprisionar as almas pela eternidade, nesse novo filme foi simplesmente mais uma cena de CGI entre tantas sem significado... E o sofrimento do Liu Kang a seguir, fica vazio para quem está assistindo.
    Locke  isso

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti ontem, a história é uma merda, os diálogos são sofríveis, a cg do reptile é uma das piores dos últimos anos, tirando o sub-zero e o kano, os outros vilões não tem nem apresentação, as piadas são horríveis

    o protagonista inventado para esse filme é uma bosta, o cara dá golpes de jiu-jitsu brasileiro no kung lao e no goro :lolsuper:

    dito tudo isso, foda-se, as lutas sem censura são do caralho, filme 10/10

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esqueceu de comentar que os olhos do raiden lembram muito a novela dos mutantes

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todo topico agora tem textao desse doente do caralho ?
    vai tomar no cu porra, ninguem quer saber tanto da sua opiniao assim o seu doente
    Tigass, ribs, mf84  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantos cus ardidos.

    Outro problema maior é tbm a falta de apresentação e construção do protagonista.
    Vc não sabe se a menina é a filha, amiga, filha da namorada dele... Só no final do filme ele diz que é a filha dele.
    Tbm não se diz pq ele está lutando na arena, pq a filha e a mulher apoiam ele apanhar daquela maneira, do que ele trabalha, o que faz na vida, pq luta se está em decadencia...
    Toda a construção parece ser de um vagabundo que é sustentado pela namorada, mas no final não, é a familia dele.

    É bem nivel do filme da Lara Croft que tem toda aquela cena de perseguição de bicicleta que não faz sentido nenhum, que é a introdução da protagonista.

    Esse filme é basicamente feito como se fosse um reboot da franquia. Não um reboot dos filmes, mas sim dos jogos. Ele tem a mesma inconsistencias, personagens superficiais, dialogos bestas, pessimas atuações que são tipicas de reboot de jogo que invadiram os games na ultima década.
    Mas resolveram transformar em filme.
    Locke  isso

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi o filme todo, mas vi boa parte. Pra qm quer história, diálogo, precisão com a franquia, bons cortes, pode passar longe, pq o filme é horroroso :lol:

    Agora, como um filme genérico de ação, pipoca, é legalzinho, não passa disso. Pra qm é fã da franquia, deve achar ok. Até pq tem muito fan service besta.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    em duas paginas, 7 textoes desse doente

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    perdi 2 horas da minha vida que seriam melhores aproveitadas se eu fosse na paulista com a camisa do brasil defender o governo
    pqp, essa porra foi produzida pelos mesmos criadores daquela novela de mutante da record? que bagulho tosco

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filme de game - Exigir atuações nível Al Pacino e história complexa

    Certeza que odiava os filmes de ação da década de 80 e 90 com os mitos

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá com 55% no rotten tomatoes, deve ser ó, uma merda

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti em 4k e foram 2hrs jogadas no lixo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Filme de game - Exigir atuações nível Al Pacino e história complexa

    Certeza que odiava os filmes de ação da década de 80 e 90 com os mitos
    Filmes de ação nos anos 80 e 90... pelo menos tinham ação, divertiam.

    "Ação" baseado em CGI tosca e jiu-jitsu é uma bosta.

    E nos filmes antigos havia algum objetivo, por mais tosco que fosse, filmes tinham inicio, meio e fim.
    Esses filmes de games atuais tem uma porcaria de "introdução" que dura 1 hora sobre nada, pq nem os personagens conseguem desenvolver.
    O meio do filme é corrido e o final está lá apenas para "terminar", pq não termina, ele simplesmente acaba pq a intenção é que a história continue no próximo filme.

    E vc fazer comparação com filmes de 80 e 90...
    Só exemplo Predator, o 1o e até o 2o, que é fraco, são milhões de vezes superior a bosta que lançaram faz uns anos.

    Não dá para vc juntar as bostas que andam lançando atualmente, num mesmo patamar dos filmes do estilo de antigamente.
    Isso é estupidez. É tentar passar um pano tremendo nas merdas que lançam por ai.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém realmente esperava que seria um bom filme? Tirando aqueles minutos iniciais do Scorpion e Subzero, que colocaram no youtube, acredito que o resto do filme deve ser bem bosta. Mas é o típico filme para ver com o cérebro desligado mesmo, não dá pra esperar nada de filme baseado em jogo, ainda mais um com uma "história" igual do Mortal Kombat.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre filmes modernos de ação...

    Posso traçar um comparativo por exemplo com a série Velozes e Furiosos.
    Ela não é boa, as histórias são bobas, cheio de coisas impossiveis, porem cada filme tem uma estrutura classica de filme, coisa que esses filmes de games não possuem.

    O que significa?
    É que os filmes desses Velozes e Furiosos não são 2 horas de apresentação prometendo que está sendo criado uma grande trama, para que o filme acabe do nada e deixe o telespectador com cara de bobo, que se quiser acompanhar a trama fantástica que o filme se propõe, espere os lançamentos seguintes...

    Ou a trilogia "os mercenários", que eu gostei pra caramba. Mesmo tendo muita tosqueiras, perseguição de helicoptero que meu cerebro simplesmente desligou na hora, os filmes divertem pq possuem uma estrutura de ação e histórias que fecham ao final do filme.

    Filmes como esse MK, Predator, Tomb Raider, os novos Terminators, a ultima trilogia SW, ou até o Jogos Vorazes que são 2 horas prometendo uma batalha de vida ou morte, para 20 minutos bosta de "ação", não são filmes com uma estrutura de filme, é apenas filmagens de cenas criando uma falsa ideia que algo importante acontecerá naquele universo, mas que será mostrado no próximo capitulo...

    Esse novo MK tem a sombra do MK de 95, não dá para fugir disso.
    Por mais pano que tentem passar, ele tem uma comparação direta com um filme muito melhor, muito melhor estruturado e com um objetivo bem claro.



    Quem esperava que ele superasse o clássico, quebra a cara.
    Quem imaginava que ele abrisse caminho para uma nova série num formato de reboot, quebra a cara.
    Quem esperava que fosse um filme bom de ação, quebra a cara.
    Quem gosta das bostas lançadas nos ultimos anos, Ghostbusters 2016, Esquadrão Suicida, BvS, Charlie Angels 2019... realmente deve ter amado esse MK.
    Locke  isso
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012