O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61

Lipão
  •  3478 posts
  •  

Explorador escreveu:
    Lipão escreveu: sinceramente, 500 reais extras por mês no país em que vivemos é muita coisa, talvez nem tanto para nós, mas ajuda já (essa não é a questão do meu comentário).
    5k em defi.
    Como? Só em pools?
    Estou pensando seriamente em entrar nesse esquema de pools da pancakeswap (btw existe outra melhor no custo benecifico e confiança?), mas qual são os riscos dessas pools? Cair o valor da moeda? Qual a pegadinha? Fiz uma conta de padeiro aqui, colocando 10k bolsonaros, por mês dá mais de 1k. Sei que tem o post de algumas páginas atrás, mas ainda não estou enxergando como ganhar $ com DeFi a não ser com essas pools.

Explorador
  •  3323 posts
  •  

Lipão escreveu:
    Explorador escreveu:
    Lipão escreveu: sinceramente, 500 reais extras por mês no país em que vivemos é muita coisa, talvez nem tanto para nós, mas ajuda já (essa não é a questão do meu comentário).
    5k em defi.
    Como? Só em pools?
    Estou pensando seriamente em entrar nesse esquema de pools da pancakeswap (btw existe outra melhor no custo benecifico e confiança?), mas qual são os riscos dessas pools? Cair o valor da moeda? Qual a pegadinha? Fiz uma conta de padeiro aqui, colocando 10k bolsonaros, por mês dá mais de 1k. Sei que tem o post de algumas páginas atrás, mas ainda não estou enxergando como ganhar $ com DeFi a não ser com essas pools.
    não tem pegadinha, é um mercado imaturo, dava mais de 300% ao ano no início, e não vai parar de cair, daqui anos vai estar um pouco acima da poupança. então aproveite.

o risco de dar liquidez é: perda impermanente.
    basicamente você dá liquidez com um token que é uma junção de 2 tokens, se um virar zero vc perde tudo, se um explodir e outro ficar de lado vc não ganha toda a valorização. https://academy.binance.com/pt/articles ... -explained
    tem risco de hack, risco da porra toda tmb.

o que eu faço:

uma parte exposta em criptomoedas em POOLS na pancakeswap e bunny aí não tem risco de perda impermanente mas tem o óbvio risco de estar exposto à criptomoedas.

outra parte em farms de ações americanas conservadoras pareadas em dólar, aí o risco é baixo, varia pouco e dificilmente terei perda no resgate.

enfim não tem mt é isso aí msm, eu não zoei quando digo que ganho mt mais que o meu salário por mês.... não sei quanto tempo vai durar mas continuo enquanto continuar.

com 10k vc consegue tirar quase 1k por mês sim, bizarro :xis: ,

Lipão
  •  3478 posts
  •  

Olhando essas DeFi, acha que a pancake é a melhor no sentido de longo prazo? Ou seja, ela tem tudo para continuar valorizando? Parece que vai passar até uniswap, mas sei lá, fico meio assim ainda olhando a cake

Explorador
  •  3323 posts
  •  

Lipão escreveu: Olhando essas DeFi, acha que a pancake é a melhor no sentido de longo prazo? Ou seja, ela tem tudo para continuar valorizando? Parece que vai passar até uniswap, mas sei lá, fico meio assim ainda olhando a cake
    não existe longo prazo em criptomoeda, é sério, talvez no bitcoin. pense no máximo 6 meses pra frente...

cake tem valor enquanto a binance smart chain cresce e a pancake vai ganhando atualizações que a deixam melhor.

no momento ela é a que tem menos taxas e evolui rapidamente. ela já passou a uniswap em quantidade de transações....

a etherium vai ter a EIP 1559, a cardano vai vir com smart contracts tambem. tudo pode mudar.

diversifique, não fique com todo capital exposto em só uma rede, em criptomoedas voláteis, dá liquidez em dólar e ações americanas tmb.

Kaa
  •  1635 posts
  •  

dica do Gusttavo Lima, crypto x revolution

"A empresa promete uma lucratividade sempre positiva, de 0,5% a 2,5% ao dia até o final do prazo de cada plano, podendo remunerar até 5% a mais em ‘pump days’, ou dias em que o preço dos ativos é inflado."

os cara nem tem mais vergonha
    • 1
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61

MENSAGENS RECENTES

Tem algo estranho nisso ai. Warm puxa mais pro ver[…]

A torcida ta puta da cara com ela por ter cuspido[…]

BBB21 - Acabou galere

Boa treta de bostas Enviado de meu SM-A715F usand[…]