O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 257
  • 258
  • 259
  • 260
  • 261
  • 289

 Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Augusto falou um vídeo aí que por sorte eu vi que o Jerônimo estava desanimado com a direção do projeto e por ser difícil de programar mesmo, e o Augusto falou que estava desanimado por conta dessa mudança de opinião do irmão

    mas não entrou em maiores detalhes que eu tenha visto

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    oxqr escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @oxqr oque o Geronimo falou que perdeu a fé na ADA?
    não vi não, não tenho acompanhado os grupos
    mas fui dar uma pesquisada, ele tá meio sumido lá
    o que ele era mais participativo era o mestres da sardinhagem, mas nem lá tá falando
    procurei pra ver se ele havia comentado alguma coisa nos grupos e vi só um cara perguntando no grupo da Cardano se alguém sabia pq o Jerônimo estava desanimado com ela
    e um dos admins que acho que conhece ele respondeu que acha "q o q desanimou ele foi a questão da adoção e ser difícil de programar" (copiei a msg)
    onde vc viu isso aí? augusto comentou?
    talvez tenha sido uma conversa entre eles
    é, o augusto comentou 2x, só citou que conversndo com o geronimo ele disse que nao acredita mais em cardano no longo przo como antes, que agora é pura especulação, mas nad de hold pensando em assimetrias altas.

    provavelmente algo no desenvolvimento que mata a pumpabilidade garantida no longo prazo.

    falei com um amigo btc maximalista que agora ta só comprando ADA e nem eth ta comprando, e ele disse que o geronimo ta viajando, e que a ADA usa Heskell como linguagem de programação, e que é a mais segura de todas pra blockchain cripto....................mas esse amigo nunca escreveu uma linha de código

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vejo mais ou menos como seu amigo aí, o problema é que hoje em dia os caras valorizam mais facilidade de desenvolvimento do que segurança, segurança pós decentralização deveria ser o item mais importante do trilema, mas o povo só liga pra escalabilidade.

    não é qualquer programador de meia tigela que vai conseguir programar com linguagem funcional, por um lado é bom porque boa parte desses projetos pump and dump sequer tenta fazer algo na cardano, por outro tem muito menos hype

    Eu estou desanimado com a perspectiva da Cardano pro longo prazo, mas é porque eu acho que o mercado cripto não é um mercado sério, e é puramente especulativo, que teve uma ascensão num ambiente de dinheiro fácil onde investidores buscavam os ativos mais especulativos possíveis pra ganhar retorno rápido. Tenho sérias duvidas se o restante dessa década vai produzir condições similares

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Vi esse vídeo um tempo atrás que parece ser esse post do xeronimo sobre a cardano

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mercado subindo forte nas costas de netflix, AMD e Nvidia, esta ultima quase em topo histórico, isso numa das piores gerações da geforce da história, só por causa do hype em AI. Parabéns aos envolvidos

    o mercado só está em alta por causa de umas 7 empresas, tudo no hype de AI, Nasdaq superou topo de agosto.

    todas as big caps estão performando muito bem desde a quebra do silicon valley bank, é hilariante

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tb há otimismo pq os EUA decidiram não dar calote.

    https://valor.globo.com/financas/notici ... -eua.ghtml

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tenho onde postar isso, mas achei diabolicamente genial



    tenho certeza que bastante gente deve dar, e se não der foda-se :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: não tenho onde postar isso, mas achei diabolicamente genial



    tenho certeza que bastante gente deve dar, e se não der foda-se :lol:
    essa cultura de tips é escrota lá.

    No canadá tinha garçonete em restaurante que o patrão não paga absolutamente nada no freela dela, e ela só vive das tips que vc der, e se não der ainda falam várias

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário





    já faz um tempo que esse fenômeno de opções com 0 dias pra expirar fora do strike virou um problema, muita manipulação envolvendo elas, porque quando essas opções são compradas, o market maker é obrigado a comprar a ação pra se proteger, o que causa o gamma squeeze

    MM faz suas próprias manipulações em dias de fim de contratos futuros, pra incentivar pessoas a fechar contratos prematuramente, ou pra fazer a maioria expirar valendo zero, mas é uma volatilidade mais previsível

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário



    nunca vão deixar ele ganhar nomeação, mas ele tem ganhado mais e mais popularidade

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que a voz dele é uma bosta mesmo, tem voz de alguém que é fumante/ex-fumante, que teve câncer na garganta, uma porra dessas, só ouvi essa semana aí também pela primeira vez num video dele tentando responder sobre as criticas dele a vacina

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas nfts do Augusto bagres são só pra quem acompanha a Live ao vivo?

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não, só que tem limite de mint, aí quem vê primeiro leva, ou seja, sim, só pra quem vê ao vivo.

    Por coincidência da vida eu vi essa ao vivo, e peguei quase no início

    TPTK

    X-MAN  isso

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTC aproximando de movimento explosivo. Acho que ao menos no curto prazo deve dar uma subida. Talvez pra descer rasgando mais a frente

    Because? Reasons

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá em cima de suporte até os 25k, se for rebotar vai ser em breve mesmo

    deviam botar o Vitalik pra falar AI pra pumpar o preço de ETH, provavelmente triplicava o mktcap com essa mera ação

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje vai ser divertido porque tem earnings da nvidia, que está perto de ATH mesmo todo mundo sabendo que as GPUs estão vendendo porra nenhuma e estão encalhadas por aí, ao mesmo tempo acho dificil do preço subir com base em resultado relativamente positivo, porque já subiu estupidamente só no hype de AI e todos mundo fala como está completamente sobrevalorizada. Maior chance de cair o preço, e por incrivel que pareça semicondutores e BTC tem alguma correlação

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que há esse medo do calote pelo impasse sobre a dívida, mas ainda tem 1 semana e duvido que vai rolar um calote, quando definirem isso o mercado deve ter uma reação bem positiva.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem algumas preocupações também mesmo com a aprovação do aumento do teto, porque o governo americano terá que emitir toneladas de novos bonds (1T ou algo assim), o que vai causar uma fuga de liquidez dos mercados de risco, mas vai saber, de repente o mercado fica tão feliz que não vai importar

    De qualquer forma acho que apesar dos dois lados não quererem um default, tá longe de ser algo impossível, presidente da camara dos republicanos é um lider fraco, se ele abrir concessões demais a base dele se revolta. É mais facil o Biden abrir concessões aqui que os republicanos, mas isso vai trazer seus próprios problemas, se o Biden por exemplo abrir mão do perdão das dividas de estudantes, além de fazer a base dele ficar extremamente puta, vai aumentar ainda mais a pressão do endividamento dos americanos, principalmente gen-z e millenials que já está muito maior que das outras gerações
    • 1
    • 257
    • 258
    • 259
    • 260
    • 261
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012