O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 289

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34133 posts
  •  

    ADA to pensando em sair só pra retirar parte do risco...se subir depois, subiu.


    mas a FOFA falou da queda, e nem disse nada depois sobre alvos após ele comprar mais em 1,85. não ficou claro se é pra esse ciclo ainda.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dei uma vasculhada no telegram hoje.

    irmão do augusto vendeu all.

    pra ele é bear market desde maio e logo vem a segunda pernada de baixa pesada.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde maio? Talvez pra bitcoin, estamos em alt coin season desde agosto e estamos recuando agora em setembro.

    Acho que btc vai continuar perdendo dominância no espaço com o crescimento da funcionalidade das blockchains, cada vez mais veremos usos práticos que o bitcoin ou faz pior ou nem consegue fazer, na minha opinião o btc vai se consolidar mesmo como uma reserva de valor ao invés de um ativo especulativo e a especulação vai ser nas blockchains que tem ecossistemas de dapps, dexs, e outras soluções descentralizadas aliadas a criptografia.

    O crescimento de blockchains de infraestrutura nos últimos anos é gigante, estamos testemunhando o nascimento de um mercado completamente novo. Eu acho inclusive que o ethereum vai perder dominância também justamente porque para os fins que ele leva vantagem sobre o bitcoin ele perde demais pras "novas" alts. A questão é se isso vai acontecer rápido ou devagar, e se o ethereum tem como corrigir seus problemas antes de ser atropelado pela concorrência.

    TPTK

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa que vai acontecer é que vamos desapegar do ciclo do bitcoin, se há valor sendo gerado, transações, etc e tal nas blockchains, não há motivo nenhum que todo o espaço seja refém da mineração do btc como um indicador de valor.

    TPTK

     X-MAN
  •  18821 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ADA to pensando em sair só pra retirar parte do risco...se subir depois, subiu.


    mas a FOFA falou da queda, e nem disse nada depois sobre alvos após ele comprar mais em 1,85. não ficou claro se é pra esse ciclo ainda.

    O Augusto ainda acredita em uns meses bons após setembro, mas poucos. Tipo outubro e novembro, e do fim do ano pro começo do outro aí é realização de lucro em massa.

    É o que ele acredita hoje. Mas na última Live que vi dele ele tava bem estressado, tipo querendo tirar qualquer responsabilidade que o pessoal tenha sobre a visão dele. Algo do tipo eu acho isso, mas se der merda não me culpem (o que eu concordo integralmente com ele nessa posição).

    Fato é que nós entramos meio tarde ein baldão, já chegamos no fim de festa. Negócio é ver se dá pra rapar alguma coisa e ficar pronto pra vir com tudo após o inverno.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34133 posts
  •  

    X-MAN escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ADA to pensando em sair só pra retirar parte do risco...se subir depois, subiu.


    mas a FOFA falou da queda, e nem disse nada depois sobre alvos após ele comprar mais em 1,85. não ficou claro se é pra esse ciclo ainda.

    O Augusto ainda acredita em uns meses bons após setembro, mas poucos. Tipo outubro e novembro, e do fim do ano pro começo do outro aí é realização de lucro em massa.

    É o que ele acredita hoje. Mas na última Live que vi dele ele tava bem estressado, tipo querendo tirar qualquer responsabilidade que o pessoal tenha sobre a visão dele. Algo do tipo eu acho isso, mas se der merda não me culpem (o que eu concordo integralmente com ele nessa posição).

    Fato é que nós entramos meio tarde ein baldão, já chegamos no fim de festa. Negócio é ver se dá pra rapar alguma coisa e ficar pronto pra vir com tudo após o inverno.
    então @Explorador , o Xeronimo vendeu as adas faz tempo, falou na live.

    eu queria tirar pois oque eu aportei em alts, se der ruim nas outras, ja retiraria parte do risco.


    X-Man, em ADA não entrei tão tarde, mas to deixando pq dia 25 tem um Summit e uma penca de smartcontract e projeto sendo anunciado

    tem mais gente trabalhando em projetos ADA do que Eth nesse momento, Augusto disse justamente isso na live de hoje.

    acho que ele tava puto pq muita gente saiu tarde da RAY e SRM, e quem entrou na avax com ele, achou que ia piroca do hulk day 1.

    mas pode ser que além das galera azucrinando ele, ele tbm esteja puto pq comprou 100k de avax com a camilia pê dois pê ontem, e entrou a 66, e ai lateralizou.


    eu tenho paciência, até pq to no hold de btc mãozinha pesîas, mas to pensando se não arranco o que coloquei em Alt e já pego 0.12 btc e foda-se.

    se o stock to flow for true, 0.1 entre 2030 e 28 é 500mil reais nesse dollar de hj :ohnoes:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A real é que sinto mais confiança na análise do Heronimo que estamos em bear market do que na do Augusto Bagos
    Mas vou esperar um pouco antes de realizar e esperar a definição do mercado, mesmo que perca um pouco por isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34133 posts
  •  

    gabrielbsb escreveu: A real é que sinto mais confiança na análise do Heronimo que estamos em bear market do que na do Augusto Bagos
    Mas vou esperar um pouco antes de realizar e esperar a definição do mercado, mesmo que perca um pouco por isso
    se já fosse inverno com um bear market tão longom, as alts estariam corrigindo 50% ao dia

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que o espaço de criptos ficou muito mais "esperto" também, muito hodlr que compra e esquece simplesmente, quedas no mercado não comovem mais como comoviam anos atrás. Pra causar uma fuga em massa mesmo precisa de um black swan event tipo covid da vida, mas na teoria é pro povo fugir pro bitcoin quando rola essas coisas, não o contrário :lol: :lol: :lol: :lol:

    por isso que acho que o bitcoin vai ser reserva de valor apenas e vai deixar de ser especulativo, ele foi literalmente criado pra isso.

    Na minha concepção as coisas vão ser assim

    Bitcoin > reserva de valor (ouro)
    Alts (ETH, ADA, DOT, SOL) > infraestrutura (bancos, BCs)
    dapps > ações

    simplista colocar assim, acho que as Alts na real vão além a meros bancos, as alts vão ser hubs de comunidades, quase que como novos países, BTC vai ser literalmente como é o ouro hoje em dia, um bem escasso, cada altcoin vai ter a sua própria governança, o seu próprio sistema de incentivos, a sua própria comunidade, que vai se dividir em diversas outras comunidades dentro dessas comunidades

    basicamente como cada país tem sua própria moeda nacional mas pode adotar dólar por exemplo, e um país se divide em industria de comercio, de serviços, de geração de valor, em bancos, etc e tal. É um jeito completamente novo de organizar uma sociedade, tudo graças ao blockchain

     Mano de Touca
  •  13782 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que voces acham da solana depois desse ataque que sofreu?
    9 dias seguidos fechando em queda. sera que começaram a desacreditar do projeto ou ela ainda sobe?

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que subir sobe, acho que tá sofrendo correção principalmente por causa da subida insana que teve em pouco tempo, boa parte das criptos que tavam subindo muito cairam, solana, algo, luna, até ethereum que tava quase 4k caiu pra quase 3k esse mês. Acho que só subiram depois daquele dip massivo de 7 de setembro as que estavam subvalorizadas, todo o resto já tinha subido em agosto e agora tá sofrendo ajuste.

    acho que essas alts emergentes só caem muito se acontecer algo desastroso nelas, tipo um lider morrer, a rede ter um problema irreversível de segurança, algum fundador vendendo milhões de moedas de uma vez tankando o preço, etc. Acho que todas elas seguindo os princípios que estão postos hoje, devem crescer todas juntas e coexistindo de boas, o que pode ferrar algumas são aquelas que são mais centralizadas e que são literalmente voltadas pra serem um hub de dexs e stablecoins e elas sofrerem regulamentação pesada das agencias, o que é (bem) possível e num futuro próximo

    basicamente eu diria que tudo pode acontecer :bigode: . Sinceramente eu não gosto muito de Solana porque acho a rede muito centralizada e com muito whale atrás deles, mas todas as blockchains tem algum grau de centralização, esse tipo de coisa tem seu espaço e acho que a questão de descentralização, governança e segurança vai ser algo que vai ser mais importante em longo prazo, no curto é muito especulativo e só de funcionar já gera valor.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário



    criador do polkadot mandando indireta pro solana

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34133 posts
  •  

    FOFA acabou de citar isso na live surpresa exclusiva de membros de agora pouco






    citou em especial esse cara.

    risco da S&P desabar segunda feira e tudo ir pro saco

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tinha visto vídeo desse Augusto ainda, vi o primeiro (o ultimo dele), já virei fã

    bom do youtube Brasil é que aqui não tem a patrulha tão forte que nem lá fora, você fala o que quer, toda o foda-se e problema do espectador, lá fora já teria matéria do buzzfeed falando sobre o problema da toxicidade masculina dos cripto influencers ou uma bosta dessa e o youtube ia banir ele e deixar todo o resto com o cu na mão

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34133 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: Não tinha visto vídeo desse Augusto ainda, vi o primeiro (o ultimo dele), já virei fã

    bom do youtube Brasil é que aqui não tem a patrulha tão forte que nem lá fora, você fala o que quer, toda o foda-se e problema do espectador, lá fora já teria matéria do buzzfeed falando sobre o problema da toxicidade masculina dos cripto influencers ou uma bosta dessa e o youtube ia banir ele e deixar todo o resto com o cu na mão
    De longe o melhor br. Sente essa rage aos 1hora 13 minutos 10 segundos


     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    interessante esse video do bear market, acho que faz todo sentido principalmente depois dessa loucura do covid, impressão de dinheiro, mercados inchados, inflação, 2022 é um ano pra se tomar muito cuidado, provavelmente uma boa investir em reservas de valor já consolidadas que nem ouro. Pra nós huebr só de botar em dolar já ajuda pra cacete

    se realmente acontecer uma recessão/depressão, vai ser bearish pra todas as criptos no curto prazo, mas extremamente bullish logo depois, mais ou menos como aconteceu após março/abril em 2020

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    situação delicada
    meti um stop aqui pelo menos até ver isso ai de segunda

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34133 posts
  •  

    gabrielbsb escreveu: situação delicada
    meti um stop aqui pelo menos até ver isso ai de segunda
    não entendi.

    meteu um stop loss em tudo ou dolarizou e vai ficar observante?

    foda que eu to pendendendo em sair em tudo, ou sair hj da ADA. avax bateu 75 e não realizei , desceu 67, e eu to desde 34 uma parte e outra em 64 65....


    o foda é que tem S&P segunda, depois FED oficializando quarta a situação do Juros, e Cardano summit sabado que vemdia 25 que é o que pode fazer subir mais.

    de toda forma, Sdao vou manter e foda-se a maior parte da pra eu sair com leve lucro, mas botei mais 3k no topo e to preso. de toda forma os outros lucros cobrem essa perda

    se dolarizou, vc fez com usdc ?

    to pensando em sair de tudo e deixar SDAO, COSMA e DOT exposto, pq se segunda der bão, as ultimas duas vão continuar decolando.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    afinal, você tá falando de singularitydao ou de singularitynet? dos projetos voltados pra AI o mais famosinho que eu conheço é o net e também tá lá tipo rank 150 no coinmarket e eu sei que é um projeto pro cardano, esse dao não conheço



    olha o naipe desse maconheiro, o cara parece o cientista maluco da area 51 do independence day, ainda não sei se isso é uma coisa boa ou uma coisa ruim
    • 1
    • 87
    • 88
    • 89
    • 90
    • 91
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    https://pbs.twimg.com/media/GMB1BBKXkAArlBs?forma[…]

    lamentavel a situacao em itaq- https://twitter.co[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]

    Elon Musk

    vai dar nada não... https://twitter.com/le[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012