O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61

Palmeiras 1999
  •  8220 posts
  •  

O que vcs falam dessa Chia coin de mineirar pela hd?? Agora tá corrida de comprar hd, essa merda vai ficar caro igual placa de video! :ohnoes:

rafa_alk3
  •  27082 posts
  •  

@camaleão salvei em um TXT e vou ler hj durante o dia
    agora ta foda
    Obrigado pela ajuda
    positivaria, se o forum deixasse.

:love:

rafa_alk3
  •  27082 posts
  •  

@camaleão salvei em um TXT e vou ler hj durante o dia
    agora ta foda
    Obrigado pela ajuda
    positivaria, se o forum deixasse.

:love:
    camaleão  isso

gabrielbsb
  •  2505 posts
  •  

Tirei todas minhas Cakes do "Manual Cake" e joguei para o novo "Auto Cake", tem uma performance fee de 2% que não tinha na outra, mas pulou de 90.73% APR para 147.75% APY

ArnaldoCésar
  •  773 posts
  •  

Vendo essa explicação do pancakeswap, não consigo ver como isso não é uma pirâmide altamente sofisticada :lol:

Ou melhor, uma pirâmide descentralizada.

Explorador
  •  3323 posts
  •  

tem que esperar uns dias para ver se não vai diminuir mais o APY/R

na bunny como esperado tem um pool melhor se a bunny não diminuir mt de valor
    ArnaldoCésar escreveu: Vendo essa explicação do pancakeswap, não consigo ver como isso não é uma pirâmide altamente sofisticada :lol:

Ou melhor, uma pirâmide descentralizada.
    já era, piramidão dos pobres :rock: , os multibilionários não terão mais o que fazer alem de entrar quando crescer o suficiente pra eles botarem grana. como tiveram que fazer com o bitcoin.

Turin
  •  20644 posts
  •  

Todas essas pessoas que viraram meme nas últimas 2 décadas têm uma bolada à disposição agora :lol:

Os humilhados serão exaltados
    Bruceexx  isso

Mortal Kombat
  •  24402 posts
  •  

Vocês viram o maluco no r/investimento que disse que se alavancou em 100k em Doge Coin e agora ele fez um lucro liquido de 8 milhões e pagando impostos ficou com um lucro de 6kk.

Supondo que a história do cara seja verdade, o cara é bem doido de se alavancar em cripto :lol: :lol: :lol:

Explorador
  •  3323 posts
  •  

Na vdd aquilo parece ser um meme do farialimabets e não algo real. mas certamente teve gente ficando rico com doge sim.

quando eu ficar multimilionário vou me manter em cripto e alavancando em situações especiais :lol:

Imagem

Mortal Kombat
  •  24402 posts
  •  

Parece mesmo meme do FLB, mas eu não duvido nada que tenha loucos dando all in alavancado.

Mas supondo que eu saísse dos 100 mil para os 6 milhões de reais, eu também realizaria o lucro e partiria para um investimento mais tradicional.

ai caramba
  •  31743 posts
  •  

Parem de falar que crypto é piramide. TODO SISTEMA FINANCEIRO É PIRÂMIDE!!

Tem a porra de uma nas notas de dolar :lolsuper:

Quem chega por último fica a merce de quem chegou primeiro. Thats life folks.
    Explorador  isso

Explorador
  •  3323 posts
  •  

ai caramba escreveu: Parem de falar que crypto é piramide. TODO SISTEMA FINANCEIRO É PIRÂMIDE!!

Tem a porra de uma nas notas de dolar :lolsuper:

Quem chega por último fica a merce de quem chegou primeiro. Thats life folks.
    ainda tá em BOG? top o que eles estão fazendo, e de início ele venderam a moeda quase como se fosse uma meme coin. :lol:

ai caramba
  •  31743 posts
  •  

Sim. To em BOG. Não como no começo pq eu vendi meus 6k mas recomprei uma parte :lagrimas:

Eu só preciso que safemoon e bog façam 1000% cada que eu fico milionário :bigode:

Fácil demais

gabrielbsb
  •  2505 posts
  •  

ai caramba escreveu: Sim. To em BOG. Não como no começo pq eu vendi meus 6k mas recomprei uma parte :lagrimas:

Eu só preciso que safemoon e bog façam 1000% cada que eu fico milionário :bigode:

Fácil demais
    Acredita que a Safemoon sobe de novo? Derreteu 75% daquele pico
    Não conheço a moeda, mas vendo de fora e chutando pra mim parece que aquele rali foi once in a lifetime

Essa BOG não conhecia, mas pelo gráfico imagino que seja um péssimo momento pra entrar :xis:

edit: Pessoal, alguma indicação de carteira que seja multiplataforma?
    Estou usando a Binance Wallet mas só funciona no navegador, não consigo operar no celular

ai caramba
  •  31743 posts
  •  

gabrielbsb escreveu:
    ai caramba escreveu: Sim. To em BOG. Não como no começo pq eu vendi meus 6k mas recomprei uma parte :lagrimas:

Fácil demais
    Acredita que a Safemoon sobe de novo? Derreteu 75% daquele pico
    Não conheço a moeda, mas vendo de fora e chutando pra mim parece que aquele rali foi once in a lifetime

Essa BOG não conhecia, mas pelo gráfico imagino que seja um péssimo momento pra entrar :xis:

edit: Pessoal, alguma indicação de carteira que seja multiplataforma?
    Estou usando a Binance Wallet mas só funciona no navegador, não consigo operar no celular
    Aquele pico foi anormal, o treco entrou na onda da dodge e virou meme com idiotas entrando no hype sem saber nada.

Os caras querem fazer uma exchange própria. O time parece bom e manjar do mercado. Não sei se faz 1000% mas seila, 500% até o fim do ano se a exchange dos caras der as caras. Pq aí ele surfa na onda da Binance e outras exchanges que cresceram de valor absurdamente. Bem melhor que hype de dodge que depende dos tweets do Elon Musk.

helex
  •  20807 posts
  •  

Caros, em caso de saída do Guedes o mercado reagiria:

A- Bem, pq o mercado nao gosta dele
    B- mal, pq o mercado gosta dele
    C- mal, por causa da turbulência e incerteza geradas

Opinem

Explorador
  •  3323 posts
  •  

opção C.

mercado odeia incerteza; incerteza gera medo, cai no ato.

Bruceexx
  •  8730 posts
  •  

helex escreveu: Caros, em caso de saída do Guedes o mercado reagiria:

A- Bem, pq o mercado nao gosta dele
    B- mal, pq o mercado gosta dele
    C- mal, por causa da turbulência e incerteza geradas

Opinem
    Depende de quem assume tbm, aposto na C.

Bart_gda
  •  4302 posts
  •  

bog é linda, comecei investir ali qdo tava $2.

eu ja fiz uma grana inimaginável com shitcoins esse ano. não sei qto tempo mais isso dura, é uma maluquice que eu nunca vi na minha vida.
    • 1
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61

MENSAGENS RECENTES

Tem algo estranho nisso ai. Warm puxa mais pro ver[…]

A torcida ta puta da cara com ela por ter cuspido[…]

BBB21 - Acabou galere

Boa treta de bostas Enviado de meu SM-A715F usand[…]