O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 242
  • 243
  • 244
  • 245
  • 246
  • 289

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    X-MAN escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    X-MAN escreveu:
    hyper1 escreveu: se passar de +-21500, explode
    Tão deixando a gente sonhar
    eu acho que vai devolver e vai parar nos 18 dessa vez. e quando passar dos 26 e bater 32 com muito custo, vai ter realização de lucro de empresa que ainda está no armário de cadáveres/semi mortos da FTX
    Repicou mesmo. Deve rolar isso aí, descer, acumular e furar na próxima.
    eu espero que lateralize mais tempo nesse canal entre 21 e 16. quero chegar a 5 btcs antes de 2025

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    acho que vou cancelar essa porra

    maluco agora só solta as gemas no plano dos Deuses 100reais mensais.


    RESUMOS IMPORTANTES ‼️🚨


    📶MERCADO: "Cripto"

    🌎-↗️ CONTEXTO:
    🟢ALTA - Bitcoin parece esta querendo completar uma confirmação de alta semanal e fundo mensal)

    📈-↗️ TENDÊNCIA:
    🟢(ALTA - O fato macroeconomico está favorecendo a manutenção da alta de curto, médio e no mensal a barra de janeiro é uma barra de REVERSÃO DE FUNDO, fechando com engolfo desse jeito aumenta as probabilidades de captura de 1 trimestre a 1 semestre de alta)

    📊-↗️ PADRÕES GRÁFICOS:
    🟢(ALTA - pivôs de alta no 4h e diario mantém a estrutura de alta, vale ficar exposto e apenas sair em um possivel pullback iniciado pela perda do fundo de 4h)

    🤔‼️ #️⃣Conclusão ‼️: Mercado cripto está antecipando o movimento do SP500 e recuperação economica a cada dado novo que favorece a queda da inflação e movimento de recessão.



    🌐MERCADO: "Tradicional"

    🌎-➡️CONTEXTO:
    🟡(NEUTRO - o SP500 está subindo no curto prazo por conta do dados economicos otimistas com a contração e controle da inflação)

    📈-➡️TENDÊNCIA:
    🟡(NEUTRO - Lateral e indefinido: Mercados do SP500 e NASDAQ (ver image 2) laterais, claramente os ativos tradicionais estão atrasados e desconectados do mercado de criptomoedas)
    O SP500 esta fazendo topos e fundos ascendetes no gráfico de 4 horas e está mantendo a estrutura de alta. No tempo diário segue construindo um pivô de alta mas vai ficar bom mesmo se romper a região dos 4131 pontos (ver imagem 1). Segue sem tendência pois está lateral no longo prazo.


    📊-⬇️ PADRÕES GRÁFICOS:
    🔴 (BAIXA - Gráfico diários da NASDAQ e SP500 continuem fazendo topos e fundos descendentes. E isso pode invalidar a alta das criptos semestral pra evoluir para trimestral caso e MARÇO/ABRIL o mercado resista na resistência dos 12000 pontos da NASDAQ e 4200 pontos e no SP500)⚠️


    🤔‼️#️⃣Conclusões ‼️: Os dados econômicos de hoje trouxeram mais ânimo para os mercados, continuando a alta de curto (dias) e médio prazo (talvez poucas semanas). No contexto atual o que eu vejo é que vale a pena ficar exposto a um pouco mais de risco.

    --------------------------------------------------------------------------------------------


    #️⃣NOTÍCIAS:

    📰 "Mercados de risco animados, principalmente criptos que tendem a reverter de forma antecipida o mercado tradicional"


    1️⃣ - Viden Ventures é o novo fundo brasileiro para investir em iniciativas Web3. A ideia é colocar capital em até 20 startups em estágio inicial, com aportes que vão de R$ 500 mil até R$ 2,5 milhões. O objetivo do fundo é encontrar empresas que “moldarão dramaticamente o futuro, com base no valor da descentralização”, afirma Rafael Lima, sócio da Viden. “Estamos à procura de empresas que estejam mirando grandes tendências do setor”.


    2️⃣ - O Digital Currency Group informou a acionistas que a empresa está suspendendo o pagamento de dividendos aos acionistas. “Em resposta ao atual ambiente de mercado, o DCG tem se concentrado em fortalecer nosso balanço, reduzindo as despesas operacionais e preservando a liquidez. Como tal, tomamos a decisão de suspender a distribuição trimestral de dividendos do DCG até novo aviso”, disse o grupo em carta aos acionistas.


    3️⃣ - A nova gestão da exchange cripto FTX disse a credores que cerca de US$ 415 milhões em criptomoedas foram roubadas em ataques de hackers. A FTX recuperou mais de US$ 5 bilhões em cripto, dinheiro e valores mobiliários líquidos, mas alertou que ainda há rombos significativos nas exchanges internacionais e nos EUA.


    4️⃣ - A corretora cripto Coinbase Global decidiu encerrar as operações no Japão, menos de um mês após a rival Kraken anunciar sua retirada do país. Clientes têm até 16 de fevereiro para resgatar fundos em moeda fiduciária e cripto, disse a Coinbase no blog da empresa nesta quarta-feira. “Devido às condições do mercado, nossa empresa tomou a difícil decisão de suspender as operações no Japão”, diz o post. A exchange americana planeja conduzir uma “revisão completa de nossos negócios no país”.

    5️⃣ - A SEC da Tailândia emitiu novas regras para serviços de custódia de criptos, na esperança de melhorar a proteção do investidor. Agora eles exigem que os provedores de serviços estabeleçam planos de contingência para circunstâncias imprevistas, incluindo acesso e gerenciamento de risco e manutenção de carteiras digitais, além de determinar que as empresas devem conduzir auditorias de segurança. Lembrando que em setembro do ano passado o país proibiu os serviços de empréstimo e staking depois que autoridades foram criticadas por não proteger investidores da Zipmex, uma exchange que suspendeu serviços de retirada em julho.

    6️⃣ - O principal regulador do Japão está tentando impor regras mais rígidas à volátil indústria de criptomoedas. A ideia é sujeitar a indústria cripto a regulamentações semelhantes às usadas para bancos e finanças tradicionais.

    🌟#️⃣ Espere que goste do resumo... compartilhe a necessidade de seus amigos e familiares assinarem este canal, principalmente este ano de plantar. Você mudará a vida deles, acredite:

     oxqr
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pega a primal
    peguei por indicação do xerônimo no telegram, lá o pessoal tá tratando como a nova metahero :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    oxqr escreveu: pega a primal
    peguei por indicação do xerônimo no telegram, lá o pessoal tá tratando como a nova metahero :lol:
    eu não vou aportar em shitcoin ainda mano.

    tenho ctza que o bear market não acabou ainda e que pode vir bucha ainda, ainda mais se rolar crise energética nesses próximos dois anos


    mas é essa?

    https://coinmarketcap.com/currencies/primal-token/

     oxqr
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    oxqr escreveu: pega a primal
    peguei por indicação do xerônimo no telegram, lá o pessoal tá tratando como a nova metahero :lol:
    eu não vou aportar em shitcoin ainda mano.

    tenho ctza que o bear market não acabou ainda e que pode vir bucha ainda, ainda mais se rolar crise energética nesses próximos dois anos


    mas é essa?

    https://coinmarketcap.com/currencies/primal-token/
    é
    peguei ontem no 76
    hoje chegou a bater uns 96, ai veio o FUD e recuou, por enquanto tá com suporte nos 80 e pouco
    eu nem pesquisei sobre o que era, jerônimo tava bem animado com ela e coloquei na cega mesmo
    mas botei pouca coisa, tenho umas 40k só

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    oxqr escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    oxqr escreveu: pega a primal
    peguei por indicação do xerônimo no telegram, lá o pessoal tá tratando como a nova metahero :lol:
    eu não vou aportar em shitcoin ainda mano.

    tenho ctza que o bear market não acabou ainda e que pode vir bucha ainda, ainda mais se rolar crise energética nesses próximos dois anos


    mas é essa?

    https://coinmarketcap.com/currencies/primal-token/
    é
    peguei ontem no 76
    hoje chegou a bater uns 96, ai veio o FUD e recuou, por enquanto tá com suporte nos 80 e pouco
    eu nem pesquisei sobre o que era, jerônimo tava bem animado com ela e coloquei na cega mesmo
    mas botei pouca coisa, tenho umas 40k só
    se ja tivesse no bull mercado eu colocava uns 5k pra ver, pq o xeronimo tem moral, mas agora, cada 1k conta se o btc e eth voltarem pros 15k do btc

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    hyper1 escreveu: se passar de +-21500, explode
    Tão deixando a gente sonhar
    por isso que fechamento diario é importante :bigode:

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    departamento de justiça americano veio com um nothingburger trazendo sanções pra uma corretora cripto russa que ninguém nunca ouviu falar na vida, crypto twitter tava todo zuando pra caralho, não olhava lá há tempos, hoje tive que pegar o metrô e fiquei olhando o twitter lá, tem vários twits tensos sobre a revelação do DOJ e depois todo mundo mandando tomar no cu :lolsuper:

    não sei se foi por isso que o BTC caiu, acho que tem mais a ver com o recuo do S&P500 no dia mesmo que ele rejeitou uma região de rompimento importante. Acho que tem reunião do FED em breve, não tô sabendo quando vai ser exatamente, pode ser tudo só um movimento de aversão a risco pra tirar o FED do caminho e aí voltar a subir, mas esse mercado pra mim tá extremamente esquizofrênico desde novembro, os caras querem subir de qualquer jeito e leem as estatísticas de forma que sempre favorece alta, e a inflação tem sido manipulada pra sempre vir dentro do abaixo das expectativas

    inclusive esse negocio das expectativas do mercado é o maior bait existente na face da terra.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho essa nova estratégia do Augusto um tiro no pé. Primeiro que emplacar mega gemas fora do Bull Market já é uma certa loucura, e segregar apenas pra quem paga o plano mais caro vai afastar boa parte dos que o acompanham. Fora que em algum momento vão levantar suspeita de ser esquema pump and dump.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    X-MAN escreveu: Acho essa nova estratégia do Augusto um tiro no pé. Primeiro que emplacar mega gemas fora do Bull Market já é uma certa loucura, e segregar apenas pra quem paga o plano mais caro vai afastar boa parte dos que o acompanham. Fora que em algum momento vão levantar suspeita de ser esquema pump and dump.

    Sem orlando da massa e o igor nas lives especiais entao, ta mais cagado ainda.

    E o Castaeneda vai começar agora tbmz e esse maluco é meio anti de btc e eth fanático tipo o caio.

    Só de falar pra galera fazer dca em eth o ano todo, ja tem q ter colhao, pq por mais promissor e realidade que ja seja, ainda tem mtas fases até ficar pronto de fato

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Castanheda eu acho que é muito bom, ele manja muito. Nem sabia que ele era anti de BTC, mas pra um cara que fica tanto tempo pesquisando analise fundamentalista dá pra entender, o BTC é um monólito, imutável (e acho que é isso o que dá valor pra ele). Gosto que ele é fã da cosmos e osmosis :bigode: . Bom que ele não é tipo o Caio que só fica falando "Etériu huehuehuehuehue" e ele tem infos boas, por isso eu tolero mais o Orlando que o Caio também apesar de eu achar ele um ETH maxi tanto quanto e ter um inexplicável carinho por Solana (ou tinha, nem vi mais nada dele)

    Eu fiquei mais fã do BTC durante 2022 justamente por detestar o que o mercado vira na euforia desenfreada das altcoins que a real é que ninguém olha o código, ninguém conhece os devs, é literalmente um trabalho de fé em coisas que soam boas, é puro marketing e é num ambiente assim que atores como o SBF prosperam. Infelizmente pra mim parece que a barca da dominancia do BTC voltando a subir forte zarpou de vez, o povo tá fissurado em altcoins e vai ser necessário que várias quebrem de vez pra abalar essa fé.

    Problema do mercado cripto pra mim hoje é que descentralização tá virando cada vez mais algo que é ignorado por investidores, não vejo o porque a gente precisa do mercado cripto se descentralização é tratado como secundário. Eu abomino essa paixão por NFTs que existe no mercado e é algo que eu não gosto que rola bastante no ecossistema da cardano também. Se isso aí não tankar de vez a próxima crise do mundo cripto vai definitivamente vir desse lixo

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei de cara tb com o custo desse curso novo do Augusto o cripto blinders. Tá uns 5k. Ele que sempre dizia que o real era shitcoin, pegou gosto pela coisa. :lol:

     oxqr
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso pq o objetivo dele é desfuder o brasil, imagina se fosse fuder :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    e as lives gravadas dele parece um capial com media training gravando para retardados, só que dando migué, pq ele não tá tao atualizado assim
    jajá ele vai se aposentar, ta só fazendo uma gordura a mais pq acabou de comprar apto novo e torrou uma grana pra reformar a cobertura

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ces tao maluco de comprar curso no brasil..
    não passa 2 meses já ta tudo pirateado no telegram

    só se for sala de sinais mesmo..
    mas ainda assim tem algumas salas que a galera replica em outro grupo por 10% do preço

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tomei um rombo legal com a FTX
    desanimei muito

    vou ficar so no bitcoio fora de corretora
    e nas minhas humildes 50 nano, meu xodozinho

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o mercado vai tentar fechar a semana acima dos 21,5k.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita pora
    • 1
    • 242
    • 243
    • 244
    • 245
    • 246
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Se eu tivesse una condenação dessa[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012