O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 109
  • 110
  • 111
  • 112
  • 113
  • 289

 overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resolvi reinstalar o app da Binance hoje sei lá por que e descobri que tinha esquecido 0.1 btc lá na minha carteira anos atrás, carai nem lembrava que eu tinha isso :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve ser bom um belo dia acordar e ter SEIS MIL DOLARES PERDIDOS NA CARTEIRA

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTC vai testar mais uma vez os 60k antes de subir aparentemente, puxou o mercado todo pra baixo

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser bom ganhar adsense em btc

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: BTC vai testar mais uma vez os 60k antes de subir aparentemente, puxou o mercado todo pra baixo
    já caiu meu bb :magoado:

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: deve ser bom um belo dia acordar e ter SEIS MIL DOLARES PERDIDOS NA CARTEIRA
    Pior que quando eu fiz o login e vi lá 6 mil de saldo eu já fiquei felizão achando que eram 6 mil reais, só depois eu vi que eram 6 mil dólares :lolsuper:

    Imagem

    Mas vou fingir que nem vi isso e vou deixar lá, assim como eu nem contava com esse dinheiro, vou continuar fingindo que ele não existe e esperar que de repente ele dobre aí em uns 2 ou 3 anos :bigode:

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu: deve ser bom um belo dia acordar e ter SEIS MIL DOLARES PERDIDOS NA CARTEIRA
    Pior que quando eu fiz o login e vi lá 6 mil de saldo eu já fiquei felizão achando que eram 6 mil reais, só depois eu vi que eram 6 mil dólares :lolsuper:

    Imagem

    Mas vou fingir que nem vi isso e vou deixar lá, assim como eu nem contava com esse dinheiro, vou continuar fingindo que ele não existe e esperar que de repente ele dobre aí em uns 2 ou 3 anos :bigode:
    você provavelmente dobra isso daí em 2/3 meses

    só que vai ficar depois quase 4 anos nessa faixa aí, sem contar volatilidade, pode quadruplicar, como pode voltar pro que tá hoje nesse meio tempo, mas a média é uns 100k por unidade

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Mano de Touca quero fotos do novo Mustang aqui.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: meu bitcoio está morto, tu tens o que é preciso para esmagares a minha rata?

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dados onchain mostram que a baleia overday realizou lucros ontem de btc causando esses danos ao mercado

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: Minha Adinha :chorar3:

    queria comprar mais :bigode:
    pensei em comprar mais, mas minha aposta em ADA seria ir em SDAO , coisa que não vou fazer mais


    to pensando em pegar FTT mesmo.


    Near como ja estorou a tampa, to no receio, e a AVAX o tempo todo chega num lugar que tinha gente presa e sai.


    queria essa descida enorme na mother solana

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Minha Adinha :chorar3:

    queria comprar mais :bigode:
    pensei em comprar mais, mas minha aposta em ADA seria ir em SDAO , coisa que não vou fazer mais


    to pensando em pegar FTT mesmo.


    Near como ja estorou a tampa, to no receio, e a AVAX o tempo todo chega num lugar que tinha gente presa e sai.


    queria essa descida enorme na mother solana
    SDAO inclusive segurou bem hj

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Minha Adinha :chorar3:

    queria comprar mais :bigode:
    pensei em comprar mais, mas minha aposta em ADA seria ir em SDAO , coisa que não vou fazer mais


    to pensando em pegar FTT mesmo.


    Near como ja estorou a tampa, to no receio, e a AVAX o tempo todo chega num lugar que tinha gente presa e sai.


    queria essa descida enorme na mother solana
    SDAO inclusive segurou bem hj
    segurou mesmo, esperava derretimento, pessoal que comprou a 2 dolares não quer vender pelo visto, e o pessoal mão de alface já vendeu tudo na ultima queda, bem interessante mesmo. Já a COTI derreteu, mas ela segurou bem antes com relação as outras moedas ligadas a ADA nos 2 meses de queda dela.

    ADA tava quase uma stablecoin, mas tava ameaçando estourar pra baixo ou pra cima, estourou pra baixo, exatamente que nem o Augusto previu, me parece comportamento de bear trap mesmo, porque ninguém em sã consciência acha que ADA não vai subir no ciclo de alta. Institucionais estão comprando ADA, relatório semanal da grayscale ADA só não foi mais comprada que a Solana (não lembro agora se BTC foi mais comprado), ETH até diminuiram a mão enquanto aumentaram em SOL e ADA, a quantidade de positividade institucional em ADA nunca esteve tão grande, o que tá acontecendo é que os retail tão ficando de saco cheio com a lateralidade e tão pulando fora, e hoje o mercado limpou a turminha long alavancada, mas a tendencia agora é subir mesmo, no máximo o mercado tenta fazer um bait pra sardinha shorter e sobe depois disso.

    Eu só vou conseguir comprar mais quase no meio de novembro, não ia me importar de demorar até lá pra demorar pra subir, queria comprar mais ADA barata, e queria comprar mais Elrond, que vai lançar a dex deles e vai ter APR insano nas primeiras semanas. Ainda tô pensando se vou entrar no FTT, vai depender do preço, e de repente dependendo do preço eu entro um pouco em LUNA. Metade de novembro pode ser um pouco tarde

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Minha Adinha :chorar3:

    queria comprar mais :bigode:
    pensei em comprar mais, mas minha aposta em ADA seria ir em SDAO , coisa que não vou fazer mais


    to pensando em pegar FTT mesmo.


    Near como ja estorou a tampa, to no receio, e a AVAX o tempo todo chega num lugar que tinha gente presa e sai.


    queria essa descida enorme na mother solana
    SDAO inclusive segurou bem hj
    segurou mesmo, esperava derretimento, pessoal que comprou a 2 dolares não quer vender pelo visto, e o pessoal mão de alface já vendeu tudo na ultima queda, bem interessante mesmo. Já a COTI derreteu, mas ela segurou bem antes com relação as outras moedas ligadas a ADA nos 2 meses de queda dela.

    ADA tava quase uma stablecoin, mas tava ameaçando estourar pra baixo ou pra cima, estourou pra baixo, exatamente que nem o Augusto previu, me parece comportamento de bear trap mesmo, porque ninguém em sã consciência acha que ADA não vai subir no ciclo de alta. Institucionais estão comprando ADA, relatório semanal da grayscale ADA só não foi mais comprada que a Solana (não lembro agora se BTC foi mais comprado), ETH até diminuiram a mão enquanto aumentaram em SOL e ADA, a quantidade de positividade institucional em ADA nunca esteve tão grande, o que tá acontecendo é que os retail tão ficando de saco cheio com a lateralidade e tão pulando fora, e hoje o mercado limpou a turminha long alavancada, mas a tendencia agora é subir mesmo, no máximo o mercado tenta fazer um bait pra sardinha shorter e sobe depois disso.

    Eu só vou conseguir comprar mais quase no meio de novembro, não ia me importar de demorar até lá pra demorar pra subir, queria comprar mais ADA barata, e queria comprar mais Elrond, que vai lançar a dex deles e vai ter APR insano nas primeiras semanas. Ainda tô pensando se vou entrar no FTT, vai depender do preço, e de repente dependendo do preço eu entro um pouco em LUNA. Metade de novembro pode ser um pouco tarde
    coti ta no ponto de compra?

    obs: leio todos seus posts, mas como vc emular o sudit nesse topico em quantidade de linhas, esse só passei o olho :lagrimas: :piscadela: :love:

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shiba quase passando Doge :roll:

    Se o @Mano de Touca ainda tá nessa daí, recomendaria sair logo, parabéns pelo lucro, de verdade, mas quando essa porra empinar pra baixo vai ser violento demais

    no mapa de calor da coinmarketcap já passou

    Imagem
    • 1
    • 109
    • 110
    • 111
    • 112
    • 113
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012