O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 287

 Fábio 100 anos
  •  10559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já está tendo boatos que se o lockdown estender por mais 10 dias, muitas firmas da Faria Lima não irão aguentar e irão quebrar.

    Quem tá com grana em alguma asset da Faria Lima, fiquem espertos.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Já está tendo boatos que se o lockdown estender por mais 10 dias, muitas firmas da Faria Lima não irão aguentar e irão quebrar.

    Quem tá com grana em alguma asset da Faria Lima, fiquem espertos.
    Mas grande parte delas atuam extensamente em Home Office. Por que quebrariam?

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não faz nenhum sentido :lol:

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Já está tendo boatos que se o lockdown estender por mais 10 dias, muitas firmas da Faria Lima não irão aguentar e irão quebrar.

    Quem tá com grana em alguma asset da Faria Lima, fiquem espertos.
    > 1 ano de lockdown
    > MAIS 10 DIAS E VAI QUEBRAR TUDOOOO

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz aporte mensal.

    Comprei ada a 1.04x alavancado.

    Pretendo manter alavancagem até 1.19 por aí no máximo dependendo da força do mercado. dps continuar com o papel à vista.

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alavancado em cripto. Isso que eu chamo de coragem :lol:

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    criaram o doge brasileiro
    $REAU com o vira-lata caramelo

    deu uma valorizada monstruosa esses últimos dias

    tem na pancake
    Explorador  isso

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Já está tendo boatos que se o lockdown estender por mais 10 dias, muitas firmas da Faria Lima não irão aguentar e irão quebrar.

    Quem tá com grana em alguma asset da Faria Lima, fiquem espertos.
    A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem quiser comprar BTC, ETH ou ADA, o momento é agora

    correção forte

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que teve subscrição de MXRF11 e coloquei todo o aporte do mês lá. Acho que vou flipar um pouco pra colocar em ADA.

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Quem quiser comprar BTC, ETH ou ADA, o momento é agora

    correção forte
    Pois é, voltando pro piso de 50k dólares.

    Curioso que ontem teve notícia do Musk, deu uma subida leve mas logo voltou a cair.

    Parece que as falas dele tão perdendo poder

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A hora de comprar alavancado é essa.

    Ada já achou o fundo e subiu.

    Btc deve tar nele por agora.

    Alavancagem 5-10x. Venda pelos 56600

    Me agradeçam dps.(ou não)

     geta.
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Quem quiser comprar BTC, ETH ou ADA, o momento é agora

    correção forte
    Lí algumas noticias, que as novas regulações vai fazer ele cair ainda mais, sendo capaz de voltar pra 30 mil doares

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Queria manjar como vocês, edição de vídeo aqui tá bem parada por causa da pandemia. Estou fazendo meu jogo, que é minha atividade principal, mas é sempre bom ter uma paralela pra nivelar as contas, até porque o jogo só vai dar lucro quando sair, até lá é conta de soma zero.

    Vamos supor que eu tenho algo como 50-100 mil pra começar a brincar com isso e sou quase totalmente noob (brincava um pouco na época da Dilma e tals, mas usando Warren mesmo, nem perto de fazer swing trade, day trade e essas coisas), o que vocês recomendariam?
    Ninguém? Nem to pedindo textão tutorial, só um link pra onde eu possa começar a ter noção e tals.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Tigass escreveu: Queria manjar como vocês, edição de vídeo aqui tá bem parada por causa da pandemia. Estou fazendo meu jogo, que é minha atividade principal, mas é sempre bom ter uma paralela pra nivelar as contas, até porque o jogo só vai dar lucro quando sair, até lá é conta de soma zero.

    Vamos supor que eu tenho algo como 50-100 mil pra começar a brincar com isso e sou quase totalmente noob (brincava um pouco na época da Dilma e tals, mas usando Warren mesmo, nem perto de fazer swing trade, day trade e essas coisas), o que vocês recomendariam?
    Ninguém? Nem to pedindo textão tutorial, só um link pra onde eu possa começar a ter noção e tals.
    Não entendi direito a pergunta.

    Vc quer aprender a fazer trade ou investir?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu:
    Tigass escreveu:
    Tigass escreveu: Queria manjar como vocês, edição de vídeo aqui tá bem parada por causa da pandemia. Estou fazendo meu jogo, que é minha atividade principal, mas é sempre bom ter uma paralela pra nivelar as contas, até porque o jogo só vai dar lucro quando sair, até lá é conta de soma zero.

    Vamos supor que eu tenho algo como 50-100 mil pra começar a brincar com isso e sou quase totalmente noob (brincava um pouco na época da Dilma e tals, mas usando Warren mesmo, nem perto de fazer swing trade, day trade e essas coisas), o que vocês recomendariam?
    Ninguém? Nem to pedindo textão tutorial, só um link pra onde eu possa começar a ter noção e tals.
    Não entendi direito a pergunta.

    Vc quer aprender a fazer trade ou investir?
    Ambos, gostaria de fazer trade mas tendo ideia do que estou fazendo, alem de ver opções de investimentos um pouco mais arriscados que os de corretoras tradicionais. Comemorar que ficou acima do CDI dá mais não.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tenho disponibilidade pra trabalhar fulltime em trade, isso não seria problema.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    geta. escreveu:
    camaleão escreveu: Quem quiser comprar BTC, ETH ou ADA, o momento é agora

    correção forte
    Lí algumas noticias, que as novas regulações vai fazer ele cair ainda mais, sendo capaz de voltar pra 30 mil doares
    Não tem como regulamentar. Está fora do poder do governo.

    Nessa sexta tem vencimento de opções. Como no ibovespa o mercado cai e fica morno nessa época.

    Já fiz aporte alavancado :rimbuk:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: E tenho disponibilidade pra trabalhar fulltime em trade, isso não seria problema.
    Então investe lá na binance. Inicia aproveitando essa queda do btc. Só coisa sólida como cardano. Quando acostumar se quiser pode ir operar shitcoin.

    Trade eu aprendi fazendo o curso do stormer e vendo canais de analise tecnica dps fiquei mt tempo analizando o gráfico do bitcoin e fiz o meu método.

    Praticamente opero 1x a cada 2meses mais ou menos. Tem que dar toda checklist pra entrar. Pego o lucro e compro mais ada/bitcoin.

    Tem q estudar e fazer seu próprio método é demorado. Até lá tem q se acostumar com a volatilidade comprando msm.

    Ver seu perfil. Eu não gosto de daytrade por exemplo.
    Editado pela última vez por Explorador em 25/03/2021, 13:31, em um total de 2 vezes.
    Tigass  isso

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Tigass escreveu: Queria manjar como vocês, edição de vídeo aqui tá bem parada por causa da pandemia. Estou fazendo meu jogo, que é minha atividade principal, mas é sempre bom ter uma paralela pra nivelar as contas, até porque o jogo só vai dar lucro quando sair, até lá é conta de soma zero.

    Vamos supor que eu tenho algo como 50-100 mil pra começar a brincar com isso e sou quase totalmente noob (brincava um pouco na época da Dilma e tals, mas usando Warren mesmo, nem perto de fazer swing trade, day trade e essas coisas), o que vocês recomendariam?
    Ninguém? Nem to pedindo textão tutorial, só um link pra onde eu possa começar a ter noção e tals.
    Não tem muito um caminho claro. Pra pegar o básico e começar, é google/redes sociais/fóruns/youtube. Se quiser se aprofundar, leia uns livros.

    Até porque tu vai ter que entender teu perfil e descobrir/definir quais são teus objetivos exatamente - viver disso é ilusão, já adianto, principalmente não sendo profissional da área.

    No mais, quando tiver uma noção bem básica, abre o home broker e vai fazendo umas operações de baixo valor para treinar/pegar coragem. Resto vai aprendendo no caminho
    • 1
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012