O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 289

 hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: o que vocês acham do ethereum? Estou lendo bastante sobre e achando bem interessante o fundamento dessa cripto.
    Mas as vezes acho que o pessoal levanta mto a bola dessa moeda..
    Ethereum é a moeda mais importante do mercado (pelo menos no momento), pois ela não é só uma moeda, é um sistema muito robusto. Se você olhar bem, quase todas essas coins que aparecerem nos top 100 do coingecko da vida usam a ethereum como base.

    Mas está surgindo muita concorrência pra ethereum, o mercado não tem mais só shitcoin sem valor, claro, sempre será um mercado inflacionado e com alguns scams, mas hoje em dia tem muito sistema realmente útil. Tem projeto interessante surgindo todo dia.

    Bitcoin só é maior pq é o nome que faz as pessoas entrarem no mercado. Ninguém na rua sabe o que é ethereum, mas já ouviu falar de bitcoin.

    O único problema com a ethereum no momento é o gas (as fees das transações) que está muito alto, mas mesmo assim vale a pena usar, pois o lucro nos investimentos cobrem facilmente e como o Explorador disse aí, estão surgindo soluções para issso.

    Recomendo esse canal br, achei a didática dessas minas muito boa.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A tecnologia é defasada. Estão fando o eth 2.0 mas a rede vai ser outra, vc vai ter que queimar os tokens originais.

    Por isso até um sistema centralizado como a bnb não para de subir.

    Ada, dot nos próximos meses terão smarth contracts aí o jogo vira, não vai ter nenhuma gambiarra pro etherium competir nos próximos meses.

    Bnb, ada, dot, one, sol e outros performaram e continuarão performando mt melhor.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aconselho estudar sobre esses.

    O eth e o bitcoin são mais safe afinal existem à mais tempo, eles variam menos mas a possibilidade de ganhos é menor.
    v00d00  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Explorador
    Tenho lido bastante, sinceramente, não penso em ficar fazendo trade pra ganhar em curto prazo, pelo o que tenho lido, eth eh bem interessante nesta visão.

    Estes outros que citou (dot, Ada e bnb )tbm são, tenho visto com bastante atenção. Reitero, não quero fazer grana no curto prazo , simplesmente não quero perder o bonde de uma coisa que parece ser revolucionária no longo prazo
    Editado pela última vez por v00d00 em 08/04/2021, 13:14, em um total de 1 vez.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ETH é base pra maioria das shitcoin
    Mas acho que ela vai ser substituída logo logo por conta de taxas e políticas ambientais

    algumas novas estão usando protocolo da IOTA, que é de fato descentralizado e gasta menos energia.

    É quase o mesmo motivo pelo qual bitcoin é mais valorizado do que moedas que realmente cumprem o que o BTC propõe.
    Pioneiros.
    v00d00  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, eth é bem mais safe como o camaleão falou são pioneiros.

    desses outros projetos é possível que alguns não deem certo e percam o valor.
    v00d00  isso

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: A tecnologia é defasada. Estão fando o eth 2.0 mas a rede vai ser outra, vc vai ter que queimar os tokens originais.

    Por isso até um sistema centralizado como a bnb não para de subir.

    Ada, dot nos próximos meses terão smarth contracts aí o jogo vira, não vai ter nenhuma gambiarra pro etherium competir nos próximos meses.

    Bnb, ada, dot, one, sol e outros performaram e continuarão performando mt melhor.
    De fato, a ethereum é grande, mas defasada. Vou acompanhar a Ada nas próximas semanas para ver o estado.
    v00d00  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Esses palpiteiros da internet é foda, o cara tem que filtrar muito bem esses comentários/opiniões. Tem alguns ambientes que chegam a ser tóxicos

    Tipo esses fóruns de comentários de ações:
    https://br.investing.com/equities/brasi ... commentary

    É uma mistura de torcedor de ação, com palpiteiro, com 'analista' de notícia e criadores de teses mirabolantes. O certo é que todos têm certeza do que vai acontecer nas próximas horas, dias e anos, dos tetos e pisos, etc etc.


    O que me anima a eventualmente dar uma olhada nesse tipo de discussão é uma certa sensação de alívio: eu posso não saber direito o que to fazendo, mas pqp, o investidor médio é MUITO BURRO :lolsuper:
    É simplesmente impossível fazer uma análise racional do mercado quando tu olha o comportamento da 'sardinhada'. É completamente aleatório mesmo.

    Não é por nada que macacos invariavelmente ganham de fundos de investimento operando na bolsa
    Essa descrição desse fórum me lembra muito comunidades de musculação no Orkut, especialmente sobre o lance de quanto tempo comer depois do exercício, tinha nego que falava pra comer entre uma máquina e outra senão catabolizava ( :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ), outros que inventavam coisas muito do cu, tipo que se você respirasse pela boca o músculo não ia crescer, gente que falava pra tomar cachaça antes do treino pra "alargar as artérias" (???) e aí os nutrientes iam mais rápido pro músculo, era daí pra baixo.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu:
    Explorador escreveu: A tecnologia é defasada. Estão fando o eth 2.0 mas a rede vai ser outra, vc vai ter que queimar os tokens originais.

    Por isso até um sistema centralizado como a bnb não para de subir.

    Ada, dot nos próximos meses terão smarth contracts aí o jogo vira, não vai ter nenhuma gambiarra pro etherium competir nos próximos meses.

    Bnb, ada, dot, one, sol e outros performaram e continuarão performando mt melhor.
    De fato, a ethereum é grande, mas defasada. Vou acompanhar a Ada nas próximas semanas para ver o estado.
    Tenho lido sobre isso tbm.
    Entretanto, tenho visto também, que o ethereum 2.0 está em via de ser implementado, com a primeira fase em dezembro de 2020, a segunda (?) agora em junho, julho.
    De fato, esta implementação demorará vários meses, e os desenvolvedores já são conhecidos por atrasar os projetos. Mas, deixo a pergunta: se corrigirem os problemas com o ETH 2.0, esta cripto vai finalmente mostrar seu potencial?

    Vejo que muitas "baleias" estão dando "hold" nesta cripto, isso não seria um bom sinal?

    enfim, fiquem a vontade para discordar

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu:

    De fato, a ethereum é grande, mas defasada. Vou acompanhar a Ada nas próximas semanas para ver o estado.
    Tenho olhado a ADA com atenção, como tá bem baratinho, enchi o bolso e vou esquecer, daqui dez anos quem sabe esteja valendo uns 500 dólares srs

     matador de lobos
  •  3506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Catei 90 reais e comprei algumas ai, deixar e esquecer, daqui a pouco vai que uma valorize

    Comprei:
    Enjin
    Ada
    ETH
    Doge

    bom video esse

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu:

    Esse cara sempre erra... mas boa projeção :lolsuper:
    Bom dólar :emocao:

    "BTG vê dólar a R$ 6,40 no fim do ano, com explosão de gastos e disparada do risco-país"

    Quem tem essa shitcoin(real) é maluco.

    Se querem algo safe e não querem volatilidade ao menos transformem tudo em uma cripto ligada ao dólar como usdt e deixem dando liquidez pra ativos.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu:
    Explorador escreveu:

    Esse cara sempre erra... mas boa projeção :lolsuper:
    Bom dólar :emocao:

    "BTG vê dólar a R$ 6,40 no fim do ano, com explosão de gastos e disparada do risco-país"

    Quem tem essa shitcoin(real) é maluco.

    Se querem algo safe e não querem volatilidade ao menos transformem tudo em uma cripto ligada ao dólar como usdt e deixem dando liquidez pra ativos.
    Faz um ano que constantemente vejo essas projeções apontando para o dólar a R$4,xx. Parece que desistiram :lol:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    típico do mercado, sobe 5% e sai da toca os maluco falando que vai explodir, como sempre logo depois cai 5% :lolsuper:

    mas não tem como olha o gráfico do 14:11 desde 2011 em queda infinita, é muito arrojado investir em algo atrelado ao real.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Tigass escreveu: Queria manjar como vocês, edição de vídeo aqui tá bem parada por causa da pandemia. Estou fazendo meu jogo, que é minha atividade principal, mas é sempre bom ter uma paralela pra nivelar as contas, até porque o jogo só vai dar lucro quando sair, até lá é conta de soma zero.

    Vamos supor que eu tenho algo como 50-100 mil pra começar a brincar com isso e sou quase totalmente noob (brincava um pouco na época da Dilma e tals, mas usando Warren mesmo, nem perto de fazer swing trade, day trade e essas coisas), o que vocês recomendariam?
    Ninguém? Nem to pedindo textão tutorial, só um link pra onde eu possa começar a ter noção e tals.
    Procura o curso do Augusto backes
    Segue ele no yt, é um dos melhores caras que tem no meio

    https://m.youtube.com/channel/UCNGqYuEd86K7dY70jE6dhKg

    Cometamente doente, Zoa pra caralho, e manja muito.
    O stormer é mestre dele, mas ele tem conteúdo mais voltado pro mercado tradicional, porém é um tapa pega esse estudo e remoldar no cripto

     Novo Zidane
  •  4396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    augusto backes é muito bom, explica de forma didática e da dicas de alts sempre com o pé no chão

    deu uma boa entrevista num podcast e deve ir pro flow em breve

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai, acordei com 1400 reais a mais

    esse negócio vicia, tenho que tomar cuidado pra nao ir pro buraco.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to coçando pra ver se vai dar entrada nessa operação que o MMCrypto falou.
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    Crespo foi superestimado

    Porra depois de vários anos o Crespo fez o[…]

    Cheirando a golpe

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Ja pensou Rafa Benitez na beira do gramado num dom[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012